Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
a cabeça dela quase não toma dano serge, tem que bater no corpo pelo lado Loles
Seraph escreveu: (30-03-2021, 11:05 PM)Se você entender o padrão de ataque das aranhazinhas vai ver que é mais sufoco partir pra cima do que matar uma a uma.

Acho q vou tentar matar uma a uma então
A cabeça dela não toma dano nanhum mesmo.

Fique sempre circulando e de frente pra elas e mata as que vão se isolando.
não bata na cabeça das aranhas, desligue o lock on Loles
Sim, é melhor desligar o lock mesmo.

Quando vem o meteroro de pégasus a única coisa é sebo nas canelas ameghan
Não vou mais tentar matar as aranhas Lol

E vou equipar a roupa de estudante agora.
Loles

fique sempre olhando para o chefe, se ele girar ele vai soltar esses meteoros e vc tem que sair correndo
LOPES
Seraph escreveu: (30-03-2021, 11:13 PM)LOPES

enfrentou ela nas chalices? e mais difícil que chefe da dlc em NG+ Loles Loles Loles
Quando ela levanta o corpo corre que vem o meteoro.

Quando ela vira de barriga pra cima sai de perto porque é um ataque de área saindo do chão.
Seraph escreveu: (30-03-2021, 11:15 PM)Quando ela levanta o corpo corre que vem o meteoro.

Quando ela vira de barriga pra cima sai de perto porque é um ataque de área saindo do chão.

e se ficar do lado dela muito tempo depois da primeira vez que ela se teleporta ela por girar dando um ataque físico
Vilela escreveu: (30-03-2021, 11:15 PM)enfrentou ela nas chalices? e mais difícil que chefe da dlc em NG+  Loles  Loles  Loles

Sim, é o capiroto mesmo. Lol
Aguardem meu farmzinho maroto Baby
Aguardo
Se você decidiu ir pra cima direto então acho que é melhor ir batendo e mudando de posição.

Dê no máximo uns 2 hits e volta, 2 hits e volta. Senão a aranhazinha já te marca pro mergulho.
Eu simplesmente não consigo, Vilela tinha razão :c
Seraph escreveu: (30-03-2021, 11:32 PM)Se você decidiu ir pra cima direto então acho que é melhor ir batendo e mudando de posição.

Dê no máximo uns 2 hits e volta, 2 hits e volta. Senão a aranhazinha já te marca pro mergulho.

e sempre fique com a câmera para o chefe enquanto anda em volta, para ver se ela vai soltar o meteoro da paixão
Wander escreveu: (30-03-2021, 11:34 PM)Eu simplesmente não consigo, Vilela tinha razão :c

credo, compre isso então e invoque 2 players Loles Loles Loles Loles

https://www.kabum.com.br/produto/140522/...XsEALw_wcB
Sejinho tá na Rom, é?
O bicho é muito afoito. Tem que ser mais cadenciado a jogatina, ameeegan.
Eu tentei matar todas já, gasto metade dos meus frascos nisso Crylol