Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Vilela escreveu: (26-03-2021, 10:15 PM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQTJ-UoASLonFQadDnz1DQ...w&usqp=CAU]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Wander escreveu: (26-03-2021, 10:19 PM)Eu li alguns, mas não guardei tudo de cara. Agora já tô pegando um pouco mais de jeito no jogo.

Anyway, tô on agora, galeres.
[Imagem: avatar_63355.jpg?dateline=1584034044]
O seje já aprendeu a jogar blooddorme. É só ficar spammando tiro que vc da parry toda hora. Emotion
Quero ver quando o sejin chegar na fera sedenta de sangue. Assov
Donovan escreveu: (26-03-2021, 11:26 PM)Quero ver quando o sejin chegar na fera sedenta de sangue.  Assov

Faz duas horas que ele está perdido em cathedral ward e não consegue achar o caminho. Lol
imaginem as aventuras do serge depois em forbidden woods então Loles Loles Loles
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2021, 08:00 PM)Esquema do DS1 é reinforced club do começo até o final boss Bigode

Zerei com essa porra de arma aí Love Love
Tanto o 1 como o 2 Bigode2
Vilela escreveu: (26-03-2021, 11:32 PM)imaginem as aventuras do serge depois em forbidden woods então  Loles Loles Loles
Até hoje nunca acerto de primeira o caminho pra pegar o chapelão do colega.
Gbraga Returns escreveu: (26-03-2021, 11:49 PM)Até hoje nunca acerto de primeira o caminho pra pegar o chapelão do colega.
é difícil gravar pq o chefes ali são muito fáceis, então ninguém tem que repetir muito o caminho
Wander escreveu: (27-03-2021, 12:01 AM)Rapaz, o level design desse jogo é foda mesmo. Tô me perdendo o tempo todo. Emotion

Agradeço ao chapa Maedhros pelas dicas, senão não teria chegado tão longe hoje.

Tem cada armadilha terrível nesse jogo Lol

Quem iria imaginar um cabra atirando de metralhadora em vc num mundo vitoriano e lovecraftiano? Miyazaki Love
Lindo em Seje! Vai narrando a jogatina Épica! Emotion
Donovan escreveu: (26-03-2021, 11:26 PM)Quero ver quando o sejin chegar na fera sedenta de sangue.  Assov
Eu morri um bocado nessa merda ate usar o truque.
Não teve alguém que falou que só DS1 e Sekkiro que tinham level design que presta? Hum
Passei Emotion
Abriu um atalho lá pro começo do jogo, e agora vejo o porquê desse design ser genial: passei a fase inteira com curse pra depois ver que somente nesse estado é que dá pra matar os gasparzinhos em New Londo :emotion :

Só que tem uma salinha em que NÃO HÁ CONDIÇÕES. 8 mobs em um cubículo é demais.

Destaque de Blightown: quando cheguei no fundo fiquei na dúvida se tinha que ir pra direita ou pra esquerda, daí fui pra essa segunda... Suei pra burro, quando vi um sign de um player falando "Here!"... Pensei que fosse o caminho certo, mas fui cercado de chup chup e rip.

Em outra tentativa fui para direita, daí notei que era o caminho certo. Vi outra sign que dizia: " Cuidado com o mentiroso" LolesLolesLoles

Fiz os 3 últimos gordões tropeçarem no cenário pra se matarem, daí foi correr pro abraço

Agora o char tá mais ninja, mas prefiro a espafoice
[Imagem: DPeoNNx.jpeg]
Light Blade escreveu: (27-03-2021, 12:39 AM)Passei Emotion
Abriu um atalho lá pro começo do jogo, e agora vejo o porquê desse design ser genial: passei a fase inteira com curse pra depois ver que somente nesse estado é que dá pra matar os gasparzinhos em New Londo :emotion :

Destaque de Blightown: quando cheguei no fundo fiquei na dúvida se tinha que ir pra direita ou pra esquerda, daí fui pra essa segunda... Suei pra burro, quando vi um sign de um player falando "Here!"... Pensei que fosse o caminho certo, mas fui cercado de chup chup e rip.

Em outra tentativa fui para direita, daí notei que era o caminho certo. Vi outra sign que dizia: " Cuidado com o mentiroso" LolesLolesLoles

Fiz os 3 últimos gordões tropeçarem no cenário pra se matarem, daí foi correr pro abraço

não, dá para matar os fantasminhas usando um item consumível e uma certa arma feita com alma de um certo chefe
chegou o detonado
Gbraga Returns escreveu: (27-03-2021, 12:43 AM)chegou o detonado

esses dois rapazes parecem especiais
Donovan escreveu: (26-03-2021, 11:35 PM)Zerei com essa porra de arma aí Love  Love
Tanto o 1 como o 2  Bigode2
No II fui de espada comum mesmo Lol
Mas que BELLO momento aos 41'00'' dessa ultima live hein Emotion

Dois gordões encurralam o Seje na beirada de um precipício e ele vai andando pra trás até cair. Lol

Mas parabéns, passou por um dos bosses mais difíceis do jogo. A partir de agora vai ser um pouco mais tranquilo.
Silent Bob escreveu: (27-03-2021, 06:33 AM)Dois gordões encurralam o Seje na beirada de um precipício e ele vai andando pra trás até cair. Lol

PORRA, perdi essa. Loles
Silent Bob escreveu: (27-03-2021, 06:33 AM)Mas que BELLO momento aos 41'00'' dessa ultima live hein Emotion

Dois gordões encurralam o Seje na beirada de um precipício e ele vai andando pra trás até cair. Lol

Mas parabéns, passou por um dos bosses mais difíceis do jogo. A partir de agora vai ser um pouco mais tranquilo.
:LOPES:
Wander escreveu: (27-03-2021, 12:01 AM)Rapaz, o level design desse jogo é foda mesmo. Tô me perdendo o tempo todo. Emotion

Porra seja, vc tem que parar de speedrun e ver as coisas com mais calma. Vc perdeu um monte de itens pq passa correndo por todo lugar. Lol

Jack Russel escreveu: (27-03-2021, 12:36 AM)Não teve alguém que falou que só DS1 e Sekkiro que tinham level design que presta? Hum

O começo do BB é genial, mas depois que chega na Amelia e o jogo desanda completamente.

Light Blade escreveu: (27-03-2021, 12:39 AM)Passei Emotion

Que orgulho do meu menino. Emotion

Silent Bob escreveu: (27-03-2021, 06:33 AM)Mas que BELLO momento aos 41'00'' dessa ultima live hein Emotion

Eu tentei clipar o momento, mas o seje não deixa. Lol