29-03-2021, 12:02 AM
Ok, chega

Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
29-03-2021, 12:02 AM
Ok, chega
![]()
29-03-2021, 12:22 AM
![]()
29-03-2021, 12:26 AM
o jeito que o serge joga é comum? eu mato todos os inimigos na primeira explorada antes de prosseguir
![]() deve ser por isso que muita gente reclama que tem que farmar item de cura e bala em bloodborne e nunca fiz isso
Finalmente matei a Amelia
![]() Bom, acho q por hoje já tá bom, foram mais de 3 horas de stream. Vlw, galera. Até a próxima. Vilela escreveu: (29-03-2021, 12:26 AM)o jeito que o serge joga é comum? eu mato todos os inimigos na primeira explorada antes de prosseguir Eu só fujo qdo acho q vou morrer pros inimigos ou qdo vai ser difícil voltar no lugar. Meu rush é pra achar as lamps, ameeghaan... ![]()
29-03-2021, 02:29 AM
Eu tô lendo o chat todo sempre, só pra esclarecer. É q no meio da jogatina não dá pra eu ficar respondendo com muito detalhe aqui pq senão eu acabo parando o jogo demais.
Eu achei toda aquela área de Yahargul terrível, sério q eu vou ficar forte o suficiente até o final do jogo pra enfrentar esses inimigos? E fiquei muito WTF qdo vi o personagem morrer praquele homem do saco em Catedral Ward e cair em Yahargul de repente. Tem algum evento q trigga a aparição desse homem do saco? Eu li o q o Vilela falou sobre aprender a enfrentar os inimigos, mas acho foda q nessa área não há espaço pra erro, se tomou um ou dois hits já era. Só pra explicar esse lance de correr dos inimigos, eu só não quero ficar consumindo recursos escassos como as minhas blood vials e balas enquanto vou pra algum chefe ou tento achar uma lâmpada. Por isso q eu às vezes passo batido.
29-03-2021, 04:56 AM
Vilela escreveu: (29-03-2021, 12:26 AM)o jeito que o serge joga é comum? eu mato todos os inimigos na primeira explorada antes de prosseguirUma live da minha primeira jogada seria um tédio pra quem assiste. Eu mato todo mundo, eu exploro cada canto, leio descrição de item, fico testando os equips que acho, voltando em lugares que não pude passar a cada novo item que talvez me permita passar, etc. Wander escreveu: (29-03-2021, 02:29 AM)E fiquei muito WTF qdo vi o personagem morrer praquele homem do saco em Catedral Ward e cair em Yahargul de repente. Tem algum evento q trigga a aparição desse homem do saco?Derrotar a Fera Sedenta de Sangue.
29-03-2021, 08:30 AM
29-03-2021, 09:10 AM
Vilela escreveu: (28-03-2021, 07:06 PM)vc já tocou os 2 sinos?Não fui em nenhum desses lugares ![]() Como o jogo não indica pra onde ir e não saber onde fica, fui indo na unica dica que tinha, que eram as chaves que abriam passagem para X lugar... Daí acabei matando 3 bois no caminho ![]()
29-03-2021, 09:18 AM
Porra, qual é a graça de jogar um jogo com um monte de gente dando pitaco e dizendo onde ir/o que fazer?
Mande todos esses mongolões pastarem, Serge.
29-03-2021, 09:33 AM
Clamper escreveu: (29-03-2021, 09:18 AM)Porra, qual é a graça de jogar um jogo com um monte de gente dando pitaco e dizendo onde ir/o que fazer? Mas o chat até q não fala muita coisa não. Eles me esperam descobrir as paradas. Eu já dei muitas voltas pelos mesmos lugares sem saber aonde ir, aí me dão uns toques. Só peço q o pessoal lembre q eu tô jogando no escuro, eu não sei bem o q tá acontecendo no mundo de Yharnam nem o motivo de fazer as coisas, e a progressão nos jogos do Miyazaki não é exatamente linear ou dirigida. Por exemplo, como vou saber, em tantas áreas de Yharnam, q o caminho pra prosseguir é cair numas madeiras depois de me jogar numa plataforma quebrada atrás de uma igreja? A maioria dos NPCs q eu encontrei foram hostis e não parecem querer ajudar tbm.
29-03-2021, 10:27 AM
Seraph escreveu: (29-03-2021, 08:30 AM)Te mandam pra lá exatamente pra você ver como o negócio é radical islã pra te mandaram pra lá depois de novo. Ah tá, é q pelo nível dos inimigos, acho q eu deveria estar uns 30 níveis acima pra ter uma chance, provavelmente. Esse homem do saco eu achei q era um inimigo qualquer e fui matar, tomei um susto qdo ripei pra ele de primeira e fui parar naquele lugar.
29-03-2021, 10:28 AM
Silent Bob escreveu: (29-03-2021, 04:56 AM)Uma live da minha primeira jogada seria um tédio pra quem assiste. Vlw, feros. Eu exploro um monte de lugares, só q eu fico dando volta pq tem lugar q eu nem imagino a existência, tipo aquele lugar onde eu peguei o set q tô usando agora. Eu não tô testando outras armas pq já upei a Saw Clever pra + 3 e me acostumei com ela, achei q o conceito de build era vc ir com a mesma arma até o final, aí em outras jogada vc joga com outra arma... Sobre ler descrição de item, eu tenho o costume de achar q a maioria das coisas é loot pra ser vendido depois. Eu leio algo se algum evento importante ocorrer relacionado àquele item. Por exemplo, ao matar o Omega em Final Fantasy, eu leio a Omega Badge. Mas não dou muita importância pra um pebble da vida. O Fire Paper eu tinha noção de q era importante, eu só sabia equipar e usar ainda. Silent Bob escreveu: (29-03-2021, 10:28 AM)Irmã Adella que o diga né A mulher rezando? Pow, não me entenda mal, é q eu tô rodando por esse mundo há um tempão e todo NPC q eu encontro fica chorando q é pra deixá-lo em paz, como se eu fosse culpado de alguma coisa, aí encheu o saco naquela hora em particular ![]()
29-03-2021, 10:44 AM
Vai ser dahora ele batendo no mendigo
29-03-2021, 10:45 AM
A Priscila da TV Colosso foi terrível ontem tbm, esses bóis têm um range desgraçado. Mas tô percebendo q o backstep desse jogo é OP bagarai, dá pra spammar à vontade e é muito mais eficaz q o roll. Tbm ajuda o fato de a maioria dos sets q eu vi serem bem leves, em Dark Souls as armaduras eram pesadas à beça.
29-03-2021, 10:47 AM
Até pq não tem equip load
29-03-2021, 10:51 AM
![]() ![]() ![]()
29-03-2021, 10:55 AM
E Seraph, eu vi vc falar q dava pra dar parry nela, mas achei q ia ripar se errasse, aí eu preferi ficar só batendo normalmente e desviando mesmo. Esses bosses gigantes eu tô procurando bater nas patas e desviar muito. Se tiver algum boss humano depois, eu experimento dar mais parries.
29-03-2021, 10:59 AM
Wander escreveu: (29-03-2021, 10:55 AM)E Seraph, eu vi vc falar q dava pra dar parry nela, mas achei q ia ripar se errasse, aí eu preferi ficar só batendo normalmente e desviando mesmo. Esses bosses gigantes eu tô procurando bater nas patas e desviar muito. Se tiver algum boss humano depois, eu experimento dar mais parries. Não, não era parry não filho. Nesses bichos grandes até é possível mas é bem difícil acertar. Era bater nas pernas e nos braços. Se fizesse isso ela ia abrir pro visceral, abaixando a cabeça. Aí era só ficar na frente dela e segurar o R1. Lembra quando de tanto bater ela faz um barulho tipo "quebrando", aí cai e abaixa a cabeça. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|