Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
maedhros sabendo o que está fazendo colocando o serge nas paredes
Wander escreveu: (02-04-2021, 01:43 PM)Pau no seu cool, fdp

Respeita o seu pai.
o novo outfit da pekora está sinistro

[Imagem: Ex-xidsUYAA0saT?format=jpg&name=large]
Emotion

Mongol da desgraça de gastar uma roupa nova nisso Emotion
Já tá com roupa de cadeia, par combinar com a roupa que o Gbaka vai usar depois que a Policia Federal for dar uma visitinha na casa dele.
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 01:39 PM)Sorte sua que eu não estou na mesma sala que vc.

Ainda bem mesmo. Tu ia era tentar atacar o seje. Taradão. Emo
Jack Russel escreveu: (02-04-2021, 02:37 PM)Já tá com roupa de cadeia, par combinar com a roupa que o Gbaka vai usar depois que a Policia Federal for dar uma visitinha na casa dele.
Eu e a Polícia Federal quando eles escutarem a música chegando aqui:

Descobri q tinha um vendedor no sonho q vende as paradas em troca de Insight, aí torrei meus 82 de Insight tudo em Bolt Paper Emotion

Matei a Amygdala, se quiserem, adiantem o vídeo, é q eu não coloquei pra gravar, aí o PS4 gravou demais sozinho:

eu falei faz anos desse vendedor para vc

gastar 82 de insight com isso Loles
Wander escreveu: (02-04-2021, 04:39 PM)Matei a Amygdala, se quiserem, adiantem o vídeo, é q eu não coloquei pra gravar, aí o PS4 gravou demais sozinho:

Você tem uma opção no PS4 mesmo de edição desses vídeos que você captura. Agora de cabeça não sei te falar, mas é só ir na galeria, deixar a seleção em cima do vídeo e apertar o botão de options. Lá tem a opção pra cortar.
Seraph escreveu: (02-04-2021, 05:11 PM)Você tem uma opção no PS4 mesmo de edição desses vídeos que você captura. Agora de cabeça não sei te falar, mas é só ir na galeria, deixar a seleção em cima do vídeo e apertar o botão de options. Lá tem a opção pra cortar.

Ah sim, vlw, Seraph.

De qualquer forma, a luta começa lá pros 3m30s, eu acho.

Vilela escreveu: (02-04-2021, 04:40 PM)eu falei faz anos desse vendedor para vc 

gastar 82 de insight com isso  Loles

Nem vi, véi. Tem um negócio complicado, pq o povo comenta aqui e no chat, aí eu fico procurando nos dois e algumas coisas passam batidas.
Seje deu ragequit no nicolau. Emotion
Ok, o rage passou, estou voltando pro twitch agora Lol
Quero isso pra ontem
Seraph escreveu: (02-04-2021, 08:56 PM)

A musiquinha Loles
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 08:58 PM)Seje deu ragequit no nicolau. Emotion

MAGNIFIC
Seraph escreveu: (02-04-2021, 09:00 PM)MAGNIFIC

A seje is a seje even in a dream.
Rodrigo Rey escreveu: (02-04-2021, 08:59 PM)Quero isso pra ontem

www.twitch.tv/wander_agro
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 08:58 PM)Seje deu ragequit no nicolau. Emotion