Tópicos: 173
A questão não é nem do jogo ser difícil, mas o seje estava farmando e morreu 200x do mesmo jeito, no mesmo lugar, para os mesmos inimigos.
Não falo só do seje, mas de forma geral, parece que as pessoas tem preguiça, ou não tem capacidade, de ver que uma coisa não está dando certo e tentar pensar diferente para conseguir outro resultado. Ele sempre querem resolver a coisa do jeito mais simples e quando não conseguem culpam os outros e exigem mudanças para que o mundo se adeque ao seu jeito.
O seje jogando é a maior prova de que dá pra terminar Bloodborne só esmagando R1 literalmente.
Queria ver ele jogando Sejiro. Seria engraçado.
Tópicos: 274
é irritante ver o serge jogando, sai correndo, não enfrenta ninguém, não explora
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 11:16 AM)Vendo o seje jogar dá pra entender melhor pq todo mundo pede pra FS colocar easy mode nos jogos. 
Falou o cara q olhou speedrun de BB antes de começar
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 11:25 AM)É tipo a jogada do player médio mesmo 
Ri alto dele preso na parede esperando o bicho matar ele e errando os hits, aí quando ele vai atacar aí sim o bicho acerta ele 
Ele contra o Onde Reborn tbm, ele trava a mira na cabeça e ficava tentando atacar o céu 
Nunca mude Serge
Eu estava lendo o fórum, aí não vi q fiquei preso. Só tinha um nadinha de vida, aí ataquei e ele me matou
Sobre o One Reborn, é só vc sendo panaca mesmo. Eu não travei esperando q fosse dar lock-on na cabeça dele. Travei pra deixar o boss na minha mira, mas depois q vi q era a cabeça, eu tirei o lock-on e passei a atacar o corpo.
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:29 AM)perdi ele contra o xbox one reborn, não deixem ele querer terminar sem matar a ebrietas e o logarius em
Nem sei quem são esses
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 11:31 AM)A questão não é nem do jogo ser difícil, mas o seje estava farmando e morreu 200x do mesmo jeito, no mesmo lugar, para os mesmos inimigos.
Não falo só do seje, mas de forma geral, parece que as pessoas tem preguiça, ou não tem capacidade, de ver que uma coisa não está dando certo e tentar pensar diferente para conseguir outro resultado. Ele sempre querem resolver a coisa do jeito mais simples e quando não conseguem culpam os outros e exigem mudanças para que o mundo se adeque ao seu jeito.
O seje jogando é a maior prova de que dá pra terminar Bloodborne só esmagando R1 literalmente. 
Queria ver ele jogando Sejiro. Seria engraçado. 
Não sei q jeito mais simples é esse q vc tá falando. Eu fui matar os casters antes de ir pra cima do One Reborn por exemplo. Se eu fosse querer ir do jeito "simples", eu teria ido direto pra cima do boss.
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:34 AM)é irritante ver o serge jogando, sai correndo, não enfrenta ninguém, não explora 
Eu enfrento, mas passo a correr qdo vejo q estou com pouca vial e com risco alto de morrer, ué. Inteligente é ficar lutando e morrendo?
Wander escreveu: (02-04-2021, 11:42 AM)Eu enfrento, mas passo a correr qdo vejo q estou com pouca vial e com risco alto de morrer, ué. Inteligente é ficar lutando e morrendo?
tem que limpar o mapa inteiro para poder explorar cada canto antes de ir para a próxima lâmpada, essa área inteira antes do xbox one reborn mesmo, vc perdeu uns 500 itens, tinha uma runa bem maneira lá
tem que ir com calma e matar cada inimigo, sempre atraindo 1 por 1, ai quando vc ver que a área está limpa, explore cada canto procurando itens e os bichos que dropam pedra para upar
vc joga igual louco transtornado no meio de 4 inimigos, lógico que via morrer toda hora, jogando igual eu falei não vai te faltar blood vials e balas nunca, nunca precisei farmar
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:48 AM)tem que limpar o mapa inteiro para poder explorar cada canto antes de ir para a próxima lâmpada, essa área inteira antes do xbox one reborn mesmo, vc perdeu uns 500 itens, tinha uma runa bem maneira lá
tem que ir com calma e matar cada inimigo, sempre atraindo 1 por 1, ai quando vc ver que a área está limpa, explore cada canto procurando itens e os bichos que dropam pedra para upar
vc joga igual louco transtornado no meio de 4 inimigos, lógico que via morrer toda hora, jogando igual eu falei não vai te faltar blood vials e balas nunca, nunca precisei farmar
Eu peguei alguns itens na área antes do One Reborn, deve estar no começo do stream. Eu entendo o seu ponto de vista e admito q eu perco muitas coisas por sair correndo. Mas por outro lado, eu dificilmente vou passar de um boss de primeira sem conhecer os padrões de ataque dele, e se eu ficar matando todos os mobs, eu vou gastar muitas vials e ainda vou entrar no boss com muitas blood echoes na mão e provavelmente perder tudo.
Os inimigos nesse jogo são bem agressivos, e especialmente essas últimas áreas sempre tem alguém summonando mais bichos, por isso eu acabo rushando, pra evitar morrer até chegar na próxima lâmpada.
nessa área mesmo toda da lampada até o xbox one reborn tem as bruxas do sino, se achar todas os monstros param de dar respawn
02-04-2021, 12:39 PM
(Última alteração: 02-04-2021, 12:41 PM por Wander.)
E eu sinto q tem um pessoal q fica revoltado de verdade por eu não ver certas coisas e até deixa o stream por isso achando q estou fazendo de propósito, mas não é verdade. Eu muitas vezes não vejo mesmo. Por exemplo, a lâmpada em Nightmare of Mensis eu passei batido pq era numa parte escura e eu tava fugindo daquela luz me dando frenzy. Esse status é foda, me mata muito rápido, por isso eu corro.
A outra parte foi a sala das lesmas, eu não lembrava mais como tinha chegado lá, e sinto q o Bob ficou puto por eu não ver... Só depois, com calma, eu fui achar o lugar de novo.
Nego precisa lembrar q é minha primeira jogada, eu não sei o q eu vou encontrar pela frente. Aquele shortcut pra Amygdala mesmo eu só descobri por acaso, não tinha a menor ideia de q eu não precisava passar por todo o lago de poison.
Vilela escreveu: (02-04-2021, 12:36 PM)nessa área mesmo toda da lampada até o xbox one reborn tem as bruxas do sino, se achar todas os monstros param de dar respawn
Eu cheguei a explorar as escadas uma hora, mas morri pra um monstro dentro de uma salinha lá, aí resolvi correr pro bóis e foda-se
Tópicos: 38
Os atalhos antes do One Reborn também são confusos pra carai, aquelas banheiras...
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Wander escreveu: (02-04-2021, 12:39 PM)E eu sinto q tem um pessoal q fica revoltado de verdade por eu não ver certas coisas e até deixa o stream por isso achando q estou fazendo de propósito, mas não é verdade.
De onde você tirou isso?
Não leve à sério. A galera só zoa.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Passa o link, quero assistir um pouco do stream depois
Tópicos: 79
Fu-tan lançou a primeira música original dela hoje
02-04-2021, 01:20 PM
(Última alteração: 02-04-2021, 01:21 PM por Wander.)
Seraph escreveu: (02-04-2021, 12:57 PM)De onde você tirou isso?
Não leve à sério. A galera só zoa.
Vlw, ameeghaan
Rodrigo Rey escreveu: (02-04-2021, 01:08 PM)Passa o link, quero assistir um pouco do stream depois 
twitch.tv/wander_agro
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Gbraga Returns escreveu: (02-04-2021, 01:10 PM)Fu-tan lançou a primeira música original dela hoje
fodase
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 01:24 PM)fodase D:
Tópicos: 173
02-04-2021, 01:39 PM
(Última alteração: 02-04-2021, 01:40 PM por Maedhros.)
Wander escreveu: (02-04-2021, 12:39 PM)E eu sinto q tem um pessoal q fica revoltado de verdade por eu não ver certas coisas e até deixa o stream por isso achando q estou fazendo de propósito, mas não é verdade.
Seje, vc tinha que levar um pedala robinho por cada manjada que desse no jogo.
Sorte sua que eu não estou na mesma sala que vc.
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 12:56 PM)Iria ganhar esmagando L1 
Nem a pau. No Sejiro se esmagar parry morre rapidinho.
E no Sejiro não tem choro de coop ou de ficar farmando até o level 860 no dragão da ponte.
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 01:39 PM)Seje, vc tinha que levar um pedala robinho por cada manjada que desse no jogo.
Sorte sua que eu não estou na mesma sala que vc. Eita porra, ciscou
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 01:39 PM)Seje, vc tinha que levar um pedala robinho por cada manjada que desse no jogo.
Sorte sua que eu não estou na mesma sala que vc.
Nem a pau. No Sejiro se esmagar parry morre rapidinho.
E no Sejiro não tem choro de coop ou de ficar farmando até o level 860 no dragão da ponte.
Pau no seu cool, fdp
|