04-04-2021, 12:50 AM
Foi mau, Maedhros, esqueci

Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
04-04-2021, 12:50 AM
Foi mau, Maedhros, esqueci
![]()
04-04-2021, 12:55 AM
Não tô conseguindo dar lock-on na espada não sei pq
04-04-2021, 01:09 AM
Por hoje chega, pelo menos matei o Logarius. Vlw, Maedhros, a dica do parry foi importantíssima. A espada eu não consegui dar lock-on infelizmente, mas se tivesse quebrado, seria bem mais tranquilo provavelmente.
04-04-2021, 02:03 AM
Wander escreveu: (04-04-2021, 01:09 AM)Por hoje chega, pelo menos matei o Logarius. Vlw, Maedhros, a dica do parry foi importantíssima. A espada eu não consegui dar lock-on infelizmente, mas se tivesse quebrado, seria bem mais tranquilo provavelmente. é mais estiloso dar lock on, porém só dar uma porradinha está bom
04-04-2021, 03:09 AM
Ficar tantos anos no portátil fez o Serge desaprender a usar analógico direito.
04-04-2021, 10:02 AM
04-04-2021, 10:34 AM
04-04-2021, 11:03 AM
Wander escreveu: (04-04-2021, 10:02 AM)Parem de criar teses idiotas. Eu movimento a câmera normal, é só o bluw querendo cagar regra sobre como tenho q jogar o jogo. Nada disso, se você entendeu assim você entendeu errado. Inclusive disse que cada um joga como quiser. E sim, esse seu jeito de jogar é válido e funciona, tanto que você já está quase no final do jogo. Única coisa que falei foi explicar o que você faz diferente, e por isso todo mundo fica achando estranho. E também tentei te falar umas coisas que (pelo motivos que você deu) não precisava fazer, como parar de enfrentar os mobs comuns. Agora, se tu quer levar a mal é escolha tua, mas eu tô fora.
04-04-2021, 11:06 AM
04-04-2021, 11:20 AM
bluw escreveu: (04-04-2021, 11:03 AM)Nada disso, se você entendeu assim você entendeu errado. Entendi, não vou levar a mal. Eu só não concordo muito pq a sua tese pressupõe alguém q não leva hits de mobs e q tá disposto a ficar limpando a área toda vez q morre num boss. Eu acho q a hora de explorar é sem compromisso, sem muitas blood echoes na mão e sem estar indo pro boss. Nada me impede de fazer um backtracking e pegar algumas coisas depois. O q tu não entendeu é q eu não estou deixando de girar a câmera pq eu não quero explorar, mas pq tem hora q estou no sufoco sendo perseguido por muitos mobs, aí eu só rusho pra não morrer. Mas eu estou procurando fazer as sides, é só q algumas coisas vc não descobre por acaso, e o chat ajuda nesse sentido.
04-04-2021, 11:23 AM
Wander escreveu: (04-04-2021, 11:20 AM)Entendi, não vou levar a mal. Eu só não concordo muito pq a sua tese pressupõe alguém q não leva hits de mobs e q tá disposto a ficar limpando a área toda vez q morre num boss. Eu acho q a hora de explorar é sem compromisso, sem muitas blood echoes na mão e sem estar indo pro boss. Nada me impede de fazer um backtracking e pegar algumas coisas depois. entendeu onde é a porta que tem que abrir agora? em oedon chapel entre na portinha da direita, suba o elevador e suba até o último andar do prédio, é naquela porta que estava fechada
04-04-2021, 11:29 AM
Wander escreveu: (04-04-2021, 11:20 AM)Entendi, não vou levar a mal. Eu só não concordo muito pq a sua tese pressupõe alguém q não leva hits de mobs e q tá disposto a ficar limpando a área toda vez q morre num boss. Eu acho q a hora de explorar é sem compromisso, sem muitas blood echoes na mão e sem estar indo pro boss. Nada me impede de fazer um backtracking e pegar algumas coisas depois. Não acho que você tem que limpar a área toda vez não, ainda mais quando tá voltando pro bois, ai o rush é o poder mesmo. Digo só sobre a primeira vez que está passando por uma área. A diferença de vials pra estus é essa, dá pra você ir recuperando os vials matando os inimigos na maioria dos lugares. É justamente isso o que quero dizer, o "normal" é explorar primeiro, na primeira vez que está passando em um local, já que isso ajuda a não ficar perdido, ajuda a não precisar farmar level depois, nem jogar sempre no desespero que deve ser bem estressante. Depois que já fez as coisas da área e só está voltando pro bois, ai é correr mesmo e pau no cu do resto. Mas de novo, tu joga como se sentir mais a vontade, só dá nervoso porque parece ser um jeito de jogar que dá muito stress, eu não aguentaria não. ![]()
04-04-2021, 11:35 AM
outra dica menino serge é que vc não usa o backstab, é normal desviar de inimigos maiores depois de uma investida deles e já segurar R2 para isso
Vilela escreveu: (04-04-2021, 11:23 AM)entendeu onde é a porta que tem que abrir agora? em oedon chapel entre na portinha da direita, suba o elevador e suba até o último andar do prédio, é naquela porta que estava fechada Não só entendi, como inclusive já fechei essa área: bluw escreveu: (04-04-2021, 11:29 AM)Não acho que você tem que limpar a área toda vez não, ainda mais quando tá voltando pro bois, ai o rush é o poder mesmo. Digo só sobre a primeira vez que está passando por uma área. Entendi, Bluw, vlw pelo insight. Esse é um jogo q estou curtindo muito, ainda devo tentar fazer um monte de coisas nele. Definitivamente é um marco na geração PS4 e quero aproveitar bem.
04-04-2021, 02:11 PM
04-04-2021, 02:18 PM
04-04-2021, 02:44 PM
Seje é o rei do R1.
Esmaga o botão até acabar a stamina e depois ainda continua esmagando. ![]()
04-04-2021, 02:57 PM
04-04-2021, 03:09 PM
Eu derroto a Ebrietas de primeira e os canalhas ainda ficam falando mal
![]()
04-04-2021, 03:12 PM
Seje, posta uma foto dos seus stats pra gente ver o seu level.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|