Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Caiops escreveu: (31-03-2021, 03:36 AM)Serge fez a quest do cara triste lá?

Não lembro de passar muito tempo na Rom.

Não, nem sei quem é o cara triste.

Silent Bob escreveu: (31-03-2021, 08:27 AM)Seje, lembrou de voltar na lâmpada da Paarl e abrir o atalho depois dela?

Sim, fiquei impressionado q abriu lá em Old Yharnam, perto do local da Fera Sedenta de Sangue. Fico imaginando a alegria do caralho se fosse possível abrir a porta pelo lado de Old Yharnam. Sujeito mata a Fera e vai todo serelepe explorando, aí dá de cara com o Darkbeast e morre Lol
Seraph escreveu: (31-03-2021, 09:39 AM)A única utilidade é pra fazer amizade com o cara da metralhadora.

Como o seje já matou ele...  Lol

Quem era o cara da metralhadora? Não tô lembrado de ninguém assim :-s
Wander escreveu: (31-03-2021, 10:06 AM)Quem era o cara da metralhadora? Não tô lembrado de ninguém assim :-s

O CARA DO ALTO DA TORRE METRALHANDO VC EM OLD YARNHAM AMEGHAN

VC TEM AMNESIA JOVI?  Loles  Loles  Loles
Seraph escreveu: (31-03-2021, 10:52 AM)O CARA DO ALTO DA TORRE METRALHANDO VC EM OLD YARNHAM AMEGHAN

VC TEM AMNESIA JOVI?  Loles  Loles  Loles

AHHHHH

Pow, como alguém esperava q eu não tentasse matar esse cara? Ele tava me metralhando. Wacko

Não era só um inimigo comum? Me livrei dele pra poder passear normalmente por Old Yharnam.
O Serge parece o típico jogador médio, sem ofensas Serge Lol

Parecendo isso aqui

Não, peraí, eu gostaria de discutir isso um pouco. Uma coisa é me criticar por matar um NPC (e até onde sei, só fiz isso com aquela freira em Hypogean Gaol e com o velho na cadeira de balanço pq o chat me disse pra fazer), outra coisa é falar q estou errado por matar um cara q está me metralhando Loles

O cara tá sendo totalmente hostil, eu deveria saber q era um NPC, sendo q ele está me metralhando desde lá em cima?
Ele fala pra você dar meia volta, ou você perdeu esse diálogo? Então o game te coloca em posição de voltar, e seguindo esse caminho você consegue interagir com ele
wolfwood escreveu: (31-03-2021, 11:11 AM)Ele fala pra você dar meia volta, ou você perdeu esse diálogo? Então o game te coloca em posição de voltar, e seguindo esse caminho você consegue interagir com ele

Eu vi isso, mas achei q ele tava me ameaçando e resolvi ir pro fight.

Muito sem noção o game esperar q vc encontre e mate o Darkbeast Paarl naquele ponto do jogo em low level e volte por trás pra Old Yharnam então.

Pow, haja poder de adivinhação...
Wander escreveu: (31-03-2021, 11:14 AM)Eu vi isso, mas achei q ele tava me ameaçando e resolvi ir pro fight.

Muito sem noção o game esperar q vc encontre e mate o Darkbeast Paarl naquele ponto do jogo em low level e volte por trás pra Old Yharnam então.

Pow, haja poder de adivinhação...

Nem, no caso o jogo "espera" que você compre a chave de 20k pra pular a BSB, mas você dificilmente vai fazer isso, só que a opção existe Lol
Wander escreveu: (31-03-2021, 11:06 AM)Não, peraí, eu gostaria de discutir isso um pouco. Uma coisa é me criticar por matar um NPC (e até onde sei, só fiz isso com aquela freira em Hypogean Gaol e com o velho na cadeira de balanço pq o chat me disse pra fazer), outra coisa é falar q estou errado por matar um cara q está me metralhando Loles

O cara tá sendo totalmente hostil, eu deveria saber q era um NPC, sendo q ele está me metralhando desde lá em cima?

Essa parte eu não estava acompanhando mas você não notou que é ele que fala com você quando você abre a entrada de Old Yarnham?  Lol

Aliás, é ele que colocou o aviso nessa porta também.

Não é porque é NPC que não vai te sacanear/ser ofensivo, não lembra do Patches?  Lol

Mas enfim, não estou dizendo que você tinha obrigação de saber que dá pra fazer amizade com ele.

Só achei engraçado você não lembrar quem é o cara pourra. Lol
Seraph escreveu: (31-03-2021, 11:23 AM)Essa parte eu não estava acompanhando mas você não notou que é ele que fala com você quando você abre a entrada de Old Yarnham?  Lol

Aliás, é ele que colocou o aviso nessa porta também.

Não é porque é NPC que não vai te sacanear/ser ofensivo, não lembra do Patches?  Lol

Mas enfim, não estou dizendo que você tinha obrigação de saber que dá pra fazer amizade com ele.

Só achei engraçado você não lembrar quem é o cara pourra.  Lol

Qdo vcs falaram de "cara na metralhadora", eu imaginei aqueles velhinhos na cadeira de rodas em Healing Church, não lembrei dele imediatamente.

Vc não me viu matar o cara em Old Yharnam pq eu fiz isso em off, aí logo depois entrei no Twitch Lol

Como expliquei, eu ouvi ele falar, mas é q tem muito inimigo em outros jogos q diz pra vc voltar e vc enfrenta eles anyway.

wolfwood escreveu: (31-03-2021, 11:20 AM)Nem, no caso o jogo "espera" que você compre a chave de 20k pra pular a BSB, mas você dificilmente  vai fazer isso, só que a opção existe Lol

Até agora eu não sabia da existência dessa chave, pra vc ter uma ideia. Ela abre qual porta?
Wander escreveu: (31-03-2021, 12:29 PM)Até agora eu não sabia da existência dessa chave, pra vc ter uma ideia. Ela abre qual porta?

O portãozão da praça.
Seraph escreveu: (31-03-2021, 09:39 AM)A única utilidade é pra fazer amizade com o cara da metralhadora.

Como o seje já matou ele...  Lol

Se entrar correndo, sem matar ninguém, e subir na torre ainda da pra fazer amizade, não dá?

Eu lembro de ter feito algo parecido.
Maedhros escreveu: (31-03-2021, 12:42 PM)Se entrar correndo, sem matar ninguém, e subir na torre ainda da pra fazer amizade, não dá?

Eu lembro de ter feito algo parecido.

Se entrar pela frente correndo só não.

Talvez sem matar ninguém mas não me lembro de ter testado isso.
Vi aqui e parece que só usando esse portão mesmo:

Details
Can this NPC be an ally?: Yes

The only time Djura will become friendly is when the player visits the Darkbeast Paarl for the first time and gains the 1 Insight for entering the boss room (Note: Djura can still become hostile even after he has become friendly)
To avoid hostility when Djura is friendly, approach Djura from the back of Old Yharnam and don't go in front of the tower (to get to the back of Old Yharnam, awaken at the Church of the Good Chalice or the Graveyard of the Darkbeast)
When the player talks to Djura when he is friendly, the player will have the choice to "Hunt the beasts of Old Yharnam" or "Spare the beasts of Old Yharnam".
If the player agrees to spare the beasts, Djura will give the player the Powder Keg Hunter Badge and the Brush Off Dust gesture, and remain docile unless provoked as listed below.
If the player already has the Powder Keg Hunter Badge, the player will receive a Bold Hunter's Mark instead.

Vale só por um dos melhores diálogos de todos os souls. Emotion

"Yes, very good. I no longer dream, but I was once a hunter, too."

"There's nothing more horrific than a hunt. In case you've failed to realize..."

"The things you hunt, they're not beasts. They're people.
"

"One day, you will see... Hmm, it's time you got going..."
Seraph escreveu: (31-03-2021, 01:04 PM)Vi aqui e parece que só usando esse portão mesmo:

Details
Can this NPC be an ally?: Yes

The only time Djura will become friendly is when the player visits the Darkbeast Paarl for the first time and gains the 1 Insight for entering the boss room (Note: Djura can still become hostile even after he has become friendly)
To avoid hostility when Djura is friendly, approach Djura from the back of Old Yharnam and don't go in front of the tower (to get to the back of Old Yharnam, awaken at the Church of the Good Chalice or the Graveyard of the Darkbeast)
When the player talks to Djura when he is friendly, the player will have the choice to "Hunt the beasts of Old Yharnam" or "Spare the beasts of Old Yharnam".
If the player agrees to spare the beasts, Djura will give the player the Powder Keg Hunter Badge and the Brush Off Dust gesture, and remain docile unless provoked as listed below.
If the player already has the Powder Keg Hunter Badge, the player will receive a Bold Hunter's Mark instead.

Vale só por um dos melhores diálogos de todos os souls. Emotion

"Yes, very good. I no longer dream, but I was once a hunter, too."

"There's nothing more horrific than a hunt. In case you've failed to realize..."

"The things you hunt, they're not beasts. They're people.
"

"One day, you will see... Hmm, it's time you got going..."

Fui clicar no spoiler e confirmei minhas suspeitas. Então são pessoas mesmo q eu estou enfrentando? Q tipo de experimento transforma pessoas em seres com aparência de alien, porcos, medusas? WTF?
eles tem lancar para pc pra ontem, vontade de jogar outra vez mas com preguiça de desentulhar o ps4
Aliás, esse diálogo q vc colocou aí me fez pensar q eu devo estar ignorando um monte de sidequests. Problema é q eu não sei onde procurar. Hum
Wander escreveu: (31-03-2021, 01:08 PM)Fui clicar no spoiler e confirmei minhas suspeitas. Então são pessoas mesmo q eu estou enfrentando? Q tipo de experimento transforma pessoas em seres com aparência de alien, porcos, medusas? WTF?

Vai jogando e notando as coisas, filho.

Um dos melhores lores de jogo ever.
Seraph escreveu: (31-03-2021, 01:13 PM)Vai jogando e notando as coisas, filho.

Um dos melhores lores de jogo ever.

Foda bagarai mesmo. A cutscene depois da Amelia me deixou com a pulga atrás da orelha.