Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
vish, até eu estou perdido, tem uma portinha que volta lá, porém não lembro como chegar lá, vc foi a primeira pessoa a morrer depois do chefe Loles Loles Loles Loles
Silent Bob escreveu: (02-04-2021, 10:34 PM)É só ir no tempo correto e apertar o botãozinho de claquete, gordão.

Tô no celular, mó zoado de acessar
Não precisa ir por esse caminho, a ponte tá na arena do chefe, na parte de cima.
Imigrante Italiano escreveu: (02-04-2021, 10:38 PM)Não precisa ir por esse caminho, a ponte tá na arena do chefe, na parte de cima.

Mas eu não consigo acessar lá pq a ponte q leva pra parte onde enfrentei o chefe sumiu
Imigrante Italiano escreveu: (02-04-2021, 10:38 PM)Não precisa ir por esse caminho, a ponte tá na arena do chefe, na parte de cima.

ele matou o chefe e morreu, não passou pela ponte que abriu Loles Loles Loles

vai onde é a porta co chefe serge, veja se tem algum caminho em volta daquele prédio, vai ter uma porta ali em Loles
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 10:37 PM)Tô no celular, mó zoado de acessar
=(

Vilela escreveu: (02-04-2021, 10:40 PM)ele matou o chefe e morreu, não passou pela ponte que abriu  Loles  Loles  Loles
Loles
Tem um passagem escondida na entrada da arena do boss, aí não precisa da ponte

Se me lembro bem deve ser isso
Imigrante Italiano escreveu: (02-04-2021, 10:44 PM)Tem um passagem escondida na entrada da arena do boss, aí não precisa da ponte

Se me lembro bem deve ser isso

tomara então, não estou lembrando onde é aquela portinha que dá na arena do niicholas cage
Como eu chego na porta do boss se não tem a ponte mais?
Vi não
viu nesse elevador que vc habilitou que dá para pular no meio do caminho?
Esses cérebros me trazem más lembranças...  Ohnoes
Imigrante Italiano escreveu: (02-04-2021, 11:01 PM)Esses cérebros me trazem más lembranças...  Ohnoes

aquela roupa maneira que vc troca na banheira por insight ajuda a passar de boa
Wander escreveu: (02-04-2021, 09:02 PM)www.twitch.tv/wander_agro
Falei do kart Lol
Mas to assistindo
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:10 PM)aquela roupa maneira que vc troca na banheira por insight ajuda a passar de boa
É, pelo menos tem como aumentar sua resistência. Já aqueles 2 tubarões no poço na DLC... Loles

Serge vc comprou a DLC do Bloodão? Se não pegue assim que puder, é boa demais pra deixar passar.
O q eu fiz? Lol
Deu problema na conexão?
Tá de boa agora
https://clips.twitch.tv/SpookyAthleticWi...zeNEBWUwxI
serge só ataque esse chefe depois dos ataques dele, vc está querendo trocar golpes igual louco

quando ficar tudo escuro não ataque, corra em volta e desvie