Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Você pode equipar duas armas em cada mão. Cada tipo é específico de um lado.
Porra seje, é a chance da sua vida de ter 5 pessoas assistindo o seu stream.

Coloca essa porra no ar.
2021

Ver o Botafogo

OMEGALUL
Wander escreveu: (24-03-2021, 09:13 PM)MATEI CARALHO
agora que matou o primeiro mob é questão de tempo para o laurence lvl 4 no damage no ng+7, a parte mais difícil já foi
Wander escreveu: (24-03-2021, 09:18 PM)Vou ver o Botafogo daqui a 13 minutos.

Ah, vai dar a bunda seje. Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Em matéria de passar raiva acho que BB nem tem como competir com o Botafogo.
Vai Seje, você consegue.
Não sabe equipar armas
Não sabe usar heal
Acha difícil enfrentar os mobs

Pra ficar perfeito só faltava jogar no teclado e sem mouse.

Nunca mude, seje. Emotion
Wander escreveu: (24-03-2021, 07:18 PM)É, eu acho q prefiro o Standard pq não quero acidentalmente gravar a tela nem tirar screenshot. Vou gravar só qdo eu quiser mesmo. O Alternative faz vc tirar screenshot só de apertar o Share uma vez.
Acho bem melhor assim, tiro screenshot toda hora
Tá dando até vontade de instalar Bloodborne aqui Emotion
Wander escreveu: (25-03-2021, 12:36 AM)Encontrei a Cleric Beast e morri. Tô convencido de q vale mais a pena sair rushando nesse jogo mesmo. Enfrentar dá muito trabalho Emotion

Já mudei de ideia, voltei automaticamente pro Hunter's Dream e a Doll acordou e me ofereceu upar as paradas finalmente.
Pandora escreveu: (25-03-2021, 08:11 AM)Tá dando até vontade de instalar Bloodborne aqui Emotion
Seu erro foi um dia ter desinstalado.
Único defeito de Bloodborne é farmar vial e balinha, jogo supremo das eras

Até as chalices não são tão ruins assim Guess
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 09:40 AM)Único defeito de Bloodborne é farmar vial e balinha, jogo supremo das eras

Até as chalices não são tão ruins assim Guess
Aí o defeito é o jogador.
Gbraga Returns escreveu: (25-03-2021, 09:42 AM)Aí o defeito é o jogador.

Nem, na primeira jogada ele nem vai poder evitar isso, piora se você for usar Hunter Tool's ou armas que comem bala, uma quantia baixa garantida para ambos por cada novo respawn já seria o suficiente pra evitar isso
Primeira jogada eu sofri pra caralho tb com vials. Vai muito de que vc começa jogando que nem Dark Souls.

Mesma coisa que Sekiro, o jogo só clicou pra mim quando eu parei de jogá-lo como Dark Souls.
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 09:45 AM)Nem, na primeira jogada ele nem vai poder evitar isso, piora se você for usar Hunter Tool's ou armas que comem bala,  uma quantia baixa garantida para ambos por cada novo respawn já seria o suficiente pra evitar isso
Só comprar e usar blood bullets/runa que dá bala em riposte.

Quantia baixa não faria diferença nenhuma pro jogador que tá apanhando tanto que precisou farmar. Se ele não passa o bois com 20 vial, não vão ser 5 que vão mudar isso.
Gbraga Returns escreveu: (25-03-2021, 12:15 PM)Só comprar e usar blood bullets/runa que dá bala em riposte.

Quantia baixa não faria diferença nenhuma pro jogador que tá apanhando tanto que precisou farmar. Se ele não passa o bois com 20 vial, não vão ser 5 que vão mudar isso.

Você nunca farmou ou sentiu falta de nenhum dos dois, sério mesmo? Lol
Wander escreveu: (25-03-2021, 12:20 PM)É, eu não farmo vial não, no momento tô focando em abrir os shortcuts q encontro pra diminuir o percurso até o bóis. Ontem passei por um esgoto cheio de ratos e cheguei numa área com um gigante perto de uma porta, aí subi uma escadinha e abri uma porta q levava pro caminho do Cleric Beast. Hoje eu mato ele. Emotion

Tem algum atributo q devo dar preferência pra upar primeiro? Upei força e endurance até agora.

Você pode esquecer muita coisa de status dependendo de como vai jogar, tipo stamina baixa se você vai jogar com arma rápida nem atrapalha, acaba que você vai mais usar lvl pra upar HP e seu AR
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 12:48 PM)Você nunca farmou ou sentiu falta de nenhum dos dois, sério mesmo? Lol

Ele morre antes de achar o botao pra se curar