Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
essa primeira parte é fácil de guiar, não sei como o serge está conseguindo voltar para o começo toda hora Loles

tenso é depois
Vilela escreveu: (29-03-2021, 11:48 PM)essa primeira parte é fácil de guiar, não sei como o serge está conseguindo voltar para o começo toda hora  Loles

tenso é depois

Sm naquela parte com as cobras, ali que a porra fica séria.
InuK9 escreveu: (29-03-2021, 11:51 PM)Sm naquela parte com as cobras, ali que a porra fica séria.
achei que vc era bom em lidar com cobras, por ser nintendista
Vilela escreveu: (29-03-2021, 11:54 PM)achei que vc era bom em lidar com cobras, por ser nintendista

Sou não, em monster hunter rise o bicho que mais bateu em mim foi uma cobra com a bobonica
Caiu a conexão, povo. :/ Tô usando o 4G aqui. Essa parte das cobras eu sinto q estou andando em círculos e gastando itens à toa :/

Edit: Opa, voltou
essa parte é complicada mesmo serge, é de propósito complicado, porém tem chefe no final, atalhos, tudo certinho
Vilela escreveu: (30-03-2021, 12:06 AM)essa parte é complicada mesmo serge, é de propósito complicado, porém tem chefe no final, atalhos, tudo certinho

Bom saber, tô sofrendo muito Lol
Então essa parte aqui não tem nada a ver? Eu vim aqui à toa?
Não era pra subir a escada, Maedhros?
Eu juro q não vi essa rampa Loles
Seje
PQP
CARALHO
PORRA
FILHODEUMARAPARIGA
CORNO
ARROMBADO
Puta merda
Vc tá de fazendo de propósito pra irritar a gente, não é possível.
Loles
Mano, não dá.

O seje não sabe a diferença de esquerda e direita. Vc fala um lado e ele vai para o outro. Loles
8-8

É a direita e a esquerda do personagem Guess
Onde fica o segundo atalho?
Wander escreveu: (30-03-2021, 01:00 AM)Onde fica o segundo atalho?
é complicado
Loles
Maedhros, eu acho q está havendo algum delay nas mensagens em relação ao stream, pq vc falou pra virar e seguir reto até o segundo elevador, aí eu cheguei num moinho com aquelas medusas e vc perguntou aonde eu estava indo. Pra mim aquele era o lugar certo.