Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:39 PM)Ah, então na verdade eu não posso matar ela antes de ir fazer as sides?  Eu queria encontrar esses itens então, se possível. Não tem mais como? Eu só tenho um segundo o Vilela.

pode matar ela e ir atrás das sides, o local do chefe final é um local que vc tem que ir até lá, não via sozinho
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:39 PM)Ah, então na verdade eu não posso matar ela antes de ir fazer as sides?  Eu queria encontrar esses itens então, se possível. Não tem mais como? Eu só tenho um segundo o Vilela.

Pode matar, sim. Da pra continuar no jogo.

Para terminar o jogo vc tem que voltar no sonho e falar com o véio npc.
Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2021, 12:41 PM)O fdp da cadeira de rodas é true final boss então? enfrentei/derrotei ele sem coop, só na raça Bigode
n
Vilela escreveu: (03-04-2021, 12:37 PM)-vc vai ganhar 1 agora ao derrotar esse chefe

-fale com o gherman no sonho do caçador e depois ache uma porta secreta no meio do caminho naquelas quedas de plataforma onde é tudo escuro lá, eu tinha falado no começo do jogo para vc ir lá porém vc nem procurou

Abandoned Workshop? Eu fui lá no off. Então, resumindo, ao matar a Wet Nurse, eu terei dois do item. Só vai faltar 1 Hum
Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2021, 12:41 PM)O fdp da cadeira de rodas é true final boss então? enfrentei/derrotei ele sem coop, só na raça Bigode

Tem mais um depois desse.

não é esse o true final boss
Hmm, acho que depois dele já vi os créditos
Maedhros escreveu: (03-04-2021, 12:40 PM)Os cordões:

-ganha quando mata a enfermeira
-ganha quando mata a ariana
-ganha quando mata a mulher da clinica
-acha na área do sonho no mundo real.

Ahhhh... Vlw. Pena pq eu queria salvar a Ariana. 

Essa área do sonho no mundo real eu não sei onde é.
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:44 PM)Ahhhh... Vlw. Pena pq eu queria salvar a Ariana. 

Essa área do sonho no mundo real eu não sei onde é.

Abandoned Workshop
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:42 PM)Abandoned Workshop? Eu fui lá no off. Então, resumindo, ao matar a Wet Nurse, eu terei dois do item. Só vai faltar 1 Hum

porém o item só aparece lá se tiver conversado com o gherman depois de matar a blood starved beast antes, então não sei qual cordão umbilical vc pegou Loles

pelo o que eu entendi vc não mandou a prostituta para a catedral e nem para a clínica né?
Enfrentei essas duas formas sim, então fiz o true final boss

Da Arianna não é apenas matando não, seus loco. Lol

Vai fazer o mlk perder o item.
Tem como eu fazer o final simples e depois voltar e consumir os cordões umbilicais pra fazer o final verdadeiro?
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:45 PM)Tem como eu fazer o final simples e depois voltar e consumir os cordões umbilicais pra fazer o final verdadeiro?
Só fazendo bkp do save.
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:45 PM)Tem como eu fazer o final simples e depois voltar e consumir os cordões umbilicais pra fazer o final verdadeiro?

tem com esquema de colocar save em pendrive, coisa de virjão

zere 3x, vc não faz nada na vida mesmo
Vilela escreveu: (03-04-2021, 12:44 PM)porém o item só aparece lá se tiver conversado com o gherman depois de matar a blood starved beast antes, então não sei qual cordão umbilical vc pegou  Loles

pelo o que eu entendi vc não mandou a prostituta para a catedral e nem para a clínica né?

Eu mandei a Ariana pra Oedon Chapel. 

Posso voltar em Abandoned Workshop e pegar o cordão umbilical agora?
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:46 PM)Eu mandei a Ariana pra Oedon Chapel. 

Pode.

A ariana é no final da quest dela, depois de matar a enfermeira volta e conversa com ela.
Silent Bob escreveu: (03-04-2021, 12:45 PM)Da Arianna não é apenas matando não, seus loco. Lol

Vai fazer o mlk perder o item.

ele tinha que ter mandado ela para a catedral antes de matar a rom, acho que agora já era
Vilela escreveu: (03-04-2021, 12:44 PM)porém o item só aparece lá se tiver conversado com o gherman depois de matar a blood starved beast antes, então não sei qual cordão umbilical vc pegou  Loles

Se o Gerhman é o cara da cadeira de rodas em Hunter's Dream, já falei com ele algumas vezes no jogo, devo ter pegado o item assim.
Wander escreveu: (03-04-2021, 12:46 PM)Eu mandei a Ariana pra Oedon Chapel. 

-pode ir em abandoned workshop

-para conferir se a quest da ariana deu certo, em oedon chapel desça as escadas por onde vc chegou lá pela primeira vez, se deu certo ela vai estar sentada em uma cadeira lá em baixo, porém só vai dar certo se tiver mandado ela para lá antes de ter matado a rom