Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Maedhros escreveu: (03-04-2021, 11:57 AM)Sabe quando vc passa muito tempo no mesmo jogo e de repente perde a vontade e quer correr até o final e fazer tudo o mais rápido possível, só para terminar de uma vez e se livrar do jogo?
Qualquer open world depois de 60% da campanha. Emotion
wolfwood escreveu: (03-04-2021, 10:46 AM)Tava vendo os vod aqui, caralho Serginho, tu é muito afobado, eu fico surpreso, nem parece que jogou Dark Souls 1

Ele fica no Boss esmagando R1 até acabar a stamina e fica dando um hitinho só com o tantinho que carrega

Realmente o Maedhros tem razão, é a prova viva que dá pra ganhar de BB só no spam Lol

Pow, mas, por exemplo, se eu não ficar em cima do Micolash dando hit, ele manda aquele ataque dos homing missiles apelao e eu morro. 

Concordo q tem luta q eu faço isso erroneamente, mas aí é por não saber. Eu mudei minha forma de lutar com a Wet Nurae depois q falaram algumas coisas.
Maedhros escreveu: (03-04-2021, 11:57 AM)Sabe quando vc passa muito tempo no mesmo jogo e de repente perde a vontade e quer correr até o final e fazer tudo o mais rápido possível, só para terminar de uma vez e se livrar do jogo?

Esse é o seje jogando, a diferença é ele está jogando assim desde o começo. Lol

Eu não tô tentando deixar de aproveitar o jogo, eu só não tenho condição de limpar as áreas ao mesmo tempo q fica todo mundo no fórum condenando se eu ganhar níveis pra ficar forte. Pq é complicado não tomar hits lutando com todo os mobs, mesmo q seja de um a um. E eu não quero chegar todo ferrado sem vials no chefe.
Coaches do fórum, não deixem o seje terminar o jogo sem enfrentrar a Ebritetas.

Já que ele não vai comprar o dlc, essa vai ser a parte mais divertida do jogo. Emotion

Wander escreveu: (03-04-2021, 12:17 PM)Eu não tô tentando deixar de aproveitar o jogo, eu só não tenho condição de limpar as áreas ao mesmo tempo q fica todo mundo no fórum condenando se eu ganhar níveis pra ficar forte. Pq é complicado não tomar hits lutando com todo os mobs, mesmo q seja de um a um. E eu não quero chegar todo ferrado sem vials no chefe.

Relaxa, seje. Ninguém está te condenando, só estamos tirando sarro mesmo. Lol
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2021, 07:59 AM)Vale lembrar que você também toma mais dano quanto maior sua Beasthood. É um item muito forte que trivializa o jogo todo, mas tem que saber o que tá fazendo. O caba que ainda tá sofrendo usar isso é pedir pra tomar ritiquiu.

Talvez não seja o item ideal pra mim então. Qdo eu entro numa boss fight, eu não sei todos os padrões de ataque do chefe e como reagir de acordo, e ter um item q gasta minha barra de HP pra alguém q joga mais desesperado e agressivo só deve me matar mais rápido.
O seje com beast pellet vai ser um hitkill atrás do outro.

Isso só é útil depois que vc conhece bem o moveset dos bosses.
Maedhros escreveu: (03-04-2021, 12:19 PM)Coaches do fórum, não deixem o seje terminar o jogo sem enfrentrar a Ebritetas.

Já que ele não vai comprar o dlc, essa vai ser a parte mais divertida do jogo. Emotion

Relaxa, seje. Ninguém está te condenando, só estamos tirando sarro mesmo. Lol

Eu vou comprar a DLC sim, não sei de onde vc tirou isso Lol

Eu só não comprei de uma vez pq não tenho tanto dinheiro assim sobrando tbm Lol

E blz, é q às vezes eu levo um pouco a sério demais Lol
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:22 PM)Eu vou comprar a DLC sim, não sei de onde vc tirou isso Lol

Eu só não comprei de uma vez pq não tenho tanto dinheiro assim sobrando tbm Lol

E blz, é q às vezes eu levo um pouco a sério demais Lol

Seje, o jogo é seu. Joga do seu jeito e foda-se, mas que é engraçado, é. Lol

Falando sério agora, vc já pode ir pro final do jogo e não tem volta, então tem que fazer as sidequests e bosses agora.

Para fazer o final completo vc precisa achar e usar 3 itens especiais que pega durante o jogo. Nessa altura vc já deve ter 2 pelo menos.
já deixe anotado serge, antes de terminar vc tem que=

-continuar cainhurst que vc não achou o caminho aquela vez, agora está mais fortinho e pode limpar os lugares e procurar com calma o caminho

-depois que matar esse chefe, na catedral onde abriu uma porta pela direita e dá naquela torre que tem as quedas na plataforma, subindo a torre no último andar tinha uma porta fechada, agora vc vai poder abrir ela

Maedhros escreveu: (03-04-2021, 12:24 PM)Seje, o jogo é seu. Joga do seu jeito e foda-se, mas que é engraçado, é. Lol

Falando sério agora, vc já pode ir pro final do jogo e não tem volta, então tem que fazer as sidequests e bosses agora.

Para fazer o final completo vc precisa achar e usar 3 itens especiais que pega durante o jogo. Nessa altura vc já deve ter 2 pelo menos.

ele só tem 1, ele fez merda na clínica Loles Loles Loles
Ah tá, mas eu posso pelo menos matar a Wet Nurae antes de tentar as sides ou já sou jogado no final depois dela?

E esses três itens são quais? Só pra eu procurar. Se possível, eu gostaria de fazer todos os finais nessa jogada, um de cada vez, se puderem me ajudar nisso, agradeço.

Vilela escreveu: (03-04-2021, 12:27 PM)já deixe anotado serge, antes de terminar vc tem que=

-continuar cainhurst que vc não achou o caminho aquela vez, agora está mais fortinho e pode limpar os lugares e procurar com calma o caminho

-depois que matar esse chefe, na catedral onde abriu uma porta pela direita e dá naquela torre que tem as quedas na plataforma, subindo a torre no último andar tinha uma porta fechada, agora vc vai poder abrir ela

ele só tem 1, ele fez merda na clínica  Loles  Loles  Loles

Mas não era vc q tava me dizendo pra ir lá? Lol
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:30 PM)Ah tá, mas eu posso pelo menos matar a Wet Nurae antes de tentar as sides ou já sou jogado no final depois dela?

E esses três itens são quais? Só pra eu procurar. Se possível, eu gostaria de fazer todos os finais nessa jogada, um de cada vez, se puderem me ajudar nisso, agradeço.

não é jogado não, tem que matar ela mesmo

os itens são os cordões umbilicais, pelo o que vi vc só tem 1, vc tem que comer 3 para fazer o final mais completo

Wander escreveu: (03-04-2021, 12:30 PM)Mas não era vc q tava me dizendo pra ir lá? Lol

pq achei que vc não tinha ido lá antes, vc já tinha matado todo mundo, pegado os itens, fudeu a quest
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:30 PM)Ah tá, mas eu posso pelo menos matar a Wet Nurae antes de tentar as sides ou já sou jogado no final depois dela?

A enfermeira molhada é o último boss do any%, mas dá pra continuar jogando depois dela.

Precisa achar e usar 3 cordões umbilicais, vc deve 2 pelo menos. Depois vc vai falar com o véio da cadeira embaixo da árvore e escolher opção. Se entregar ou lutar.

O final completo com todos os bosses é usar o 3 cordões e lutar com o véio.
Vilela escreveu: (03-04-2021, 12:33 PM)não é jogado não, tem que matar ela mesmo

os itens são os cordões umbilicais, pelo o que vi vc só tem 1, vc tem que comer 3 para fazer o final mais completo

pq achei que vc não tinha ido lá antes, vc já tinha matado todo mundo, pegado os itens, fudeu a quest

Vixe, e tem outro lugar onde eu acho mais um?

Maedhros escreveu: (03-04-2021, 12:34 PM)A enfermeira molhada é o último boss do any%, mas dá pra continuar jogando depois dela.

Precisa achar e usar 3 cordões umbilicais, vc deve 2 pelo menos. Depois vc vai falar com o véio da cadeira embaixo da árvore e escolher opção. Se entregar ou lutar.

O final completo com todos os bosses é usar o 3 cordões e lutar com o véio.

Any% Loles Loles Loles

Mas q fdp Loles
Acho que fiz isso aí, lembro de citarem esses cordões na época
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:35 PM)Any% Loles Loles Loles

Mas q fdp Loles

Mas é verdade, seje. A enfermeira é último boss do final simples, depois dela já da pra ver os créditos do jogo.

Tem 4 cordões por jogada, vc precisa achar 3.
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:35 PM)Vixe, e tem outro lugar onde eu acho mais um?
s

E os que sobraram ACHO que vc não tem mais como perder.
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:35 PM)Vixe, e tem outro lugar onde eu acho mais um?

-vc vai ganhar 1 agora ao derrotar esse chefe

-fale com o gherman no sonho do caçador e depois ache uma porta secreta no meio do caminho naquelas quedas de plataforma onde é tudo escuro lá, eu tinha falado no começo do jogo para vc ir lá porém vc nem procurou
Maedhros escreveu: (03-04-2021, 12:37 PM)Mas é verdade, seje. A enfermeira é último boss do final simples, depois dela já da pra ver os créditos do jogo.

Ah, então na verdade eu não posso matar ela antes de ir fazer as sides?  Eu queria encontrar esses itens então, se possível. Não tem mais como? Eu só tenho um segundo o Vilela.
Os cordões:

-ganha quando mata a enfermeira
-ganha quando mata a ariana
-ganha quando mata a mulher da clinica
-acha na área do sonho no mundo real.
Maedhros escreveu: (03-04-2021, 12:37 PM)Mas é verdade, seje. A enfermeira é último boss do final simples, depois dela já da pra ver os créditos do jogo.

O fdp da cadeira de rodas é true final boss então? enfrentei/derrotei ele sem coop, só na raça Bigode