Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (29-03-2021, 10:45 AM)A Priscila da TV Colosso foi terrível ontem tbm, esses bóis têm um range desgraçado. Mas tô percebendo q o backstep desse jogo é OP bagarai, dá pra spammar à vontade e é muito mais eficaz q o roll. Tbm ajuda o fato de a maioria dos sets q eu vi serem bem leves, em Dark Souls as armaduras eram pesadas à beça.
É o cachorro que solta veneno?
Se sim, foi o único que precisei summonar o parça Silent Bob
Seraph escreveu: (29-03-2021, 10:59 AM)Não, não era parry não filho.

Nesses bichos grandes até é possível mas é bem difícil acertar.

Era bater nas pernas e nos braços. Se fizesse isso ela ia abrir pro visceral, abaixando a cabeça. Aí era só ficar na frente dela e segurar o R1.

Lembra quando de tanto bater ela faz um barulho tipo "quebrando", aí cai e abaixa a cabeça.

Ah tá, eu acho q percebi isso sim, mas eu tava procurando ir pras costas dela pra bater, não sei se era nessa hora q eu podia ter encaixado um visceral no oco dela. 

Eu tentei bater nas pernas dela, mas ela pula igual a uma cadela no cio endemoniada, tava foda, amiogo Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2021, 11:00 AM)É o cachorro que solta veneno?
Se sim, foi o único que precisei summonar o parça Silent Bob

É a Vicar Amelia, de Catedral Ward. Matei ela depois de perder umas 4 vezes ontem. :)
Wander escreveu: (29-03-2021, 11:04 AM)Ah tá, eu acho q percebi isso sim, mas eu tava procurando ir pras costas dela pra bater, não sei se era nessa hora q eu podia ter encaixado um visceral no oco dela. 

Então, no oco não, era na cabeça.
Wander escreveu: (29-03-2021, 10:25 AM)Mas o chat até q não fala muita coisa não. Eles me esperam descobrir as paradas. Eu já dei muitas voltas pelos mesmos lugares sem saber aonde ir, aí me dão uns toques. 

Só falta o Vilela falar qual botão vc tem que apertar e em qual hora. O gordão conta o jogo inteiro no chat.
Jogada coop com o Vilela
Jogar em coop com o vilela equivale a jogar em uma party com 20 pessoas.
Eu dei mais uma jogada no Cinders Mod e agora começou a ficar divertido. As coisas mais legais precisam de muitos stats para usar e acaba demorando um pouco para pegar.

Usar o Church Cannon é engraçado demais, vc mata os bosses com meia dúzia de tiros. Também dá pra usar inimigos como pokemon e tem magias ridículas de apelonas. Tem armor sets e weapons de praticamente todos os soulborne para usar.

Eles inventaram um sistema de atalhos interessante e integraram de forma bem legal no jogo. Da pra chegar em Irithyl ou nas DLC´s de forma bem rápida sem precisar matar muitos bosses.

É um bom jeito de jogar DS3 de novo com algumas novidades.
Tipo Street Fighter rodoviária
Dark Souls de rodoviária.

O negócio é tão quebrado que chegar a ser ridículo, mas é divertido.
O cinders tem os movesets? Aquele outro mod Ashes lá é bacana tbm, nele tem o moveset das armas
Tem várias armas do Bloodborne, mas elas não transformam. Eu peguei o boom hammer e o moveset é igual, tem até o ataque que bate no chão e explode.

As armas de fogo tem as animações bem parecidas e funcionam do mesmo jeito para interromper os ataques, mas é claro, não tem o parry.

A beast cutter funciona parecido, ela tem a parte espada e a parte chicote. O saif é como se fosse a arma só fechada, ela não abre e não muda o moveset.

O kirkhammer é só o martelão, não dá pra transformar em espada.

O mod é bem facinho de instalar, só descompactar e jogar na pasta.
Maedhros escreveu: (29-03-2021, 11:06 AM)Só falta o Vilela falar qual botão vc tem que apertar e em qual hora. O gordão conta o jogo inteiro no chat.

Às vezes acho q exagera um pouco mesmo, mas de qualquer forma, tem muita coisa q eu não saberia sem ajuda.
Maedhros escreveu: (29-03-2021, 01:04 PM)Tem várias armas do Bloodborne, mas elas não transformam. Eu peguei o boom hammer e o moveset é igual, tem até o ataque que bate no chão e explode.

As armas de fogo tem as animações bem parecidas e funcionam do mesmo jeito para interromper os ataques, mas é claro, não tem o parry.

A beast cutter funciona parecido, ela tem a parte espada e a parte chicote. O saif é como se fosse a arma só fechada, ela não abre e não muda o moveset.

O kirkhammer é só o martelão, não dá pra transformar em espada.

O mod é bem facinho de instalar, só descompactar e jogar na pasta.

Joguei o Cinders antes das armas de BB, agora o Ashes tem todas as armas e moveset, transformação e o escambau
Pelo que eu li o Ashes é mais pra jogar com as armas do BB mesmo, de resto o Cinders tem mais novidades e coisas para usar.
Maedhros escreveu: (29-03-2021, 01:48 PM)Pelo que eu li o Ashes é mais pra jogar com as armas do BB mesmo, de resto o Cinders tem mais novidades e coisas para usar.

Sim, no caso eles queriam botar mais coisas ao longo do tempo mas acho que isso demora mesmo
Vi q o pessoal reclamou q eu não troco de arma, então dei uma farmada em blood shards e blood echoes aqui no off e comprei a arma mais cara q vi no vendedor, a Ludwig's Holy Blade. Upei ela pra + 4 tbm. Vamos ver se eu me saio bem com essa arma. 

A princípio, tô achando a Saw Clever mais forte, porém não sei se é por causa das Blood Gem Fortifications. Enfim...
Wander escreveu: (29-03-2021, 02:28 PM)Vi q o pessoal reclamou q eu não troco de arma, então dei uma farmada em blood shards e blood echoes aqui no off e comprei a arma mais cara q vi no vendedor, a Ludwig's Holy Blade. Upei ela pra + 4 tbm. Vamos ver se eu me saio bem com essa arma. 

A princípio, tô achando a Saw Clever mais forte, porém não sei se é por causa das Blood Gem Fortifications. Enfim...

Saw Clever é a arma mais OP do jogo mesmo. Espadão do ludwig é boa também.

O resto é arma de dex de quem tem bumbum guloso.
Maedhros escreveu: (29-03-2021, 02:29 PM)Saw Clever é a arma mais OP do jogo mesmo. Espadão do ludwig é boa também.

O resto é arma de dex de quem tem bumbum guloso.

E dei uma treinada em backstab tbm, realmente é OP bagarai. Passarei a usar com frequência.
Primeira jogada tem que ser Saw Cleaver mesmo.
Seraph escreveu: (29-03-2021, 02:33 PM)Primeira jogada tem que ser Saw Cleaver mesmo.

Então fiz mal em colocar a Ludwig de second weapon e upado ela?