03-04-2021, 01:08 AM
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
03-04-2021, 01:08 AM
eu não vi, porém vc falou que pegou o item no prédio do nicolas cage, é uma runa, equipe ela
Vilela escreveu: (03-04-2021, 01:07 AM)só depois disso ai vc vai habilitar para trocar por insight no sonho do caçador, nessa luta vai ter que ser com o que vc tiver ai Ah sim. Outro negócio q eu não entendi foi q eu comprei 82 bolt papers e só usei uns 10, mas não acho o resto. ![]() Vilela escreveu: (03-04-2021, 01:08 AM)eu não vi, porém vc falou que pegou o item no prédio do nicolas cage, é uma runa, equipe ela O Beast Blood Pellet? Achei q era um item. Eu usei já :/ Wander escreveu: (03-04-2021, 01:09 AM)O Beast Blood Pellet? Achei q era um item. Eu usei já :/ não, vc pega uma runa lá, ela aumentar o número de echoes que vc ganha dos inimigos, usando ela e a de aumentar o número de itens vai fazer seu farm ficar mais eficiente eu geralmente uso essas: Anti-Clockwise Metamorphosis = que aumenta a estamina em 15%, vc tinha que ter falado com aquela aranha no corredor de pesadelo onde vc upa lá com os estudantes lesmas, no final da quest dele vc ganha ela, tem uma de 20% que é nas chalices, a de 10% é aquela que estava perto dos ets azuis em forbidden woods, vc deve ter pego Eye = Os inimigos dropam mais itens, vc pega ela matando o véio da cadeira de rodas, acho que vc pegou, também tem uma versão melhor nas chalices Moon=aumenta o número de echoes ao derrotar inimigos, a que eu falei para vc pegar no meio do prédio do nicolas cage aumenta em 20%, naquele elevador que vc desceu e não tinha nada e estava escuro vai dar para pegar a melhor que aumenta em 30%, aquele cérebro que vc desceu com a alavanca vai estar lá, porém vc precisa de um gesto que vc só vai pegar depois para fazer na frente do cérebro
03-04-2021, 02:57 AM
Quantas horas você tá Serge? Eu lembro que zerei com 35 horas.
Tá naquela boss do bebê com as laminas doidas lá?
03-04-2021, 06:44 AM
Wander escreveu: (03-04-2021, 01:09 AM)Ah sim. Outro negócio q eu não entendi foi q eu comprei 82 bolt papers e só usei uns 10, mas não acho o resto. Antes de se preocupar em farmar esse item, vc tem que aprender a jogar dando combo de transformation attack, senão ele não serve pra nada. Vc bate com r1, alterna para L1 e ele fará um ataque ao mesmo tempo que muda a sua arma, aí vc repete o processo pra ela mudar novamente. Quando vc faz isso sob o efeito da Pellet, uma barinha vai subindo (é como se sua besta interior fosse ficando mais forte, vc vai ficando abestado). E quando ela está cheia, o dano sobe consideravelmente. Mas vc tem que ser rápido, pois a barra vai esvaziando se você não atacar o inimigo ou ficar se curando. Mas porra, vc tava quase matando. Tem que cuidar com o desespero de fim de luta
03-04-2021, 07:59 AM
Vale lembrar que você também toma mais dano quanto maior sua Beasthood. É um item muito forte que trivializa o jogo todo, mas tem que saber o que tá fazendo. O caba que ainda tá sofrendo usar isso é pedir pra tomar ritiquiu.
03-04-2021, 08:53 AM
Wander escreveu: (03-04-2021, 01:09 AM)Ah sim. Outro negócio q eu não entendi foi q eu comprei 82 bolt papers e só usei uns 10, mas não acho o resto. Você só pode carregar um tanto. O Bolt paper no máximo 10 cada um. O resto que você comprou fica num bauzão do lado, na mesma parede da mesa onde você aprimora a arma no Hunter's Dream. Você precisa ir lá e retirar mais 10.
03-04-2021, 08:54 AM
Rapai, imagina o cara rushar tanto que tá na Wet Nurse antes de entender como funciona o baú
![]()
03-04-2021, 08:55 AM
![]()
03-04-2021, 09:06 AM
![]() Gbraga Returns escreveu: (03-04-2021, 08:54 AM)Rapai, imagina o cara rushar tanto que tá na Wet Nurse antes de entender como funciona o baú Não rushei, eu só não lembro o botão q muda pro storage pq eu uso pouco. Seraph escreveu: (03-04-2021, 08:53 AM)Você só pode carregar um tanto. O Bolt paper no máximo 10 cada um. Vlw, amigo, é q eu não lembro como retiro as paradas de lá, só lembro como coloco em storage.
03-04-2021, 10:11 AM
Mais tarde eu respondo o restante dos comentários, é q tô na rua agora.
03-04-2021, 10:20 AM
Tá no face
03-04-2021, 10:38 AM
comprando ouro e trocando cheque na rua
03-04-2021, 10:43 AM
03-04-2021, 10:46 AM
Tava vendo os vod aqui, caralho Serginho, tu é muito afobado, eu fico surpreso, nem parece que jogou Dark Souls 1
Ele fica no Boss esmagando R1 até acabar a stamina e fica dando um hitinho só com o tantinho que carrega Realmente o Maedhros tem razão, é a prova viva que dá pra ganhar de BB só no spam ![]()
03-04-2021, 10:56 AM
wolfwood escreveu: (03-04-2021, 10:46 AM)Tava vendo os vod aqui, caralho Serginho, tu é muito afobado, eu fico surpreso, nem parece que jogou Dark Souls 1 ele está com uns lvls cabulosos, no Ng+4 eu não tinha uma barra de hp daquele tamanho não vai ter como ele jogar sekiro mesmo, até mesmo god of war ele não vai poder jogar, já que na maioria das vezes tem que derrotar todos os inimigos antes de avançar, não vai dar para ele fugir rushando
03-04-2021, 11:57 AM
Sabe quando vc passa muito tempo no mesmo jogo e de repente perde a vontade e quer correr até o final e fazer tudo o mais rápido possível, só para terminar de uma vez e se livrar do jogo?
Esse é o seje jogando, a diferença é ele está jogando assim desde o começo. ![]()
03-04-2021, 12:13 PM
Vilela escreveu: (03-04-2021, 01:21 AM)não, vc pega uma runa lá, ela aumentar o número de echoes que vc ganha dos inimigos, usando ela e a de aumentar o número de itens vai fazer seu farm ficar mais eficiente Opa, vlw pelas dicas, mas eu já uso a Moon e o Eye, acho q no meu caso uma runa q recupere meu HP qdo eu bato nos inimigos é o melhor. Caiops escreveu: (03-04-2021, 02:57 AM)Quantas horas você tá Serge? Eu lembro que zerei com 35 horas. Rapai, tenho q ver, eu só dou continue, então nem vi minhas horas ainda. Pandora escreveu: (03-04-2021, 06:44 AM)Antes de se preocupar em farmar esse item, vc tem que aprender a jogar dando combo de transformation attack, senão ele não serve pra nada. Pois é, eu tenho algum problema com o timing do R1 -> L1, eu costumo errar o transformation attack, por isso acabo não usando muito. No caso da Wet Nurse, acho q nem rola de ficar combando pq ela dá pouco tempo pra bater entre as investidas dela. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|