Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (04-04-2021, 03:09 PM)Eu derroto a Ebrietas de primeira e os canalhas ainda ficam falando mal Emotion

Nem amigo, tu foi exemplo

Só não podia usar coop né
Wander escreveu: (04-04-2021, 03:09 PM)Eu derroto a Ebrietas de primeira e os canalhas ainda ficam falando mal Emotion

bloodborne tem lvl, sua barra de hp mesmo é do tamanho da tela, os feitos nesse jogo são relativos a como estão seu personagem e arma

agora que passou da ebreitas, então pegou o gesto fazer contato antes, lembra daquele elevador que dá em um local escuro que não tinha nada? use esse gesto por uns minutos na frente do troço que desceu lá
Maedhros escreveu: (04-04-2021, 03:12 PM)Seje, posta uma foto dos seus stats pra gente ver o seu level.

wolfwood escreveu: (04-04-2021, 03:13 PM)Nem amigo, tu foi exemplo

Só não podia usar coop né

Level 80 depois de derrotar ela. Level bem normal pro final do jogo, basta ver guias de IGN e afins por aí, vão ver q é o recomendado.

E eu distribuo meus stats conforme minha build, ué.

Investi em VIT e STR, q são mais relevantes.

E eu causei 99,9% do dano contra a Ebrietas, o summonzinho offline é só pra lurar atenção dela.

Vilela escreveu: (04-04-2021, 03:13 PM)bloodborne tem lvl, sua barra de hp mesmo é do tamanho da tela, os feitos nesse jogo são relativos a como estão seu personagem e arma

agora que passou da ebreitas, então pegou o gesto fazer contato antes, lembra daquele elevador que dá em um local escuro que não tinha nada? use esse gesto por uns minutos na frente do troço que desceu lá

Já matei o Brain of Mensis tbm, só vou fazer os dois primeiros finais antes de ir pro final verdadeiro.
Parabéns pela Serge run WR, Vilela
Wander escreveu: (04-04-2021, 03:18 PM)Já matei o Brain of Mensis tbm, só vou fazer os dois primeiros finais antes de ir pro final verdadeiro.

compre a dlc antes animal, se não tiver grana não toque no jogo até ter

wolfwood escreveu: (04-04-2021, 03:23 PM)Parabéns pela Serge run WR, Vilela

primeira no mundo
Ele tá com a minha conta, só baixar por lá se não tiver comprado ainda.
Só não sincroniza os troféus
Vilela escreveu: (04-04-2021, 03:25 PM)compre a dlc antes animal, se não tiver grana não toque no jogo até ter

primeira no mundo

Q desnecessário Loles Loles Loles
Wander escreveu: (04-04-2021, 03:34 PM)Q desnecessário Loles Loles Loles

é obrigação de todo ser humano jogar essa dlc, imperdoável vc querer terminar antes disso
Vilela escreveu: (04-04-2021, 03:35 PM)é obrigação de todo ser humano jogar essa dlc, imperdoável vc querer terminar antes disso

Eu quero jogar, só não sabia q não podia terminar antes Lol
Wander escreveu: (04-04-2021, 03:38 PM)Eu quero jogar, só não sabia q não podia terminar antes Lol

não jogou dark sousl 1 e 2? é sempre acessado pelo jogo antes Loles Loles Loles

em bloodborne, depois de instalar a dlc, vai perto de onde pegou o set da cartola do lado de oedon chapel, onde aquele troço te suga lá
Braga, olhei aqui e não achei o Old Hunters na sua Library. Pesquisei na PSN e o item não aparece como comprado.

Vou ver de comprar essa DLC depois então.

Vilela escreveu: (04-04-2021, 03:42 PM)não jogou dark sousl 1 e 2? é sempre acessado pelo jogo antes  Loles  Loles  Loles

em bloodborne, depois de instalar a dlc, vai perto de onde pegou o set da cartola do lado de oedon chapel, onde aquele troço te suga lá

Sim, pode deixar. Eu vou ver se arranjo o DLC este mês. 

Sobre fechar o jogo, não tem muito problema pq eu já passei meu save de 41 horas pro pendrive, aí qualquer coisa eu baixo ele no PS4 de novo.
o jogo + dlc está mais barato que só o jogo

só a dlc está 60 reais

Loles Loles Loles Loles

[Imagem: YyrOSzk.jpg]
Wander escreveu: (04-04-2021, 03:47 PM)Braga, olhei aqui e não achei o Old Hunters na sua Library. Pesquisei na PSN e o item não aparece como comprado.

Vou ver de comprar essa DLC depois então.
Deve ser porque seu jogo é da PSN BR e o meu é da US então. Pena.
Gbraga Returns escreveu: (04-04-2021, 03:54 PM)Deve ser porque seu jogo é da PSN BR e o meu é da US então. Pena.

O meu na verdade é físico, comprei na loja junto com o PS4 no dia. É q eu queria ter pelo menos um jogo pra estrear o PS4, aí escolhi ele. Vlw, queridão.
gbraga é um queridão mesmo
Loles
Lol Lol Lol
Loles
Gbraga Returns escreveu: (04-04-2021, 03:54 PM)Deve ser porque seu jogo é da PSN BR e o meu é da US então. Pena.
O meu era mídia física jogando na minha conta US e comprei a DLC na conta BR.

Depois joguei o da plus que tb é PSN US e funfou.