Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
WTF, falei com uns esqueletos na frente de uma sepultura e aparentemente.orri, aí apareci num lugar semelhante ao início do jogo. Chocado

Morri pra mesma fera Loles
Wander escreveu: (24-03-2021, 08:33 PM)WTF, falei com uns esqueletos na frente de uma sepultura e aparentemente.orri, aí apareci num lugar semelhante ao início do jogo. Chocado

Morri pra mesma fera Loles

O seje tá jogando um jogo completamente diferente. Não lembro de nada disso ai. Lol
Maedhros escreveu: (24-03-2021, 08:36 PM)O seje tá jogando um jogo completamente diferente. Não lembro de nada disso ai. Lol

Iosefka's Clinic, tô encontrando a mesma fera e morrendo. Não achei chave nenhuma, fui transportado pra lá direto ao falar com umas caveiras numa sepultura.
Eita, porra, o Jason veio atrás de mim na cidade. Veio com um machado me matando. Acho q vou rushar tudo, não mato um mob sequer.
Sem zueira, juro q não é personagem. Tô me sentindo igual a primeira vez q joguei DS1. Tudo me mata e eu fico só fugindo. Mas agora não tenho armas.
Enfrentar os mob não é difícil mas tem que ser um de cada vez amiogo, senão eles te trucidam.

Tenta ir "fisgando" de um por um, até pegar o jeito.
Oxe, pegou as suas armas não? Fica na escadinha de Hunter's Dream

Compra a DLC, vai ser legal os relatos Emotion
Silent Bob escreveu: (24-03-2021, 07:25 PM)Aproveite a sabedoria de quem chegou antes, Seje. Todos nós andamos pra que hoje vc possa VOAR. Emotion
  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Eu tô com saudade de DS1, acho que vou começar o 2. Comprei o Escobar na última promo e não joguei ainda...
Seraph escreveu: (24-03-2021, 08:49 PM)Enfrentar os mob não é difícil mas tem que ser um de cada vez amiogo, senão eles te trucidam.

Tenta ir "fisgando" de um por um, até pegar o jeito.

wolfwood escreveu: (24-03-2021, 08:50 PM)Oxe, pegou as suas armas não? Fica na escadinha de Hunter's Dream

Compra a DLC, vai ser legal os relatos Emotion

Ah tá, nem sabia. Tô aqui igual otário batendo com a mão em todo mundo. Emotion

Bem q tô vendo q demora uns quinhentos mil hits pra um mob morrer.

E vou ver sobre a DLC se eu curtir o jogo.
serge eterno, bons relatos Loles
Mas não há condições Loles
Nunca mude, parsa Emotion
Wander escreveu: (24-03-2021, 08:52 PM)Ah tá, nem sabia. Tô aqui igual otário batendo com a mão em todo mundo. Emotion

Bem q tô vendo q demora uns quinhentos mil hits pra um mob morrer.

E vou ver sobre a DLC se eu curtir o jogo.

[Imagem: tenor.gif]
Da pra fazer Live não? Tenta ae pls
Pow, um outro dia de repente faço, é q já tá quase na hora de parar. Sabem como equipo a Saw Clever e o Hunter's Pistol?
Wander escreveu: (24-03-2021, 09:06 PM)Pow, um outro dia de repente faço, é q já tá quase na hora de parar. Sabem como equipo a Saw Clever e o Hunter's Rifle?

Pô, no menuzinho quadrado Lol

Cada coisa tem sua mão específica pra equipar Lol
Wander escreveu: (24-03-2021, 09:06 PM)Pow, um outro dia de repente faço, é q já tá quase na hora de parar. Sabem como equipo a Saw Clever e o Hunter's Pistol?

Saw Clever na mão direita, pistol na mão esquerda e o poder da amizade equipa no coração.
Essas primeiras horas estão sendo muito gold, qdo eu passar do primeiro mob vou até comemorar Loles
Wander escreveu: (24-03-2021, 09:06 PM)Pow, um outro dia de repente faço, é q já tá quase na hora de parar. Sabem como equipo a Saw Clever e o Hunter's Pistol?

abre o menu, nos dois primeiros quadrados vc equipa as trick weapons como a saw cleaver e nos dois ultimos vc equipa armas de fogo

nos quadrados de baixo vc equipa itens
wolfwood escreveu: (24-03-2021, 09:07 PM)Pô, no menuzinho quadrado Lol

Cada coisa tem sua mão específica pra equipar Lol

Maedhros escreveu: (24-03-2021, 09:11 PM)Saw Clever na mão direita, pistol na mão esquerda e o poder da amizade equipa no coração.

Vlw, amiogons Emotion