Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Vendo a aventura do Serge me deu até vontade de continuar DS uma hora
Tinha dropado em um lugar em que tem umas plataformas de madeira, BEM escuro ainda por cima  O trauma foi tão grande (devido a enorme distância percorrida) que acabei entregando os pontos
Tópicos: 173
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 10:14 AM)Vendo a aventura do Serge me deu até vontade de continuar DS uma hora 
Tinha dropado em um lugar em que tem umas plataformas de madeira, BEM escuro ainda por cima O trauma foi tão grande (devido a enorme distância percorrida) que acabei entregando os pontos
VC É A DECEPÇÃO DO ANO PRA MIM
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Blightown, breaker of men.
26-03-2021, 10:21 AM
(Última alteração: 26-03-2021, 10:22 AM por Light Blade.)
Maedhros escreveu: (26-03-2021, 10:18 AM)VC É A DECEPÇÃO DO ANO PRA MIM Opa, calma lá
Talvez eu retome aqui... Agora até dá pra pedir a ajuda de vocês mais fácil, já que dá pra tirar screenshot de jogos de X360 finalmente (na época não dava pra eu fazer isso)
Victor escreveu: (26-03-2021, 10:20 AM)Blightown, breaker of men. Era lá mesmo?
Me lasquei
Talvez com o remaster, você consiga finalizar o jogo. Mas nada supera a experiência original de jogar a 10 fps e 720p em blightown no DS Vanilla.
Tópicos: 38
Wander escreveu: (26-03-2021, 12:07 AM)Eu jogo offline, fi 
E já aprendi o caminho pro padre, se alguém tiver a fim de ver, entro no twitch agora.
Depois que você aprende o caminho é na gritaria e correria mesmo.
E tem atalho assim como Souls, viu?!
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Seraph escreveu: (26-03-2021, 10:25 AM)Depois que você aprende o caminho é na gritaria e correria mesmo.
E tem atalho assim como Souls, viu?! Lembro de quase no final ir parar no hospital de novo
Victor escreveu: (26-03-2021, 10:24 AM)Talvez com o remaster, você consiga finalizar o jogo. Mas nada supera a experiência original de jogar a 10 fps e 720p em blightown no DS Vanilla. Pior que achei que iria melhorar um pouco disso com a retro, mas me enganei
MS podia ir lá mexer, mas não vão because remaster... Se bem que depois do caso de Nier Automata, qualquer coisa é possível
DS na retro roda PIOR que no X360 original, só no XoneX que ele aguenta ficar em 30, ainda assim com quedas e frame pacing de bebado.
Melhor tirar o escorpião do bolso e pegar o Remaster, bom demais!
Victor escreveu: (26-03-2021, 10:30 AM)DS na retro roda PIOR que no X360 original, só no XoneX que ele aguenta ficar em 30, ainda assim com quedas e frame pacing de bebado.
Melhor tirar o escorpião do bolso e pegar o Remaster, bom demais! Rapaz, dessa parte de ser pior eu não sabia
E é mais fácil eu catar uma sequência futuramente do que me torturar uma segunda vez... Vou direto pro III pulando o II? Já que falam muito mal desse último por aqui
Se bem que tem o Bloodborne também
Seje, se apertar cima no d-pad vc perde um pouco de life, mas ganha 5 balas para usar na pistola.
Faz isso quando estiver no sufoco precisando de balas.
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 10:21 AM)Opa, calma lá 
Talvez eu retome aqui... Agora até dá pra pedir a ajuda de vocês mais fácil, já que dá pra tirar screenshot de jogos de X360 finalmente (na época não dava pra eu fazer isso)
Nossa mano, nem perde tempo com essa versão. Vai no remastered direto, a diferença é gigante.
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 10:36 AM)E é mais fácil eu catar uma sequência futuramente do que me torturar uma segunda vez... Vou direto pro III pulando o II? Já que falam muito mal desse último por aqui 
Se bem que tem o Bloodborne também
Filhoso, DS é o melhor jogo que a FS já fez e um dos melhores de todos os tempos.
Não pula ele.
Maedhros escreveu: (26-03-2021, 10:39 AM)Filhoso, DS é o melhor jogo que a FS já fez e um dos melhores de todos os tempos.
Não pula ele. Tava falando em pular o Escobar (o II)
Todo mundo aqui fala mal dele, então considerei pular xD
Tópicos: 166
Wander escreveu: (26-03-2021, 10:35 AM)Então... Entendi q a humanidade aparentemente foi devastada e o mundo do jogo é dominado por caçadores do bem e do mal. Os caçadores do mal são tipo o Father Gascoigne, e os do bem parecem estar com medo de continuar lutando, aí se escondem naquelas casinhas q vc bate na porta. Eles parecem culpar o protagonista pelo estado do mundo, por isso não me deixam entrar.
Tenho uma teoria de q esses mobs são humanos geneticamente modificados por algum desastre natural q ocorreu antes do início do sonho. Tipo a Nethicite no FFXII. Só não entendo o q ocorreu na sala de cirurgia e qual o propósito/identidade da boneca. Está bem claro q isso aí é uma ilusão, mas ao mesmo tempo não entendo pq num mundo ilusório vc seria culpado de alguma coisa.
Boas interpretações
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 10:40 AM)Tava falando em pular o Escobar (o II)
Todo mundo aqui fala mal dele, então considerei pular xD
Ah tá, pensei que vc queria pular o I direto para o III. LOPES
Wander escreveu: (26-03-2021, 10:35 AM)Então... Entendi q a humanidade aparentemente foi devastada e o mundo do jogo é dominado por caçadores do bem e do mal. Os caçadores do mal são tipo o Father Gascoigne, e os do bem parecem estar com medo de continuar lutando, aí se escondem naquelas casinhas q vc bate na porta. Eles parecem culpar o protagonista pelo estado do mundo, por isso não me deixam entrar.
Tenho uma teoria de q esses mobs são humanos geneticamente modificados por algum desastre natural q ocorreu antes do início do sonho. Tipo a Nethicite no FFXII. Só não entendo o q ocorreu na sala de cirurgia e qual o propósito/identidade da boneca. Está bem claro q isso aí é uma ilusão, mas ao mesmo tempo não entendo pq num mundo ilusório vc seria culpado de alguma coisa.
Caramba, seje. Vc já matou a história do jogo e ainda nem saiu da primeira área.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
História de Bloodborne é muito foda, melhor game ever
Tópicos: 499
Não deixe de fazer as side Quests seje
Tópicos: 499
Serge tá só no Kingdom Hearts nesse momento
CHEGUEI NO BONFIRE  Depois de 3 anos parado, nossa...
Sempre perdia na entrada de Blightown por tomar um couro pra 2 gordões da disgraça, só hoje notei que tinha um atalho pra direita que passava pulando
Descobri um set novo, tai meus stats atuais
Agora to procurando o próximo bonfire, mas agora tá hardcore... Só tô com metade do hp  Desci até o fundo da joça, mas não achei o negócio
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 06:31 PM)Agora to procurando o próximo bonfire, mas agora tá hardcore... Só tô com metade do hp Desci até o fundo da joça, mas não achei o negócio
Pegou câncer.
Essa espadinha de cristal é muito ruim, arruma outra arma.
|