Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
agora que vc está fortinho serge, vc poderia passar por todo local que saiu correndo explorando tudo, os estudantes lesma ai nem tiraram dano de vc

Baby
Ok, vlw pelas dicas, pessoal. Vilela, pq não posso bater nele no corredor? Dá um dano a mais, não?
Wander escreveu: (02-04-2021, 09:19 PM)Ok, vlw pelas dicas, pessoal. Vilela, pq não posso bater nele no corredor? Dá um dano a mais, não?

ai ele não entra na sala logo, não vai mudar nada  dar dano antes Loles
Pra puta q pariu esse lixo de jogo Angry
serge, depois de derrotar ele pela primeira vez naquela salinha, naquela escada que tem os caras com a besta, volte e veja a escada descendo do lado esquerdo
Vilela, eu já peguei o tesouro lá embaixo
Wander escreveu: (02-04-2021, 09:54 PM)Vilela, eu já peguei o tesouro lá embaixo

quando for no senhor do caçador use então
Serge, esse aí é nível Pinwhell amigo, fica feio perder pra ele

É só bater nele enquanto espera a stamina recarregar você fica circulando ele

Vilela escreveu: (02-04-2021, 09:54 PM)quando for no senhor do caçador use então

senhor do caçador
eu ia falar isso, não esgote a estamina serge, vc ficar sem poder desviar do ataque hentai
Vilela escreveu: (02-04-2021, 10:03 PM)eu ia falar isso, não esgote a estamina serge, vc ficar sem poder desviar do ataque hentai

Perfeito, obrigado
Carai, tag team monstro Loles

Só o Serginho pra tomar backstab do Nicholas Cage Emotion
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 10:18 PM)Carai, tag team monstro Loles

Só o Serginho pra tomar backstab do Nicholas Cage Emotion

tomou parry algumas vezes, pena que o nicholas cage não foi dar visceral
Micolash é fácil na primeira parte, mas pode causar dano monstro na segunda se você bobear lol

Luta com um pouco mais cautela na 2 parte aí é tranquilo.
Até q enfim, pqp, q sufoco da porra Emotion
Ok essa morte foi épica
Por onde eu vou agora, Vilela?
serge, para entrar lá agora é só por aquela portinha perto de onde tem o bicho do cérebro que dá frenzy lá
Vilela escreveu: (02-04-2021, 10:21 PM)tomou parry algumas vezes, pena que o nicholas cage não foi dar visceral

Ele tomou backstab depois um cocão da marionete Lol

Ninguém pra fazer um clipe ae não? Emotion
Caralho, perdi 55000 souls :(

Não tô lembrando onde é esse bicho
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 10:30 PM)Ele tomou backstab depois um cocão da marionete Lol

Ninguém pra fazer um clipe ae não? Emotion
É só ir no tempo correto e apertar o botãozinho de claquete, gordão.