Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Eu aprendi tudo sozinho e matei todos os chefes de primeira
wolfwood escreveu: (27-03-2021, 06:02 PM)Eu aprendi tudo sozinho e matei todos os chefes de primeira
8-)
Não entender o combate e suas variações e se perder é mais ou menos ok, era só ler a dica no chão, que tem no começo, porém é aceitável

Porém não saber equipar itens e equipamentos, não saber usar o item de cura e entender que o hunter dream é um hub já é deficiência
Calma seje, é só o Vilela.

Daqui a 3 posts ele vai te passar o guia pra chegar em Cainhurst.
Wander escreveu: (27-03-2021, 06:38 PM)Não, cada jogo tem seus comandos, em um jogo lock-on é no R1, no outro é no círculo, etc. Mesma coisa com item de cura. Eu não soube por um tempo enquanto estava testando o jogo, mas descobri depois q era no triângulo. Pau no seu cu, gordão.

vc acorda e imediatamente tem escrito no chão esses comandos e vc já jogou dark souls 1 e 2 que tem os comandos com dicas DA MESMA FORMA, diante do exposto, declaro a deficiência do user em questão
Seraph escreveu: (27-03-2021, 06:40 PM)Calma seje, é só o Vilela.

Daqui a 3 posts ele vai te passar o guia pra chegar em Cainhurst.

muito nego zera sem visitar cainhurst e enfrentar a ebrietas sim no smash, ajudarei o menino serge quando chegar na hora
acho que zerar dark souls 1 e 2 no teclado e mouse é mais difícil que enfrentar os chefes de bloodborne no lvl 4 no ng+7 no damage, então declaro o serge o melhor jogador de souls do fórum
Rapai, acabo de entrar na Twitch e me deparo com a Sasha Grey jogando Sekiro. LOPES
Seraph escreveu: (27-03-2021, 08:49 PM)Rapai, acabo de entrar na Twitch e me deparo com a Sasha Grey jogando Sekiro. LOPES

De manejar a espada ela manja.
Seraph escreveu: (27-03-2021, 08:49 PM)Rapai, acabo de entrar na Twitch e me deparo com a Sasha Grey jogando Sekiro. LOPES

Deve ganhar mais dinheiro dos virgens do que ganhava na carreira, nem um pouco burra Lol
wolfwood escreveu: (27-03-2021, 09:31 PM)Deve ganhar mais dinheiro dos virgens do que ganhava na carreira, nem um pouco burra Lol

sim. Mas quem pode culpa-la? Ta fazendo o certo.
InuK9 escreveu: (27-03-2021, 09:34 PM)sim. Mas quem pode culpa-la? Ta fazendo o certo.

Mas é claro

Até pra cueca os nerdões pagam pau e dooam, nunca vou entender
wolfwood escreveu: (27-03-2021, 09:41 PM)Mas é claro

Até pra cueca os nerdões pagam pau e dooam, nunca vou entender

porém não é v-tuber, gbraga não vai dar 1 real
wolfwood escreveu: (27-03-2021, 09:31 PM)Deve ganhar mais dinheiro dos virgens do que ganhava na carreira, nem um pouco burra Lol

Mas agora é só trabalho
Vilela escreveu: (27-03-2021, 09:49 PM)porém não é v-tuber, gbraga não vai dar 1 real
This.

Se estiver jogando dublado em inglês então, merece nem o clique.
Wander escreveu: (27-03-2021, 10:14 PM)Atirei na Doll sem querer Loles

Ainda bem q ela não ficou agressiva nem morreu.

Tô tentando prosseguir em Old Yharnam. Q direção de arte linda Love

O gótico desse jogo deve ser dos melhores da história.
Agora estou acompanhando o seje. Bigode
Seraph escreveu: (27-03-2021, 10:47 PM)Agora estou acompanhando o seje.  Bigode
YT ou Twitch?
https://www.twitch.tv/wander_agro

Libera os clipes seje.

Configurações > canal e vídeo > transmissões > ativar clips
Maedhros escreveu: (27-03-2021, 11:06 PM)https://www.twitch.tv/wander_agro

Libera os clipes seje.

Configurações > canal e vídeo > transmissões > ativar clips
Valeu amiogo xD