Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Vilela escreveu: (07-03-2021, 06:59 PM)a dlc é só na versão do ps5 em 4k e 60fps agora, vai no menu do jogo e troca por ela que a dlc fica disponível

[Imagem: EvvhYK7XcAARwJX?format=jpg&name=4096x4096]

Nem, tô falando da dlc old hunters, não estou conseguindo acessar.
Undying escreveu: (07-03-2021, 08:05 PM)Nem, tô falando da dlc old hunters, não estou conseguindo acessar.

eu sei, era zoeira

comprou em outra conta? se for problema disso vê isso ai

se for problema de acessar ela pelo jogo é só matar a priscila da tv colosso
Vilela escreveu: (07-03-2021, 08:07 PM)eu sei, era zoeira

comprou em outra conta? se for problema disso vê isso ai

se for problema de acessar ela pelo jogo é só matar a priscila da tv colosso

tentei acessar nas duas e nenhuma da certo
Manda o console restaurar licenças, ou alguma coisa assim. Talvez resolva.
Compra de novo
Gbraga Returns escreveu: (07-03-2021, 08:09 PM)Manda o console restaurar licenças, ou alguma coisa assim. Talvez resolva.
Já tentei e nada

wolfwood escreveu: (07-03-2021, 08:43 PM)Compra de novo

em ultimo caso provavelmente.
Undying escreveu: (07-03-2021, 08:47 PM)em ultimo caso provavelmente.

aproveita e compra essa versão:

[Imagem: 81gnakQ25YL._SL1500_.jpg]
Que merde. Consta como instalado na página de addons?
Gbraga Returns escreveu: (07-03-2021, 08:53 PM)Que merde. Consta como instalado na página de addons?

nada, vou ver se está na conta do meu irmão, amanha eu vejo, se não tiver vou ter que comprar de novo tá 30 covid na psn br.

Vilela escreveu: (07-03-2021, 08:52 PM)aproveita e compra essa versão:

[Imagem: 81gnakQ25YL._SL1500_.jpg]

só vem o artbook nessa edição? É collector?
Baixa piratinha com o mod de 60 FPS, só de zuar
Ae resolvi, o jogo tinha sido comprado em uma conta que eu nem lembrava mais que existia, fui vendo todas as possibilidades aqui até achar que tinha uma conta registrada nesse email. Loles
Undying escreveu: (08-03-2021, 06:04 PM)Ae resolvi, o jogo tinha sido comprado em uma conta que eu nem lembrava mais que existia, fui vendo todas as possibilidades aqui até achar que tinha uma conta registrada nesse email. Loles
eu falei que era isso Loles
Undying escreveu: (08-03-2021, 06:04 PM)Ae resolvi, o jogo tinha sido comprado em uma conta que eu nem lembrava mais que existia, fui vendo todas as possibilidades aqui até achar que tinha uma conta registrada nesse email. Loles

Na sua conta principal, a que você comprou a dlc, não "comprou" BB quando deram na Plus? É só baixar e já era.
Great Hollow e Ash Lake Emotion

Botei DKGA +4 já graças ao tanto de scale que você pega, só falta STR e END pra empunhar e GG Emotion
Jogando Remnants from the Ashes, boss difícil esse dragão hein
Seraph escreveu: (08-03-2021, 06:36 PM)Na sua conta principal, a que você comprou a dlc, não "comprou" BB quando deram na Plus? É só baixar e já era.

nem ta na conta principal, tipo tava numa conta em que a unica coisa que tem é o dlc Loles
Armas e moveset de blooddorme no Dark Sono 3:

https://www.twitch.tv/distortion2
Old
Daqui a pouco descobrem que a doll está escondendo Elden Ring.