Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Minha última esperança era essa porta, agora estou oficialmente perdido. Baby
Microsoft tá pagando stream das Hololive pra promover o Game Pass. Emotion

Plataforma DEFINITIVA. Sony de cu é rola.
Gbraga Returns escreveu: (29-03-2021, 10:46 PM)Microsoft tá pagando stream das Hololive pra promover o Game Pass. Emotion

Plataforma DEFINITIVA. Sony de cu é rola.

MENDIGAS
Elevador? Vixe, agora já passei :/
Wander escreveu: (29-03-2021, 10:49 PM)Elevador? Vixe, agora já passei :/

são só 2 itens, nada demais

o caminho foi como te explicados, no final daquela escada tem a praça da a praça é nossa, é em um caminho pela direita vindo da amelia
Eita, a conexão caiu, mal ae, galera
[Imagem: 3jAsTyE.png]
Vilela escreveu: (29-03-2021, 10:51 PM)são só 2 itens, nada demais

o caminho foi como te explicados, no final daquela escada tem a praça da a praça é nossa, é em um caminho pela direita vindo da amelia

Aquele lugar com o boss invisível?
Lol
Wander escreveu: (29-03-2021, 10:52 PM)Eita, a conexão caiu, mal ae, galera

se só pedir desculpas fosse o suficiente não existiria a necessidade de existir a polícia

Wander escreveu: (29-03-2021, 10:54 PM)Aquele lugar com o boss invisível?

não, não tem a escada que vc subiu para chegar até a amélia? agora desça pelo caminho contrário, vai ter um portão, depois dele tem uma praça

tudo isso estou assumindo que vc enfrentou a amelia
Vilela escreveu: (29-03-2021, 10:54 PM)se só pedir desculpas fosse o suficiente não existiria a necessidade de existir a polícia

não, não tem a escada que vc subiu para chegar até a amélia? agora desça pelo caminho contrário, vai ter um portão, depois dele tem uma praça

tudo isso estou assumindo que vc enfrentou a amelia

Eu enfrentei e venci ela. Vou tentar entender onde é esse lugar.
Wander escreveu: (29-03-2021, 10:57 PM)Eu enfrentei e venci ela. Vou tentar entender onde é esse lugar.

não tem erro, se teleporte para a bonfire de onde enfrentou ela e vai reto toda a vida
Vilela escreveu: (29-03-2021, 10:59 PM)não tem erro, se teleporte para a bonfire de onde enfrentou ela e vai reto toda a vida

Mas se eu for reto toda vida, eu acabo naquela queda lá do meme do clip do Maedhros :-s
Wander escreveu: (29-03-2021, 11:04 PM)Mas se eu for reto toda vida, eu acabo naquela queda lá do meme do clip do Maedhros :-s

não, antes tem uma praça gigante, é no caminho pela direita dela vindo pela direção da amellia
Eu falei com ele, o stream caiu na hora Lol
agora eu oficialmente desisto de ensinar o caminho, essa porra ai é complicada se vira Loles
Serjinho NOOOO #02

https://clips.twitch.tv/CallousEntertain...4U668D0X8g
Eu voltei pro começo Crylol
Wander escreveu: (29-03-2021, 11:40 PM)Eu voltei pro começo Crylol

essa área é complicada mesmo, e ri quando vc subiu naquele telhado, tinha um npc almoçando ali e vc nem viu, sempre gire a câmera nos lugares Loles Loles Loles Loles
Quando serge entrou na floresta eu logo disse "aí nem o vilela vai saber pra onde ir, boa sorte"