Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Muda o nome do tópico pra Detonado Bloodborne Loles
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2021, 12:55 PM)Muda o nome do tópico pra Detonado Bloodborne Loles
[Imagem: giphy.gif]
Muda o nome do tópico pra WHENS PS5 PATCH
Emotion
snascarella escreveu: (03-04-2021, 01:16 PM)Muda o nome do tópico pra WHENS PS5 PATCH
Emotion
a sonya sabe que nem tem ps5 nas lojas mesmo, não ia fazer o mundo ficar com vontade
Twitch plays Bloodborne
snascarella escreveu: (03-04-2021, 01:16 PM)Muda o nome do tópico pra WHENS PS5 PATCH
Emotion
5 mil reais pra ficar mendigando patch de jogo de PS4. Tá compensando e muito.
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2021, 02:14 PM)5 mil reais pra ficar mendigando patch de jogo de PS4. Tá compensando e muito.

Enquanto os PCistas fazem modzão safado, tapa na cara dos istas
será gbraga?

Ohnoes Ohnoes Ohnoes Ohnoes Ohnoes

CARALHO NÃO É POSSÍVEL
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2021, 05:57 PM)CARALHO NÃO É POSSÍVEL

chuto 100k na live
bane essa dupla de degenerados logo
Pode banir.
Olhei meu save e estou com umas 39 horas ou mais já. Isso é pra quem diz q eu estou rushando o jogo só pq fujo de muitos mobs. Lol

Terminei minha primeira Chalice Dungeon (Pthumerian Labyrinth) e fiz uma limpa em Cainhurst Castle, mas ainda não sei como prosseguir naquela sala da biblioteca.

Matei a enfermeira molhada tbm com um monte de combos de Bolt Paper.

Tô tentando fazer o máximo q posso antes de ir pro final. Tô com 3 Umbilical Cords já tbm.
Wander escreveu: (03-04-2021, 08:12 PM)fiz uma limpa em Cainhurst Castle, mas ainda não sei como prosseguir naquela sala da biblioteca.

leia bem:

vc desce pelo elevador/atalho e vai pelo caminho normal normal subindo pela escada e cai pela janela em um local aberto, ao invés de entrar pela porta onde tem aquele monte de inimigos, vc tem que ir reto, que vai ter uma pequena madeira do lado fora no canto do castelo, por lá vc continua

entendeu? NÃO ENTRE naquela segunda sala de biblioteca, procure algo indo reto pela parede por fora
Wander escreveu: (03-04-2021, 08:12 PM)Olhei meu save e estou com umas 39 horas ou mais já. Isso é pra quem diz q eu estou rushando o jogo só pq fujo de muitos mobs. Lol

Terminei minha primeira Chalice Dungeon (Pthumerian Labyrinth) e fiz uma limpa em Cainhurst Castle, mas ainda não sei como prosseguir naquela sala da biblioteca.

Matei a enfermeira molhada tbm com um monte de combos de Bolt Paper.

Tô tentando fazer o máximo q posso antes de ir pro final. Tô com 3 Umbilical Cords já tbm.

Mas acho que a quantidade de horas não significa muito não, porque você "rusha", morre, "rusha", morre, "rusha", morre, ai nisso vai bastante tempo. Lol

Minha impressão é que você joga diferente de todo mundo aqui na primeira jogada.

Eu nem ligo pra lore de souls e não sou dodói de ficar voltando o tempo todo pra ver se NPC tem diálogo novo, sempre costumo terminar minha primeira jogada de souls relativamente rápido.

Mas, acho que igual todo mundo, tento explorar tudo, pegar todos os itens, aprender o mapa, matar todos os inimigos, ir com calma. Você meio que sai correndo no desespero, entrando em qualquer porta que aparece, torcendo pra conseguir chegar na próxima lâmpada. Lol

E sim, tem um momento ou outro que tem que fazer isso, só é estranho esse ser o normal.

Vejo você falando muito que faz isso pra não perder vials nos inimigos e chegar sem no chefe, mas não é essa a mecânica do jogo. Vários inimigos dropam vials, então se você matar eles, acaba recuperando o que teve que gastar, além de ganhar xp que pode ser usada pra comprar mais vials também.

Pegar o costume de comprar o "troco" de vials sempre que for upar ajuda bastante.

Outra coisa que acho que te atrapalha muito nisso de exploração é que você parece que não usa muito o analógico direito pra girar a câmera, sendo que o normal é estar com o dedo ali nele o tempo todo. Tu vai correndo reto e Deus que guie. Emotion

Enfim, cada um joga do jeito que quiser mesmo, nem é exatamente uma crítica, mas é espero causar essa estranheza em quem está assistindo.
[Imagem: Link_Artwork_8_(The_Minish_Cap).png]
Wander escreveu: (03-04-2021, 08:12 PM)Olhei meu save e estou com umas 39 horas ou mais já. Isso é pra quem diz q eu estou rushando o jogo só pq fujo de muitos mobs. Lol

E passou 37 horas farmando na floresta. Lol
Puta merda Seje, tu não aprendeu nem funções básicas do jogo e vem com essa. Lol
Não há números o bastante no universo pra quantificar o QI da Coco.