29-03-2021, 02:35 PM
Acho que eu fechei com ela
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
29-03-2021, 02:35 PM
Acho que eu fechei com ela
29-03-2021, 02:41 PM
Wander escreveu: (29-03-2021, 02:34 PM)Então fiz mal em colocar a Ludwig de second weapon e upado ela? Pode usar e testar o que quiser. ![]() Só digo porque é "a arma" do jogo. As outras eu recomendaria depois de aprender como funciona a Saw Cleaver mesmo. Porque nem uma é tão boa quanto. Eu deixaria as outras exatamente pra variar as próximas jogadas.
29-03-2021, 02:48 PM
29-03-2021, 02:57 PM
Golpe carregado de R2 da espadona é das coisas mais apelonas desse jogo.
![]()
Essas armas pesadas tem hyper armor dependendo do golpe que você usar
Hunter Axe é a arma mais noob friendly da série, spin to win total ![]() Seraph escreveu: (29-03-2021, 02:41 PM)Pode usar e testar o que quiser. Entendi. Dei uma testada aqui e uma vantagem da Ludwig é ser mais rápida e ter um range maior. Acho q as armas podem se complementar. bluw escreveu: (29-03-2021, 02:48 PM)Minha primeira jogada eu comecei com o Saw Clever, e assim que peguei a espadinha/espadona fiquei com ela até o final. Vlw pelo conselho, amigo.
29-03-2021, 03:48 PM
Legal mesmo era jogar sem pegar palpite, começar já sabendo qual é a melhor arma, os pontos fracos dos bois e tals só vai deixar a jogatina mais bosta.
29-03-2021, 04:04 PM
29-03-2021, 04:04 PM
Eu fiquei meio triste com a Saw Cleaver, toda arma que eu pegava era uma merda comparada a ela, ai ia ser basicamente o jogo inteiro com a mesma arma.
Todas são "viáveis" de certa forma? Eu sempre curti 2 handed hammer nos jogos, mas o do Bloodborne me parece meio meh.
29-03-2021, 04:05 PM
vdd, foi direto no new game -> easy
Moukis escreveu: (29-03-2021, 03:48 PM)Legal mesmo era jogar sem pegar palpite, começar já sabendo qual é a melhor arma, os pontos fracos dos bois e tals só vai deixar a jogatina mais bosta. Mas eu não comecei sabendo qual era a melhor arma. Eu peguei a Saw Clever por acaso ali na escada. É q talvez vc não tenha visto os streams, mas eu fico perdido por horas até prosseguir. Claro q eu recebi algumas dicas, mas foi depois de muito morrer. wolfwood escreveu: (29-03-2021, 04:04 PM)Se ele ligasse pra isso não jogaria em stream ou perguntaria aqui, então w/e né Mas q fdp, eu estou jogando em stream pq alguns aqui pediram isso. Não tá estragando minha experiência em nada, pelo contrário. Tô curtindo bastante a interação com a galera.
29-03-2021, 04:13 PM
Shugo escreveu: (29-03-2021, 04:04 PM)Eu fiquei meio triste com a Saw Cleaver, toda arma que eu pegava era uma merda comparada a ela, ai ia ser basicamente o jogo inteiro com a mesma arma. São viáveis desde que sua build acompanhe sua arma. E jogar o jogo inteiro usando uma única arma é de lei, o replay do jogo vem basicamente disso.
29-03-2021, 04:53 PM
Moukis escreveu: (29-03-2021, 04:13 PM)São viáveis desde que sua build acompanhe sua arma. E jogar o jogo inteiro usando uma única arma é de lei, o replay do jogo vem basicamente disso.Mas usar a primeira? Eu nem animava de pegar arma nova, Saw Cleaver dava pau em todas. Isso é comum nos outros Souls também?
29-03-2021, 04:54 PM
Wander escreveu: (29-03-2021, 04:06 PM)Mas q fdp, eu estou jogando em stream pq alguns aqui pediram isso. Não tá estragando minha experiência em nada, pelo contrário. Tô curtindo bastante a interação com a galera. Por isso o w/e no final, pelo papo de estragar a experiência e tal, vai de você e não dos outros Eu mesmo jamais conseguiria jogar com gente cantando qualquer coisa pra mim, só depois de fechar mesmo, talvez alguma coisa básica tipo quanto custa x
29-03-2021, 04:56 PM
Acho q a questão da Saw Clever é q ela fica ali dando sopa na escada no começo do jogo. Meio inevitável querer pegar se vc tá começando. E ela acabou sendo uma arma muito boa. Talvez a From poderia colocar algum desafio pra pegar uma arma boa, tipo a Zweihander em DS1, q te pede pra passar por aqueles esqueletos perigosos no começo.
29-03-2021, 04:59 PM
Shugo escreveu: (29-03-2021, 04:53 PM)Mas usar a primeira? Eu nem animava de pegar arma nova, Saw Cleaver dava pau em todas. Sempre vai ter uma arma que vai ser a melhor de todas, é impossível não acontecer No DSIII a melhor arma é a Twinblades, arma de começo de jogo ou literalmente a arma inicial de uma classe, mas a graça do jogo são as diferentes formas de jogar com cada arma e build E você pode quebrar os games de diferentes formas também, por exemplo Build Bloodtinge é insano no dano e influencia até suas firearms, coisa que você ignoraria completamente usando a Saw Cleaver que nada tem a ver com Bloodtinge
29-03-2021, 04:59 PM
wolfwood escreveu: (29-03-2021, 04:54 PM)Por isso o w/e no final, pelo papo de estragar a experiência e tal, vai de você e não dos outros Se for um spoiler pesado, tbm sou contra e não apoiaria, mas é q tem coisas q eu não iria saber sozinho mesmo. Por exemplo, o lance dos hunters não darem respawn. Eu só passei a enfrenta-los pela motivação de saber q não voltariam mais. Se eu achasse q davam respawn, ia ficar fugindo direto, pq eles são difíceis de derrotar.
29-03-2021, 05:03 PM
A Saw Cleaver realmente é a melhor arma mas depois da DLC sempre usei Whirligig Saw quando fazia Build STR ou sempre usava outra arma em build quality, você perde muito do replay se for joga só da forma mais optimizada possível
Quer dizer, maguinho ganha em PVE de melee em qualquer dia da semana ![]()
29-03-2021, 05:03 PM
wolfwood escreveu: (29-03-2021, 04:59 PM)Sempre vai ter uma arma que vai ser a melhor de todas, é impossível não acontecerEu entendo. Mas como a primeira jogada a gente acaba jogando mais explorando e tal, não faz build específica pra alguma arma e tudo mais, neste caso, a Saw Cleaver acaba passando a carreta no resto. Gostaria de tentar um dia com o Hammer, mas tenho medinho de jogar Bloodborne. ![]()
29-03-2021, 05:04 PM
Wander escreveu: (29-03-2021, 04:59 PM)Se for um spoiler pesado, tbm sou contra e não apoiaria, mas é q tem coisas q eu não iria saber sozinho mesmo. Por exemplo, o lance dos hunters não darem respawn. Eu só passei a enfrenta-los pela motivação de saber q não voltariam mais. Se eu achasse q davam respawn, ia ficar fugindo direto, pq eles são difíceis de derrotar. Então, se você não liga, w/e |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|