Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Carai, nem lembrei q aí levava pro Nightmare Frontier
Rapai, como não viu a lampada? Loles

Wander escreveu: (01-04-2021, 11:46 PM)Carai, nem lembrei q aí levava pro Nightmare Frontier

A porta de cima é o prosseguimento do jogo. A de baixo é o Nightmare Frontier
Seraph escreveu: (01-04-2021, 11:46 PM)Rapai, como não viu a lampada?  Loles

Ah tá, pra mim eu já tinha acendido essa Loles
"Nem passei correndo pela escola, fdp"

https://clips.twitch.tv/SparklingThought...1ORAdPC9t7

Emotion
Outra lâmpada? Onde? E eu não sabia dessa porta aí do Nightmare of Mensis, hein
Eu passei correndo aí por medo de frenzy Lol
Pode ir dibrando os bicho tudo até o salão das aranhas, se você for rápido e direto eles não vão atras de você até lá.
Seu Ps4 é PRO, seje?

Deve ser por isso que não está peidando tanto nessa parte dos estudantes lesma. Lol
Seraph escreveu: (02-04-2021, 12:03 AM)Seu Ps4 é PRO, seje?

Deve ser por isso que não está peidando tanto nessa parte dos estudantes lesma.  Lol

Ao q me consta, é o modelo normal mesmo Lol

Pq as lesmas não aparecem de novo?
Wander escreveu: (02-04-2021, 12:06 AM)Pq as lesmas não aparecem de novo?
Pq vc tem que entrar na sala delas, fdp.

Sai da sala da lâmpada e entra na próxima porta do mesmo lado daquele corredorzão.
Ok, onde é a lâmpada? Lol

Silent Bob escreveu: (02-04-2021, 12:14 AM)Pq vc tem que entrar na sala delas, fdp.

Sai da sala da lâmpada e entra na próxima porta do mesmo lado daquele corredorzão.

Ahhhhh

Depois eu tento então.
Pqp
Seje já passou Micalash?
Caiops escreveu: (02-04-2021, 12:18 AM)Seje já passou Micalash?

Tô tentando achar a lâmpada perto da Amygdala, mas os fdps só me zoam e não dizem onde é. Alguém me ajude :-((
Loles
Loles Loles Loles
Vendo o seje jogar dá pra entender melhor pq todo mundo pede pra FS colocar easy mode nos jogos. Emotion
É tipo a jogada do player médio mesmo Emotion

Ri alto dele preso na parede esperando o bicho matar ele e errando os hits, aí quando ele vai atacar aí sim o bicho acerta ele Emotion

Ele contra o Onde Reborn tbm, ele trava a mira na cabeça e ficava tentando atacar o céu Lol

Nunca mude Serge
perdi ele contra o xbox one reborn, não deixem ele querer terminar sem matar a ebrietas e o logarius em