Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
serge não sabe pular no jogo? tem que correr e soltar o botão, com a rolada vc não chega naquela plataforma
Wander escreveu: (27-03-2021, 11:35 PM)Galera, como eu pulo nessa plataforma, sério?

Ah tá, mas é q tem pouco espaço pra correr ali

ali tem que vir de lado e virar para o lado certo na hora, acho que é o pulo mais complicado do jogo, colocaram só para encher o saco, não tem mais nada parecido depois
é um item merda serge, continue o jogo
serge, vc passou pela roupa, era o ultimo item naquelas escadas
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:05 AM)Não sei o caminho pro boss Lol

vc entrou na torre pelo lado direito e morreu, era só continuar reto
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:08 AM)Qual é o caminho certo? Pq eu cheguei lá pulando por um caminho alternativo.

é aquele mesmo, aquela torre que vc entrou e morreu é uma talho que vai sair direito na bonfire, passando reto por ela vc sai no chefe
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:08 AM)Qual é o caminho certo? Pq eu cheguei lá pulando por um caminho alternativo.

Depois que você atravessa a igreja do satanais, vire a direita, vai até o fim , vai ter a torre que volta pra antes da igreja e do lado o caminho pro bois cheio de lobisomi.
Lembra aquele local onde vc ficou tentado pular pra pegar item? Que tem um bichão pendurado quase no centro?

É na parte debaixo, saindo por uma porta passando por esse bicho.

Você costumava chegar lá e voltar subindo as escadas.
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:05 AM)Não sei o caminho pro boss Lol

Emotion
ele dá uma volta toda vez sendo que é só ir reto na praça e entrar na portinha Loles
serge, depois da praça onte tem aquele caçado ter uma portinha com um escadinha DO LADO DIREITO, vc está passando na frente dela e indo na escada ao contrário
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:20 AM)Não consigo pensar com esse monte de lobisomem pulando Loles

passou por aquela praça onde tem um caçado, entra na porta do LADO DIREITO, e não vai reto ou pelo lado esquerdo como vc está indo
pronto, abriu o atalho
boa seje
porra seje, aprende a equipar os itens Emotion
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:44 AM)Loles
vc matou de segunda, a serpahina que se diz pro morreu 145x para esse chefe tosco

serge pro gamer
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:52 AM)Galera, muito obrigado pela presença hoje. Estou encerrando o stream. Vlw mesmo pela ajuda de todos, me diverti muito tbm, honestamente. Lol

Só preciso aprender a entender onde estão os caminhos das coisas. Sou muito cego realmente Loles

vc passou por aquela portinha onde tem a escada umas 15x, matando o chat Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (28-03-2021, 12:52 AM)Só preciso aprender a entender onde estão os caminhos das coisas. Sou muito cego realmente Loles
FILHOSOS, na dúvida basta ficar parado e movimentar a câmera ao redor.  Crylol
Antes eu achava que o seje era deficiente, agora eu tenho certeza. Emotion

Silent Bob escreveu: (28-03-2021, 07:47 AM)FILHOSOS, na dúvida basta ficar parado e movimentar a câmera ao redor.  Crylol

Vc está exigindo demais do garoto.
Ele já chegou em BSB? Lol