Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Tópico ficando ativo novamente, é um sinal, Elden Ring tá chegando Emotion

É O BRASIL FELIZ DE NOVO
serge jogando bloodborne, lula voltando a ser o supremo líder, só falta a xerox custar 10 centavos e o covid ir embora
Vilela escreveu: (25-03-2021, 09:27 PM)serge jogando bloodborne, lula voltando a ser o supremo líder, só falta a xerox custar 10 centavos e o covid ir embora
Covid só vai embora quando o Serge aprender a usar teclado e mouse ao mesmo tempo.
Wander escreveu: (25-03-2021, 10:20 PM)Eu tava achando esse tempo todo q o lock-on era no L3, por isso q não ativava. Aprendi a usar agora. Muito melhor dar quickstep do q rolar.
use o idol step
Wander escreveu: (25-03-2021, 10:28 PM)Ih, agora vi q esse jogo tem tipo um plunging atrack, se vc atacar pulando de uma plataforma o dano dobra Hum

Ah, e aprendi a atirar.

aprendeu a dar parry atirando antes de backstab?
Wander escreveu: (25-03-2021, 10:32 PM)Não, nem tentei ainda :-(

então não aprendeu a atirar, o tiro só serve para isso, enquanto o inimigo está atacando tem uma janela de tempo para vc atirar, se der certo é só chegar perto e apertar r1 para dar um visceral attack

o backstab é vc segurar R2 em um inimigo por trás, se der certo é só chegar perto por trás e apertar r1 para o visceral attack e deixar um oco naquele rabo

tudo isso que estamos falando tem em dicas no chão no hunter dream, ande por lá lendo todas as dicas
kd video
Wander escreveu: (25-03-2021, 11:26 PM)Porra, não gravei =(

Próxima boss fight prometo colocar pra gravar assim q entrar na fog.
Grava derrotando o padre, depois assiste o vídeo que postei lá atrás
Wander escreveu: (25-03-2021, 11:26 PM)Porra, não gravei =(
EU DISSE NÉ
Usou coop pra passar por isso não gravou, safado
Ihh rapaz, Serge não aguentou tomar o leitinho direto da fonte e se afogou. :(
Gascoine é skill check mesmo, não desiste. Um dos bois mais difíceis do jogo, ainda mais na primeira jogada.
O seje mata dois inimigos e corre pro sonho pra comprar 2 frascos de sangue. Ele passa mais tempo na tela de load do que jogando. Lol

Faz uma limpa geral na cidade, seje. Vc vai pegar umas 4 mil souls e vários frascos de sangue no caminho. Depois vai no sonho e gasta tudo em sangue pra ter um estoque e tentar matar o boss mais tranquilo.

Quem diria que o seje seria a força que uniria a panela souls novamente. Emotion
Gascoigne.... Crylol
Amigo, quando (e se) chegar no Kosm e Damião, Lourenço ou Pé de pano, você se joga pela janela então.
Melhor dropar mesmo. Lol
Wander escreveu: (26-03-2021, 02:50 AM)E ainda voltei pra uma sessão extra de Skyrim até agora. Q perda de tempo, perdi 4200 blood echoes nuns ratos depois de meia hora farmando e tomei mais três game overs pro Gascoigne.

Tem jeito não, vou pro Uncharted q é melhor.
Relaxa, eu quase dropei no começo, do meio pro fim eu derrotava 2~3 chefes por dia
No mais, tem uma caixinha de música que atordoa ele por uns segundos, só não lembro onde
Acho que o problema é que ele parece que quer fazer speed run na primeira jogada. Lol

Aprende o básico do jogo com calma nos mobs, Seje. Principalmente o timing do parry.

Depois vai lá no Gascoigne.
Serge, sem zoação (e sem pesquisar em Google), mas conta aí o que estás entendendo da história até agora.

Primeira jogada eu não sabia o que estava fazendo ou pq Lol
Serge já arregou no PRIMEIRO MESTRE? Loles