Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (31-03-2021, 09:09 PM)Onde foi isso? Lol

Eu fico com medo de morrer, por isso saio rushando muitas vezes. O rush é o poder Shifty

no meio da floresta tem aquela estrutura com os elevadores/atalhos, em um dos cantos tem um telhado, tem um npc ali
Vilela escreveu: (31-03-2021, 09:10 PM)no meio da floresta tem aquela estrutura com os elevadores/atalhos, em um dos cantos tem um telhado, tem um npc ali

Vixe, o único telhado q lembro era um cheio de fdp me jogando molotov sem parar. Eu lá ia ficar parado procurando NPC?
Wander escreveu: (31-03-2021, 09:11 PM)Vixe, o único telhado q lembro era um cheio de fdp me jogando molotov sem parar. Eu lá ia ficar parado procurando NPC?

não, não tem bicho nenhum lá, é depois de onde vc está falando
Seje no cu e gritaria é o nome do playstyle
Galerinha do barulho, estou entrando no Twitch agora :)
Podem começar a fazer os clipes
Emotion
Seraph escreveu: (31-03-2021, 10:54 PM)Emotion

Aquela queda na ponte depois de morrer pro lobo daria um bom clipe Lol
boa seje
Seje, sempre mantenha a Rom dentro da camera por que se ela sai da sua vista você corre o risco de tomar o meteoro no popoti e nem dar tempo de sair correndo.
Depois de 9 horas e meia.

Conseguimos. Emotion
Obrigado, amiogos Emotion
Aeee, MEU DEUS
quantas tentativas seje?

Loles
Vilela escreveu: (31-03-2021, 11:20 PM)quantas tentativas seje?

Loles

238
serge vc quer a informação de chefes que vc pode perder?
Vilela escreveu: (31-03-2021, 11:22 PM)serge vc quer a informação de chefes que vc pode perder?

Acho q sim, embora eu não deva Lol
Wander escreveu: (31-03-2021, 11:25 PM)Acho q sim, embora eu não deva Lol

no começo de forbideen woods, indo pelo lado esquerdo de onde tem aquela vila com o buraco que vc caiu aquela vez, quando chegar naquelas gaiolas com cachorros e um homem do saco, ao invés de ir para frente, olhe para trás, vai ter um caminho escondido para trás

pelo caminho normal vc está indo para o chefe mais fácil do jogo, xbox one reborn eterno
Vilela escreveu: (31-03-2021, 11:27 PM)no começo de forbideen woods, indo pelo lado esquerdo de onde tem aquela vila com o buraco que vc caiu aquela vez, quando chegar naquelas gaiolas com cachorros e um homem do saco, ao invés de ir para frente, olhe para trás, vai ter um caminho escondido para trás

pelo caminho normal vc está indo para o chefe mais fácil do jogo, xbox one reborn eterno

Opa, perai, vou ver isso
Vou só rushar mesmo Lol