Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Silent Bob escreveu: (04-04-2021, 04:12 PM)O meu era mídia física jogando na minha conta US e comprei a DLC na conta BR.

Depois joguei o da plus que tb é PSN US e funfou.

Eu tentei baixar o dlc da PSN do Braga, mas o botão de download não funciona. Está escrito "Instalado", porém eu vou ver do lado da Doll e não tem uma inscrição no chão q deveria ter.
Wander escreveu: (04-04-2021, 07:16 PM)Eu tentei baixar o dlc da PSN do Braga, mas o botão de download não funciona. Está escrito "Instalado", porém eu vou ver do lado da Doll e não tem uma inscrição no chão q deveria ter.
A entrada da DLC é uma lápide perto da loja onde se compra com insight, vê se já está lá.
Wander escreveu: (04-04-2021, 07:16 PM)Eu tentei baixar o dlc da PSN do Braga, mas o botão de download não funciona. Está escrito "Instalado", porém eu vou ver do lado da Doll e não tem uma inscrição no chão q deveria ter.

Vc deve ter pego o item do dlc e nem percebeu.

Procura eye of a drunken blood hunter no inventário.
Silent Bob escreveu: (04-04-2021, 07:32 PM)A entrada da DLC é uma lápide perto da loja onde se compra com insight, vê se já está lá.

Maedhros escreveu: (04-04-2021, 07:39 PM)Vc deve ter pego o item do dlc e nem percebeu.

Procura eye of a drunken blood hunter no inventário.

Vi aqui e realmente tenho o item, mas não encontrei a tal lápide. Li q precisa ir pra Cathedral Ward. Tô lá procurando a entrada.
Eu não sabia q eu já tinha a DLC, acho q baixei do Braga sem perceber Lol
SEJE CHEGOU NO DLC

PAREM AS MÁQUINAS
O DLC deve ter sido baixado da conta do Braga e eu nem vi Lol
serge chegou no ludwig, não cheguei a ver, porém imagino que ele correu de todos os inimigos até lá Loles
Galera, mais tarde eu volto, me deixa esfriar a cabeça Lol
ARREGOU
Wander escreveu: (04-04-2021, 08:42 PM)Galera, mais tarde eu volto, me deixa esfriar a cabeça Lol

Loles Loles Loles Loles
Seje não pegou o cortador de pizza?
Chega dar agonia ver o Serge jogando Loles
Lol

E Seraphina, qual é o bicho q dá 3 vials? É o caçador ali embaixo? Problema é q eu perco mais de três vials lutando com ele. Lol
Wander escreveu: (04-04-2021, 08:46 PM)Lol

E Seraphina, qual é o bicho q dá 3 vials? É o caçador ali embaixo? Problema é q eu perco mais de três vials lutando com ele. Lol

não, quando vc está indo no corredor do chefe volte e olhe que tem outro caminho ali
Vira homi e mata o bicho sozinho.

Não seja nutela que sumona npc.
Wander escreveu: (04-04-2021, 08:46 PM)Lol

Na entrada pro Pé de Pano mesmo.

Bicho não faz nada, tá ali só pra te dar três vials mesmo.
eu nem lembrava mais como eu estava em BB (e tb nem lembro os controles Loles )

[Imagem: jf0209H.jpg]

[Imagem: v0ZgF5M.jpg]

[Imagem: W8z6kQp.jpg]

[Imagem: JQavEi2.jpg]

[Imagem: xfFFzUE.jpg]

[Imagem: zcVAizV.jpg]
NG+7? lvl monstruoso
Vilela escreveu: (04-04-2021, 09:06 PM)NG+7? lvl monstruoso
Não, eu não sei qtas horas eu tenho,mas eu gastei pelo menos uns 80% do meu tempo total rodando fetid rotted cursed chalices

tem uma lista aqui

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...1465800775

Mas dá pra ver pelas blood gems das armas