Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Maedhros escreveu: (26-03-2021, 06:42 PM)Pegou câncer. Emotion

Essa espadinha de cristal é muito ruim, arruma outra arma.
Rapai, não volto nem ferrando pra comprar outra arma Emotion

No máximo posso arriscar uma Scimitar, o que mais quero é matar esses mobs rápido
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 06:50 PM)Rapai, não volto nem ferrando pra comprar outra arma Emotion

No máximo posso arriscar uma Scimitar, o que mais quero é matar esses mobs rápido

Vc está mais upado em dex, então tem que pegar armas que escalam melhor com dex.

Katanas, daggers, espadas curvas tem bom scale.
Pandora escreveu: (26-03-2021, 09:51 AM)Serge, sem zoação (e sem pesquisar em Google), mas conta aí o que estás entendendo da história até agora.

Primeira jogada eu não sabia o que estava fazendo ou pq Lol

lol, historia de soulsgame Loles
Maedhros escreveu: (26-03-2021, 06:52 PM)Vc está mais upado em dex, então tem que pegar armas que escalam melhor com dex.

Katanas, daggers, espadas curvas tem bom scale.
Opa, valeu a dica amiogo

Sabe o esquema de chegar no fundo sem passar mal nos mosquitos da Dengue?
Esquema do DS1 é reinforced club do começo até o final boss Bigode
Rapai...... vocês aí falando do melhor jogo da história da humanidade, e nada da Sonya lançar patch pra ps5.
RIP nova run :-(
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 07:51 PM)Opa, valeu a dica amiogo

Sabe o esquema de chegar no fundo sem passar mal nos mosquitos da Dengue?

Não saia correndo, se vc não conhece a área vai chamar uma porrada de inimigos e vai ser cercado rápido. Desce com calma e queima uma humanidade na bonfire para ficar com 10 estus.

O escudo da aranha é bom pra absorver hits de poison e toxic, fora isso tem que confiar no poder do amor e da amizade. Emotion

snascarella escreveu: (26-03-2021, 08:03 PM)Rapai...... vocês aí falando do melhor jogo da história da humanidade, e nada da Sonya lançar patch pra ps5.
RIP nova run :-(

A soyn só vai lançar lançar o patch depois que vc matar o sir alonne. =(
Pandora escreveu: (26-03-2021, 07:03 AM)Gascoine é skill check mesmo, não desiste. Um dos bois mais difíceis do jogo, ainda mais na primeira jogada.
Foi o segundo que mais morri na primeira jogada, depois da Ebrietas.

Pandora escreveu: (26-03-2021, 09:51 AM)Serge, sem zoação (e sem pesquisar em Google), mas conta aí o que estás entendendo da história até agora.

Primeira jogada eu não sabia o que estava fazendo ou pq Lol
Ele não tá lendo nem tutorial fi, imagina lore. Lol
Wander escreveu: (26-03-2021, 07:56 PM)Essas armas de cristal são fortes normalmente, mas quebram de maneira definitiva tbm. Se pegar alguma boa, recomendo guardar pra usar em alguma boss fight mais difícil, mas não usar a arma constantemente não.

NOOOOOOOO
5000 souls no lixo... Sorte que tenho um Halberd guardado :(
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 06:31 PM)CHEGUEI NO BONFIRE Emotion Depois de 3 anos parado, nossa...

Sempre perdia na entrada de Blightown por tomar um couro pra 2 gordões da disgraça, só hoje notei que tinha um atalho pra direita que passava pulando Emotion

[Imagem: Lz6Ygcx.jpg]

Descobri um set novo, tai meus stats atuais
[Imagem: DoA2CNJ.jpg]
[Imagem: NoXwA0i.jpg]

Agora to procurando o próximo bonfire, mas agora tá hardcore... Só tô com metade do hp Emotion Desci até o fundo da joça, mas não achei o negócio
Onde caralhos tu pegou câncer em Blighttown? Loles
Acho que foi antes, nos sapos lá do esgoto. Deve ter descido com curse mesmo e por isso tava difícil.
Maedhros escreveu: (26-03-2021, 08:17 PM)Não saia correndo, se vc não conhece a área vai chamar uma porrada de inimigos e vai ser cercado rápido. Desce com calma e queima uma humanidade na bonfire para ficar com 10 estus.

O escudo da aranha é bom pra absorver hits de poison e toxic, fora isso tem que confiar no poder do amor e da amizade. Emotion
Rapaz, tava passando mal pra esse ailment também
Valeu a dica do escudo, nem sabia Emotion Tenho ele aqui

Gbraga Returns escreveu: (26-03-2021, 08:24 PM)Onde caralhos tu pegou câncer em Blighttown? Loles
O Jack respondeu acima xD
Faz tempo que não jogo DS1, nem lembro de build mais.

Só da Drake Sword e o processo pra pegar ela mesmo.
Caiops escreveu: (26-03-2021, 08:30 PM)Faz tempo que não jogo DS1, nem lembro de build mais.

Só da Drake Sword e o processo pra pegar ela mesmo.
Pega um porrete, aumenta STR, build feita.
Pior que pra dibrar o gordão na descida é um saco

Tenho que subir um lance de escadas pra essa peste sumir Lol
Light Blade escreveu: (26-03-2021, 08:35 PM)Pior que pra dibrar o gordão na descida é um saco

Tenho que subir um lance de escadas pra essa peste sumir Lol

O gordão é bem lerdo, é fácil dar parry nele.
[Imagem: 3b4x9ynihep61.jpg?width=640&crop=smart&a...6b227d68ef]
Cuspi a Coca Loles
Gbraga Returns escreveu: (26-03-2021, 10:10 PM)[Imagem: 3b4x9ynihep61.jpg?width=640&crop=smart&a...6b227d68ef]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQTJ-UoASLonFQadDnz1DQ...w&usqp=CAU]
Gbraga Returns escreveu: (26-03-2021, 08:20 PM)Foi o segundo que mais morri na primeira jogada, depois da Ebrietas.

Ele não tá lendo nem tutorial fi, imagina lore. Lol

Eu li alguns, mas não guardei tudo de cara. Agora já tô pegando um pouco mais de jeito no jogo.

Anyway, tô on agora, galeres.