Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 09:40 AM)Único defeito de Bloodborne é farmar vial e balinha, jogo supremo das eras

Até as chalices não são tão ruins assim :guess:
Aí exagerou. Lol

As chalices são um pé no saco, exaustivamente repetitivas e levam uns 2 a 3 dias inteiros para fazer todas.
Wander escreveu: (25-03-2021, 01:38 PM)O q é AR? 
Attack rating. Resumindo: dano
Brain escreveu: (25-03-2021, 01:38 PM)Aí exagerou. Lol

As chalices são um pé no saco, exaustivamente repetitivas e levam uns 2 a 3 dias inteiros para fazer todas.

Eu falei zuando Lol

Mas eu fiz mais de uma vez também, os chefes valem o tormento, você acaba aprendendo a rushar zueiro todo tbm

Wander escreveu: (25-03-2021, 01:38 PM)O q é AR?

Attack Rating, é seu poder de luta, então você acaba upando igual Dark Souls baseado no que sua arma pede, STR, Skill, ARC e etc

Aliás, Skill aumenta o seu dano de Riposte pra caralho Lol
Tava revendo uns vídeos antigos meus, porra, jogaço do caralho, vai tomar no cu Emotion

Cachorro Quente eterno.
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 01:51 PM)Tava revendo uns vídeos antigos meus, porra, jogaço do caralho, vai tomar no cu Emotion

QD-JpMxw0-g

20b0CFImbH0

Gbraga Returns escreveu: (25-03-2021, 12:15 PM)Só comprar e usar blood bullets/runa que dá bala em riposte.

E como o cabra vai saber disso na primeira jogada, seu fdp?

Blooddorme na primeira jogada é uma desgraça mesmo, depois quando vc já sabe a localização dos itens e como montar a build fica bem melhor.
Wander escreveu: (25-03-2021, 12:20 PM)Tem algum atributo q devo dar preferência pra upar primeiro? Upei força e endurance até agora.

A prioridade é:

STR e SKL até 30
VIT e END até 20

Com isso vc passeia pelo jogo, o resto é bônus.
Eu deveria ter gravado minhas primeiras lutas, eu não tenho nenhuma de Sekiro, primeira vez que ganhei da véia foi mó bonito, mó early game Emotion

E Bloodborne era mó bonitão hein? Mais bonito que DSIII Lol
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 02:10 PM)Eu deveria ter gravado minhas primeiras lutas, eu não tenho nenhuma de Sekiro, primeira vez que ganhei da véia foi mó bonito, mó early game Emotion

Estranhei o gráfico do DSIII, isso que joguei ele no PC
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 02:10 PM)Eu deveria ter gravado minhas primeiras lutas, eu não tenho nenhuma de Sekiro, primeira vez que ganhei da véia foi mó bonito, mó early game Emotion

A véia peidorrera foi o primeiro boss que matei no sejiro, só com três heals e sem upar nada. Sofri demais nela. Emotion
Bons tempos, e olha que esse MP era bem meh se comparado com os outros Loles

Rodrigo Rey escreveu: (25-03-2021, 02:11 PM)Estranhei o gráfico do DSIII, isso que joguei ele no PC

CA de BB que faz a diferença Guess

Maedhros escreveu: (25-03-2021, 02:12 PM)A véia peidorrera foi o primeiro boss que matei no sejiro, só com três heals e sem upar nada. Sofri demais nela. Emotion

Eu também Loles

Espero que Elden Ring permita zueirar a ordem dos Bosses mais dia ué nunca Emotion
Vendo agora esse último vídeo lembrei que 25 de Bloodtinge te dava 120+ de AR no canhão, era maior zueira com Bone Marrow Ash Loles

Também dava um dano considerável pra pistol comum
Maedhros escreveu: (25-03-2021, 02:12 PM)A véia peidorrera foi o primeiro boss que matei no sejiro, só com três heals e sem upar nada. Sofri demais nela. Emotion

A véia é o satanai mermo pra quem joga pela primeira vez.

Depois vem o batismo de fogo com o Genichiro.
Wander escreveu: (25-03-2021, 07:19 PM)Comecei minha jogada de hoje agorinha. Limpei Central Yharnam de inimigos e rushei pra Doll pra poder upar, aí ela some bem nessa hora. Q q eu faço com as minhas Blood Echoes agora, enfio no cu?

Ela é toda serelepe. Só olhar que ela só muda de lugar.
SEJE, CADE O STREAM???
so depois do botafogo
Wander escreveu: (25-03-2021, 07:28 PM)Vê se funcionou aí, povo: www.twitch.tv/wander_agro

Funcionou
Vc lê o chat?
Wander escreveu: (25-03-2021, 07:44 PM)Quem é o gordão?

O vilela.