Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Seraph escreveu: (12-03-2021, 06:03 AM)Daqui a pouco descobrem que a doll está escondendo Elden Ring.

O anel dela é de mais fácil acesso
Já que o Miazaki não libera o anel, comecei a jogar o Cinders Mod.

Nem começa o jogo direito e já tem 582 itens novos e uns 15 npcs no firelink shrine. Nem faço ideia pra que serve tudo isso.
Mod não pensado com esse monte de item é meio meh, tipo legal as armas e tals, mas aí os cabra quer mudar o game também e as idéias não são muito boas, umas mudanças que você fica ??? "isso era pra ser melhor?"

O dia que alguém bolar um mod que realmente modifique o jogo de maneira pensada vai ser loko
wolfwood escreveu: (12-03-2021, 10:11 AM)Mod não pensado com esse monte de item é meio meh, tipo legal as armas e tals, mas aí os cabra quer mudar o game também e as idéias não são muito boas, umas mudanças que você fica ??? "isso era pra ser melhor?"

O dia que alguém bolar um mod que realmente modifique o jogo de maneira pensada vai ser loko
Tem aquele Nightfall que parece mongol todo.
Se for mod de jogo bom, pq não
Wander escreveu: (12-03-2021, 05:49 PM)Com tanto jogo pra jogar, pra q se preocupar com mod de jogo?
Com tanto mod pra jogar, pra q se preocupar com jogo?
Wander escreveu: (12-03-2021, 05:53 PM)Se vc gosta, ok. Só não entendo pq ficar reclamando de um mod específico.

Ué, você joga como qualquer outra coisa, ou é bom ou é ruim

Esse mod tem o gameplay de Bloodborne e as armas mas o modder mudou outras coisas do game que são meio toscas, tipo a iluminação

Só isso
Melhor coisa do Cinders é o Gundyr novo, fui seco achando que todo bois teria um remix maroto assim e quebrei a cara.

Meu sonho de mod de Souls ainda é alguém enfiar um monte de bois da série toda nas chalice dungeons de Bloodborne, pra entrar no sorteio das Root Chalices. Seria bom demai, nossa senhora.

Boa parte deles não conseguiria lidar bem com as mecânicas de Bloodborne, e ficaria mais fácil que deveria, mas não é como se várias das opções como PORCO e TRÊS GORDO fossem exatamente difíceis em primeiro lugar, então foda-se.
O que o Inferno Plus fez de modificar os mapas para mim por exemplo é mais interessante

Tipo acho mais legal se colocasse as armas como loot pelo mapa, mas o resto pode continuar o mesmo

Se quiser botar um bicho cortado ok, mas ficar botando umas paradas que você acha cool mas não consegue balancear é meio meh

E pra fazer uma chatice zueira/Boss rush acho que nem daria muito trabalho, quer dizer, quão difícil pode ser pegar as arenas de DS3 por exemplo e colocar Bosses?
Tô com vontade de rever Piratas do Caribe.
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2021, 07:23 PM)Tô com vontade de rever Piratas do Caribe.

Sempre achei bobo alegre, veja Black Sails, melhor intro

4 temp OMEGALUL radas
Esse mod do cinders está bem chatinho de jogar. Cada área que vc entra tem 37 inimigos e vem todos pra cima, o aggro deles é ridículo.

Eu achei legal que dá pra skippar partes do jogo e chegar em áreas avançadas antes da hora. A arma de fogo do Bloodborne ficou legal também.

Os bosses até agora foram uma decepção, pensei que eles teriam alguma coisa diferente, mas foi só o Gundyr mesmo. Acho que eles estão com mais HP, está demorando mais para matar.

wolfwood escreveu: (12-03-2021, 06:02 PM)Esse mod tem o gameplay de Bloodborne e as armas mas o modder mudou outras coisas do game que são meio toscas, tipo a iluminação

Agora sim, eu pensava que estava ficando louco. Lol

Não faz tanto tempo que joguei DS3 e estava achando os efeitos de luz meio esquisitos, já pensei que estava ruim de memória.
Tinha esquecido como os cenários desse jogo são grandes, fiquei mais de uma hora pra fazer tudo em Undead Settlement e Cathedral. As áreas isoladas desse jogo são as melhores que a FS já fez, pena que não souberam conectar tudo junto.

Poder upar de level e reforçar armas na bonfire é uma maravilha. É ideia de retardado mental tirar isso dos jogos.
Maedhros escreveu: (13-03-2021, 01:25 PM)Tinha esquecido como os cenários desse jogo são grandes, fiquei mais de uma hora pra fazer tudo em Undead Settlement e Cathedral. As áreas isoladas desse jogo são as melhores que a FS já fez, pena que não souberam conectar tudo junto.

Poder upar de level e reforçar armas na bonfire é uma maravilha. É ideia de retardado mental tirar isso dos jogos.
Sabem se Bloodborne é coop entre ps4 e ps5?
snascarella escreveu: (17-03-2021, 05:27 PM)Sabem se Bloodborne é coop entre ps4 e ps5?

não existe versão de ps5, porém mesmo se existir no futuro seria cross plataform
https://www.twitch.tv/dinossindgeil

Cara no fim de uma god run SL1.

EDIT: https://www.twitch.tv/dinossindgeil/clip...AXtsPXs-o7

Conseguiu.
PUTA Q O PARIU Loles
Ele conseguiu o que o HappyHob estava tentando e de forma mais absurda ainda? É isso mesmo?

Ah, não, ele não fez Sekiro. Agora que eu vi.