29-03-2021, 05:06 PM
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
29-03-2021, 05:06 PM
Primeira vez que joguei BB foi Hunter Axe, Kirkhammer e Ludwig Holy Blade, fui saber o que era apelação de Saw Cleaver bem depois
![]()
29-03-2021, 05:23 PM
Shugo escreveu: (29-03-2021, 04:53 PM)Mas usar a primeira? Eu nem animava de pegar arma nova, Saw Cleaver dava pau em todas. Pra quem não é de rejogar jogo single player pode ser broxante mas é meio que a cultura da from, tem que respeitar. Todas as armas são viáveis então é super de boa você ir do início ao fim do jogo upando uma única arma, isso se repete nos outros jogos dela. E como os itens de upar arma são escassos é natural tu ter que focar em uma ou poucas armas durante uma zerada. O negócio é mudar o mindset [/coach] e encarar os jogos dela de outra forma. Cada jogada tu elege uma build e segue firme até o final, depois repete isso infinitamente, como se fosse um roguelite
29-03-2021, 05:42 PM
Eu acho que Church Pick é melhor que a Saw Cleaver, tanto pelos stats quanto pela versatilidade.
Blades of mercy, Threaded cane, Rakuyo e a foice que esqueci o nome são minhas armas favoritas, acho que a diferença entre todas as armas é bem ignoravel, encontre uma que vc curte o moveset faça a build em torno dela que está de boas.
Estou gostando bastante da beast claw com a runa beast embrace tb.
29-03-2021, 06:20 PM
É o que coloca Sekiro abaixo pra mim, Bloodborne é o jogo que mais joguei na vida, joguei de toda forma possível e imaginável e o game nem é o melhor na criação de builds
29-03-2021, 06:49 PM
29-03-2021, 07:10 PM
Eu vou jogar um pouquinho agora e um pouco mais tarde, Seraph.
![]()
29-03-2021, 07:12 PM
Eita, quais caminhos, fiquei curioso
![]()
29-03-2021, 07:15 PM
Esse é um exemplo de como o insight afeta o mundo.
Esses bichos do capiroto na floresta, esses sinistros com a foice, só aparecem porque você está com o insight alto. Essa área é boa pra farmar bala.
29-03-2021, 07:22 PM
29-03-2021, 07:22 PM
29-03-2021, 07:30 PM
29-03-2021, 07:35 PM
![]()
29-03-2021, 07:42 PM
Fiz um videozinho besta pra mostrar algumas armas do Cinders Mod:
Shugo escreveu: (29-03-2021, 04:53 PM)Mas usar a primeira? Eu nem animava de pegar arma nova, Saw Cleaver dava pau em todas.Isso é só Bloodborne e Dark Souls III mesmo, os outros todos possuem armas ultra OP pra pegar no começo, mas são múltiplas escolhas e ou dependendo de drop raro ou saber onde ir atrás do loot e fazer sequence break. Também vejo como algo negativo, pessoalmente. Em Dark Souls 1 e 2 isso não é problema porque fazer a rota pra pegar a arma OP que você quer é divertido por si só, é uma das melhores partes das rejogadas, inclusive, mas Bloodborne é só fazer a escolha certa no Hunter's Dream e acabou. Toda outra arma que você escolher depois disso vai parecer que você tá se nerfando de propósito. Ainda tem umas armas que são divertidas pra caramba, e ainda me divirto bastante retornando pra elas, tipo Burial Blade e Holy Moonlight Sword, mas a maior parte das builds que faço eu só fico sentindo falta da Saw Cleaver mesmo. Threaded Cane então, é pura arma de primeira jogada. Depois da primeira nunca mais vai animar de usar ela. Não só é fraquíssima, mas o moveset é sem graça. Esse é outro "problema" de Dark Souls III e Bloodborne, que é a arma OP ser MUITO divertida de usar. Então não tem nem aquela questão de "isso aqui é tão OP que o jogo fica chato, então vou escolher outro", pelo contrário, transformation attacks da Saw Cleaver e gerar Beasthood com ela são as coisas mais divertidas do combate do jogo, imo. O backstab dela é excelente também, pega até de lado. ![]() Em Dark Souls III é um pouco menos problemático porque o jogo de fato tem variedade de builds né, se você quer jogar ranged ou maguinho não vai querer saber da Sellsword Twinblades, mas Bloodborne as builds são todas nomes diferentes de stats com armas que vão fazer a mesma coisa, basicamente. No fim das contas não impacta muito minha diversão, porque eu sempre gostei de speedrun, ou seja, jogar um bilhão de vezes seguidas com a exata mesma build, exata mesma rota, até mesmo contando quantidade de vezes que aperto R1 em cada fase do chefe, mas é um fato.
29-03-2021, 07:49 PM
Pessoal, mais tarde eu volto, blz?
![]()
29-03-2021, 07:52 PM
blz
29-03-2021, 07:55 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|