Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Rodrigo Rey escreveu: (30-03-2021, 03:31 PM)Acompanho live do Seje quando fizer do The Surge
Eu to pensando seriamente em jogar esse jogo esse ano Lol
Só tô achando engraçado q o Maedhros falou q o jogo só era interconectado no início, mas até agora as dungeons têm tido atalhos q vc pode abrir q se conectam ao início delas.

O level design tá sendo das coisas mais refinadas desse jogo.
Wander escreveu: (30-03-2021, 04:58 PM)Só tô achando engraçado q o Maedhros falou q o jogo só era interconectado no início, mas até agora as dungeons têm tido atalhos q vc pode abrir q se conectam ao início delas.

O level design tá sendo das coisas mais refinadas desse jogo.
Dentro de cada level sim, mas entre um e outro não chega nem perto de Dark Souls 1, não só Bloodborne como qualquer outro jogo da From. O que mais chegou perto foi Sekiro, mas não no mesmo nível.

Bloodborne tem vários caminhos que saem de Cathedral Ward, mas quase todos dead end ou com atalhos completamente inúteis, como o de Yahar'gul. Consequência da estrutura do jogo de main story curtinha e um monte de conteúdo opcional. Não tem necessidade de dar diversas rotas pra fazer o conteúdo do jogo se só tem um caminho do começo ao fim.

Pro Taurus Demon ser opcional, você precisa de um starting gift específico e um rolê zueiro da porra passando por umas 3 áreas que você nem deveria estar no começo do jogo. Pra Cleric Beast ser opcional é só não entrar na sala do bois e virar pro outro lado.
O erro é levar o Maedhros a sério em pleno 2021.
Silent Bob escreveu: (30-03-2021, 05:04 PM)O erro é levar o Maedhros a sério em pleno 2021.
Isso também.
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2021, 05:04 PM)Dentro de cada level sim, mas entre um e outro não chega nem perto de Dark Souls 1, não só Bloodborne como qualquer outro jogo da From. O que mais chegou perto foi Sekiro, mas não no mesmo nível.

Bloodborne tem vários caminhos que saem de Cathedral Ward, mas quase todos dead end ou com atalhos completamente inúteis, como o de Yahar'gul. Consequência da estrutura do jogo de main story curtinha e um monte de conteúdo opcional. Não tem necessidade de dar diversas rotas pra fazer o conteúdo do jogo se só tem um caminho do começo ao fim.

Pro Taurus Demon ser opcional, você precisa de um starting gift específico e um rolê zueiro da porra passando por umas 3 áreas que você nem deveria estar no começo do jogo. Pra Cleric Beast ser opcional é só não entrar na sala do bois e virar pro outro lado.

Hum, entendi. Pensando por esse lado, o jogo não é totalmente interconectado, mas por outro lado Central Yharnam se conecta a Forbidden Woods, q é lá longe na progressão do jogo. Não é apenas dentro de cada dungeon q ele tem atalhos, entre as dungeons até certo ponto tbm.

Mas enfim, não tô comparando com Dark Souls, q é outro jogaço. Só acho forçado tratar o jogo como linear tbm.
Wander escreveu: (30-03-2021, 04:58 PM)Só tô achando engraçado q o Maedhros falou q o jogo só era interconectado no início, mas até agora as dungeons têm tido atalhos q vc pode abrir q se conectam ao início delas.

O level design tá sendo das coisas mais refinadas desse jogo.

Todo level tem atalhos, mas a única parte que tem várias áreas ligadas é o começo do jogo na cidade, depois vira tudo corredorzão onde vc só segue em frente do ponto A ao B.
Wander escreveu: (30-03-2021, 05:09 PM)Hum, entendi. Pensando por esse lado, o jogo não é totalmente interconectado, mas por outro lado Central Yharnam se conecta a Forbidden Woods, q é lá longe na progressão do jogo. Não é apenas dentro de cada dungeon q ele tem atalhos, entre as dungeons até certo ponto tbm.

Mas enfim, não tô comparando com Dark Souls, q é outro jogaço. Só acho forçado tratar o jogo como linear tbm.
Ah sim, claro que não é um Final Fantasy XIII né, quando dizem linear é dentro do contexto da série. Também dizem que Dark Souls III é o mais linear de todos (e é mesmo), mas cabe meio Dark Souls só na Cathedral of the Deep, gigantesca a fase.
Maedhros escreveu: (30-03-2021, 05:09 PM)Todo level tem atalhos, mas a única parte que tem várias áreas ligadas é o começo do jogo na cidade, depois vira tudo corredorzão onde vc só segue em frente do ponto A ao B.

Pow, só seguir em frente é meio forçado, o caminho não é óbvio muitas vezes nas dungeons. 

Eu entendo q Yharnam é como se fosse o Firelink Shrine de BB, é claro q vai ter mais conexões, o resto das dungeons se ligam uma à outra de forma sequencial. Mas a progressão não é necessariamente linear tbm, muitas vezes vc volta pra uma área anterior pra chegar a uma nova dungeon.
Jack Russel escreveu: (30-03-2021, 04:48 PM)Eu to pensando seriamente em jogar esse jogo esse ano Lol
Bora, eu parei na segunda "fase" dele
Basicamente cada área tem um shortcut que leva ao boss da área em si, não achei muito interconectado como o próprio DS1 era.
victor hugo dropou o jogo na rom, vamos ver o serge
Estou pronto pra começar a aventura de hoje Love

Vilela escreveu: (30-03-2021, 08:51 PM)victor hugo dropou o jogo na rom, vamos ver o serge

Não droparei pra nenhum bóis
Fala, ameeghan Love
Filho da puta esse sugador de cérebros
Wander escreveu: (30-03-2021, 09:41 PM)Filho da puta esse sugador de cérebros

Quando ele dar a avoadinha já vai pra trás.
não tente dar parry neles não, desvie do ataque e esmague r1
Eu tava tentando sobreviver, Vilela : vergonha:
Wander escreveu: (30-03-2021, 10:01 PM)Eu tava tentando sobreviver, Vilela : vergonha:

aquele portãozinho, olhe do lado esquerdo dele quando der a volta, tem a alavanca
Seraph escreveu: (30-03-2021, 09:45 PM)Quando ele dar a avoadinha já vai pra trás.

Vilela escreveu: (30-03-2021, 09:59 PM)não tente dar parry neles não, desvie do ataque e esmague r1

Vlw, amigos, entendi