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Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Aí Sim! Sega Rally 2 é um clássico!
Finalmente.
As viúvas até entraram em polvorosa Guess
Rapai, como tem jogo de DC que envelheceu mal visualmente. Estava achando que o Sega Rally 2 era algum jogo de Saturn com filtros.
Não tem efeito nenhum, o cenário todo é construído na sua frente, mas claro, quando vc vê um jogo de Saturn realmente aí a ficha cai. =s

GT4 em HD ainda é bonitão. Ok que é um hardware superior e melhor explorado, mas esperava um pouco mais do SR2. Primeira vez que vi os jogos de DC foi de cair o queixo.  Lol



EDIT: Se bem que esse cenário que o cara colocou não ajuda. Tem nada. Vi outras pistas bem mais interessantes.
Eu lembro do povo reclamando do Sega Rally 2, porque tava capado em relação ao arcade por causa do Windows CE
DC faz coisa tipo:

E
Nash escreveu: (17-03-2021, 04:51 PM)Rapai, como tem jogo de DC que envelheceu mal visualmente. Estava achando que o Sega Rally 2 era algum jogo de Saturn com filtros.
Não tem efeito nenhum, o cenário todo é construído na sua frente, mas claro, quando vc vê um jogo de Saturn realmente aí a ficha cai. =s

GT4 em HD ainda é bonitão. Ok que é um hardware superior e melhor explorado, mas esperava um pouco mais do SR2. Primeira vez que vi os jogos de DC foi de cair o queixo.  Lol



EDIT: Se bem que esse cenário que o cara colocou não ajuda. Tem nada. Vi outras pistas bem mais interessantes.

SR2 é um jogo do início do DC, e ainda usa windowsCE. Foi portado do PC pro Dream. Não é um exemplo muito bom em se tratando de gráfico.
Agora pega Metropolis Street Racer ou então Test Drive Le mans, sobre tudo esse último, são bem mais bonitos e utiliza muito bem a capacidade do console.
Tanto que o Test Drive teve uma versão pro ps2 e ficou inferior ao do DC.
Donovan escreveu: (17-03-2021, 09:05 PM)SR2 é um jogo do início do DC, e ainda usa windowsCE. Foi portado do PC pro Dream. Não é um exemplo muito bom em se tratando de gráfico.
Agora pega Metropolis Street Racer ou então Test Drive Le mans, sobre tudo esse último, são bem mais bonitos e utiliza muito bem a capacidade do console.
Tanto que o Test Drive teve uma versão pro ps2 e ficou inferior ao do DC.
Não é bem a questão do port do PC pro dream, é a questão do windows sugando memoria que poderia ser usada pelo jogo pra mais texturas etc.. e provavelmente tempo de CPU
DC era só textura, contagem poligonal e efeitos eram bem merdas.
Clamper escreveu: (17-03-2021, 09:56 PM)DC era só textura, contagem poligonal e efeitos eram bem merdas.
Levando em conta que ele era feito basicamente de partes "off the shelf", é bem impressionante o bicho.
Z80a escreveu: (17-03-2021, 10:07 PM)Levando em conta que ele era feito basicamente de partes "off the shelf", é bem impressionante o bicho.

Pra ser justo, a imagem dele era clean pra cacete pra época . Bem mais que a do PS2 que tinha uma resolução toda troncha.
Clamper escreveu: (17-03-2021, 10:52 PM)Pra ser justo, a imagem dele era clean pra cacete pra época . Bem mais que a do PS2 que tinha uma resolução toda troncha.
Sim, o dreamcast (assim como o gamecube e Xbox) miram pro melhor que dá pra fazer em tv de tubo que é 640x480.
PS2, ele faz umas coisa esquisita tipo 512x224
Foda que ainda oscila demais, mesmo em um 10700k, mas está no caminho.
Nash escreveu: (18-03-2021, 05:05 PM)Foda que ainda oscila demais, mesmo em um 10700k, mas está no caminho.
É complicado, é complicado :3
Nash escreveu: (18-03-2021, 05:05 PM)Foda que ainda oscila demais, mesmo em um 10700k, mas está no caminho.

Mas oscila bem acima do fps no PS3 pelo menos.
Wander escreveu: (18-03-2021, 05:49 PM)Mas oscila bem acima do fps no PS3 pelo menos.
Po, lembro do MGS4 ser bem estável
Teve até momento rodando duas cenas ao mesmo tempo
Wander escreveu: (18-03-2021, 05:49 PM)Mas oscila bem acima do fps no PS3 pelo menos.

É, mas é ruim demais um jogo uma hora estar a 60fps, cair para 20, depois subir para 50 e depois cair novamente. Tem que ter um mínimo de estabilidade. Claro que basta travar a 30 que isso se resolve e fica igual/melhor que no PS3.
Em jogos AAA como God of War 3, TLOU e Uncharted apesar de manter 30fps em boa parte ainda oscila muito e é complicado jogar, mas em jogos mais simples o emulador já faz um bom trabalho.

Alguns jogos é melhor jogar no RPCS3 do que no PCSX2, por exemplo os remasters de Shadow of the Colossus/ICO, MGS HD Collection e GoW 1/2.

SOTC em 4K fica lindão aqui no meu 10700k no PCSX2 o upscaling não fica tão bom por causa do modo interlacing usado na versão do PS2, além do HUD ser em 4:3 e tal... já a versão do PS3 não tem o filtro e o HUD foi refeito.

[Imagem: sotc1xpjjo.jpg]

[Imagem: sotc2unj45.jpg]
Square_ escreveu: (18-03-2021, 06:25 PM)Em jogos AAA como God of War 3, TLOU e Uncharted apesar de manter 30fps em boa parte ainda oscila muito e é complicado jogar, mas em jogos mais simples o emulador já faz um bom trabalho.

Alguns jogos é melhor jogar no RPCS3 do que no PCSX2, por exemplo os remasters de Shadow of the Colossus/ICO, MGS HD Collection e GoW 1/2.

SOTC em 4K fica lindão aqui no meu 10700k no PCSX2 o upscaling não fica tão bom por causa do modo interlacing usado na versão do PS2, além do HUD ser em 4:3 e tal... já a versão do PS3 não tem o filtro e o HUD foi refeito.

[Imagem: sotc1xpjjo.jpg]

[Imagem: sotc2unj45.jpg]
Até onde eu lembre, dá pra escolher modo progressivo no menu do jogo.
E se eu não me engano tem umas capadas nos efeitos de fumaça da versão PS3, apesar que pode ser vantagem pra jogar o jogo em 4k, já que o jeito como as coisas são feitas no PS2 são bem pesadas pra GPU moderna.