Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Tem uma porta lá? Nem vi
Achei q era pra cair ali Loles
Wander escreveu: (30-03-2021, 10:13 PM)Achei q era pra cair ali Loles
é para cair onde o npc apontou Loles Loles Loles
Eu tentando farmar vials Crylol
Caralho, essas aranhinhas dão hit kill? Chocado
Ok, preciso upar levels
Wander escreveu: (30-03-2021, 10:27 PM)Ok, preciso upar levels

não
Vilela escreveu: (30-03-2021, 10:29 PM)não

O q eu faço então? Lol
Wander escreveu: (30-03-2021, 10:33 PM)O q eu faço então? Lol

fique andando em volta das aranhas, quando tiver uma chance chegue no corpo dela pela lateral e esmague r1, sempre desviando as aranhas e voltando a circular elas

a rom vai ter alguns ataques, quando ela girar ao invés de andar em volta delas, corra pq os meteoros da paixão vão te pegar, quando estiver perto dela ela pode dar um giro te acertando ou brilhar e dar um ataque mágico no local, se afaste nesses dois casos

ou se tiver paciência mate todas as aranhas pequedas e vai bater na rom sem ninguém te imedir, ela se teleporta depois de alguns golpes e voltam mais aranhas, ai é só repetir o processo, nunca tentei dessa forma
OMG, essa armadilha eu não esperava
Eu sempre mato todas. Tentar ir direto e morrer miseravelmente irrita ainda mais que esperar matar todas.
Seraph escreveu: (30-03-2021, 10:40 PM)Eu sempre mato todas. Tentar ir direto e morrer miseravelmente irrita ainda mais que esperar matar todas.

eu nunca mato, é muita aranha Loles
Se você sabe o que tá fazendo, dá pra matar a Rom em um ciclo
serge l1 transforma a arma, ela fica mais lenta porém com maior alcance, pode ser útil em alguns inimigos, tem até alguns combos, dá 2 hits, transforma e mais 2 hits, com move set diferente em cada direção
Mais fácil esmagar o R1
wolfwood escreveu: (30-03-2021, 10:46 PM)Mais fácil esmagar o R1
é que vc não viu ele sendo espancado pelos homens mosca, pelo jovem das cobras e outras situações embaraçosas
:LOPES:

Tá foda
Tem que ficar só na rodelância e tomar cuidado com o popoti.

Se você não ver aonde elas estão toma hit kill mesmo nesse mergulho kamikaze delas.
É uma alegria do caralho esse jogo Emotion

Seraph escreveu: (30-03-2021, 11:01 PM)Tem que ficar só na rodelância e tomar cuidado com o popoti.

Se você não ver aonde elas estão toma hit kill mesmo nesse mergulho kamikaze delas.

Essas filhotes estão sendo um problemão
Se você entender o padrão de ataque das aranhazinhas vai ver que é mais sufoco partir pra cima do que matar uma a uma.

TÁ VENDO? Loles