Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
É, eu acho q prefiro o Standard pq não quero acidentalmente gravar a tela nem tirar screenshot. Vou gravar só qdo eu quiser mesmo. O Alternative faz vc tirar screenshot só de apertar o Share uma vez.
Começou bem
Wander escreveu: (24-03-2021, 07:18 PM)É, eu acho q prefiro o Standard pq não quero acidentalmente gravar a tela nem tirar screenshot. Vou gravar só qdo eu quiser mesmo. O Alternative faz vc tirar screenshot só de apertar o Share uma vez.
Vai durar até o momento que vc fizer uma bela luta contra algum boss e se dar conta que esqueceu de iniciar a captura no começo dela. Emotion

Ou ver seu espaço em disco sumir pq lembrou de iniciar a captura mas precisou de várias tentativas pra derrotar o boss, daí vai acumular horas e horas de vídeo (a ainda ter que editar tudo depois). Emotion

Aproveite a sabedoria de quem chegou antes, Seje. Todos nós andamos pra que hoje vc possa VOAR. Emotion
Wander escreveu: (24-03-2021, 07:09 PM)Tô achando confuso.

Emotion

MAL SABE ELE
Silent Bob escreveu: (24-03-2021, 07:25 PM)Vai durar até o momento que vc fizer uma bela luta contra algum boss e se dar conta que esqueceu de iniciar a captura no começo dela. Emotion

Ou ver seu espaço em disco sumir pq lembrou de iniciar a captura mas precisou de várias tentativas pra derrotar o boss, daí vai acumular horas e horas de vídeo (a ainda ter que editar tudo depois). Emotion

Aproveite a sabedoria de quem chegou antes, Seje. Todos nós andamos pra que hoje vc possa VOAR. Emotion

Mas, q mal lhe pergunte, qual o problema de só gravar qdo eu quiser? Eu não vou fazer nenhuma luta foda por enquanto pq tô aprendendo o jogo ainda.

O PS4 fica por padrão gravando tudo mesmo q eu não queira?

Seraph escreveu: (24-03-2021, 07:26 PM)Emotion

MAL SABE ELE

Tô rodando igual a uma barata tonta no cemitério dando de cara com portas fechadas. Achei um caminho q parecia levar pra algum lugar, mas só deu em um beco sem saída. :-s
Imagina seje contra ludwing.

Nem lv 999 salva Emotion

Wander escreveu: (24-03-2021, 07:29 PM)Mas, q mal lhe pergunte, qual o problema de só gravar qdo eu quiser? Eu não vou fazer nenhuma luta foda por enquanto pq tô aprendendo o jogo ainda.

É só pela questão de praticidade e confiabilidade que já comentei mesmo. Eu uso o recurso desde sempre e já perdi uns momentos que queria guardar, por exemplo.

Mas relaxa, use o que te deixar a vontade.

E sim, o ps4 grava tudo. Mas dá pra configurar o quanto ele grava tb.
Wander escreveu: (24-03-2021, 07:29 PM)Mas, q mal lhe pergunte, qual o problema de só gravar qdo eu quiser? Eu não vou fazer nenhuma luta foda por enquanto pq tô aprendendo o jogo ainda.

Tô rodando igual a uma barata tonta no cemitério dando de cara com portas fechadas. Achei um caminho q parecia levar pra algum lugar, mas só deu em um beco sem saída. :-s

O PS4 sempre está gravando os últimos 5 ou 10 minutos de jogo, ai se vc quiser salvar alguma coisa é só apertar o botão e confirmar. Caso o contrário se quiser gravar tem que acionar manualmente e vc nunca vai conseguir salvar uma coisa que aconteceu sem vc planejar.

Que cemitério é esse no começo? É na porta da clínica e vc não consegue sair?   Loles Loles Loles
Que eu saiba o cemiterio é onde tem a luta com o padre.
InuK9 escreveu: (24-03-2021, 07:37 PM)Que eu saiba o cemiterio é onde tem a luta com o padre.

Na porta da clínica tem uns túmulos. O padre ainda esta longe.
Silent Bob escreveu: (24-03-2021, 07:25 PM)Vai durar até o momento que vc fizer uma bela luta contra algum boss e se dar conta que esqueceu de iniciar a captura no começo dela. Emotion

Ouxe, o console tá sempre gravando os últimos X minutos (você configura), depois que acontece é só mandar salvar, não?

Maedhros escreveu: (24-03-2021, 07:36 PM)Que cemitério é esse no começo? É na porta da clínica e vc não consegue sair?   Loles Loles Loles
Hunter's Dream. Lol
Gbraga Returns escreveu: (24-03-2021, 07:38 PM)Hunter's Dream. Lol

Puta merda. Loles Loles Loles Loles Loles
Boa
Gbraga Returns escreveu: (24-03-2021, 07:38 PM)Ouxe, o console tá sempre gravando os últimos X minutos (você configura), depois que acontece é só mandar salvar, não?
Sim, mas tb tem a questão de AGILIDADE, na config padrão precisa de mais passos.

Emotion

OS BONS TEMPOS VOLTARAM
ÔÔÔÔ, O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOU

Eu não quero rir pra não assustar o serge de postar mais aqui.
InuK9 escreveu: (24-03-2021, 07:32 PM)Imagina seje contra ludwing.

Nem lv 999 salva Emotion

Calma amiogo, ainda tá longe. Vamos saborear cada minuto.
Oxe, tô perdido mesmo, tô rodando pra lá e pra cá e só encontro porta fechada. Emotion
Wander escreveu: (24-03-2021, 08:27 PM)Oxe, tô perdido mesmo, tô rodando pra lá e pra cá e só encontro porta fechada. Emotion

Tem que achar a chave da porta no meio dos matinhos. Procura direito.
Maedhros escreveu: (24-03-2021, 08:29 PM)Tem que achar a chave da porta no meio dos matinhos. Procura direito.

Eu ia ficar o dia inteiro jogando sem pensar q precisava procurar isso Lol

Pq uma chave estaria jogada por aí? Isso é Resident Evil?