Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (31-03-2021, 01:15 PM)Foda bagarai mesmo. A cutscene depois da Amelia me deixou com a pulga atrás da orelha.

A história é um pouco menos "escondida" que em Dark Souls mas mesmo assim precisa prestar atenção.

Na DLC fica mais espetacular ainda.
Wander escreveu: (31-03-2021, 01:12 PM)Aliás, esse diálogo q vc colocou aí me fez pensar q eu devo estar ignorando um monte de sidequests. Problema é q eu não sei onde procurar. Hum

Vc não consegue nem procurar o caminho pra seguir, imagina sidequest. Loles Loles Loles
É até engraçado q eu comprei o PS4 com o intuito de poder jogar a melhor versão de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, mas Bloodborne é um jogo tão superior à maioria dos games q já vi q não tô nem ligando muito pro resto. Emotion

Ambientação finíssima mesmo, e ainda tô bem curioso pra saber como eu fui parar naquela clínica no começo do jogo, pq os mobs são desse jeito, etc. Acho q qdo acabar o jogo vou procurar uns vídeos de lore e entender um pouco mais.

Maedhros escreveu: (31-03-2021, 01:20 PM)Vc não consegue nem procurar o caminho pra seguir, imagina sidequest.  Loles  Loles  Loles

Nossa, q deselegante. 

A progressão do jogo não é nada linear, fi, numa primeira jogada duvido q tu não se perdeu tbm.

Seraph escreveu: (31-03-2021, 01:17 PM)A história é um pouco menos "escondida" que em Dark Souls mas mesmo assim precisa prestar atenção.

Na DLC fica mais espetacular ainda.

Vou ver de pegar essa DLC depois tbm. Esse jogo eu preciso fechar com chave de ouro. Emotion
Wander escreveu: (31-03-2021, 01:21 PM)Nossa, q deselegante. 

A progressão do jogo não é nada linear, fi, numa primeira jogada duvido q tu não se perdeu tbm.

Vc não enxerga uma rampa na frente do seu nariz. Loles Loles Loles
De nada, mas veja realmente só depois de zerar:

É um vídeo explicando a porra toda, mas até a thumb spoila.  Lol

Salva essa página do tópico nos favoritos e volta depois.
Maedhros escreveu: (31-03-2021, 01:25 PM)Vc não enxerga uma rampa na frente do seu nariz.  Loles  Loles  Loles

Eu tava achando q ia cair lá embaixo, por isso fiquei andando mais colado na parede. Não imaginei q tinha q descer.

Seraph escreveu: (31-03-2021, 01:25 PM)De nada, mas veja realmente só depois de zerar:

É um vídeo explicando a porra toda, mas até a thumb spoila.  Lol

Salva essa página do tópico nos favoritos e volta depois.

Obrigado, vey, vou abrir só qdo zerar. Love
O vídeo tem legenda em inglês e português viu, seje?!
Wander escreveu: (31-03-2021, 01:21 PM)É até engraçado q eu comprei o PS4 com o intuito de poder jogar a melhor versão de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, mas Bloodborne é um jogo tão superior à maioria dos games q já vi q não tô nem ligando muito pro resto. Emotion

Emotion

bostejou tanto que a geração ps4 não valia nada e agora tai queimando a língua Guess

pretende ir para dark souls 3 depois do bloodão? jogaço também.
Seraph escreveu: (31-03-2021, 01:37 PM)O vídeo tem legenda em inglês e português viu, seje?!

Não precisa de legenda não, eu entendo inglês :)

Moukis escreveu: (31-03-2021, 01:37 PM)Emotion

bostejou tanto que a geração ps4 não valia nada e agora tai queimando a língua  Guess

pretende ir para dark souls 3 depois do bloodão? jogaço também.

Falei q BB é bom, não q a geração é boa Guess

Minha reclamação era mais pelos poucos lançamentos. Vc pega qualquer geração anterior e tem muito mais jogo.

Eu devo jogar DS3 em algum momento, mas primeiro vou jogar pelo menos parte da backlog. :)
Maedhros escreveu: (31-03-2021, 08:37 AM)Esse é o atalho mais inútil do jogo. Lol
Sim, mas é legal pra ele entender o mapa.

wolfwood escreveu: (31-03-2021, 10:57 AM)O Serge parece o típico jogador médio, sem ofensas Serge Lol
Porra, indiscutível. Emotion

E não tem problema nenhum nisso.
Mas agora fiquei curioso: algum de vcs não foi pra cima do cara da metralhadora?
Não, mas tbm não matei nenhum NPC Lol

Você achou o mendigo?
wolfwood escreveu: (31-03-2021, 01:55 PM)Não, mas tbm não matei nenhum NPC Lol

Você achou o mendigo?

Isso não faz o menor sentido Loles

Minha pergunta foi: "Algum de vcs não foi pra cima do cara da metralhadora?"
Vc: "Não, mas também não matei nenhum NPC"

Se vc foi pra cima dele, logo vc foi matá-lo.

Não achei nenhum mendigo. Achei um cara de armadura em Cathedral Ward.
Quis dizer que eu matei ele, na primeira jogada Lol
O NPC da metralhadora eu matei em todas as minhas jogadas, e continuarei matando.

Vacilão morre cedo.

Guns
Wander escreveu: (31-03-2021, 11:06 AM)Não, peraí, eu gostaria de discutir isso um pouco. Uma coisa é me criticar por matar um NPC (e até onde sei, só fiz isso com aquela freira em Hypogean Gaol e com o velho na cadeira de balanço pq o chat me disse pra fazer), outra coisa é falar q estou errado por matar um cara q está me metralhando Loles

O cara tá sendo totalmente hostil, eu deveria saber q era um NPC, sendo q ele está me metralhando desde lá em cima?
Fez errado nhão, tem mais é que matar mesmo, foda-se.

Te critico é por não ter lembrado, acabou de ver ele, filho da puta.
NPC Lives Matter
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2021, 06:40 PM)Fez errado nhão, tem mais é que matar mesmo, foda-se.

Te critico é por não ter lembrado, acabou de ver ele, filho da puta.

Não é q eu não lembrava dele, é q eu achei q "o cara da metralhadora" era o velhinho de cadeira de rodas Lol
wolfwood escreveu: (31-03-2021, 01:55 PM)Não, mas tbm não matei nenhum NPC Lol

Você achou o mendigo?

o mendigo estava lanchando lá de boa e o serge ficou um bom tempo naquele telhado "explorando", porém não viu e desceu Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (31-03-2021, 09:07 PM)o mendigo estava lanchando lá de boa e o serge ficou um bom tempo naquele telhado "explorando", porém não viu e desceu  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Onde foi isso? Lol

Eu fico com medo de morrer, por isso saio rushando muitas vezes. O rush é o poder Shifty