Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Achei o L2 meio ruim dependendo da situação, acho. prefiro R1 pelo longo range
Wander escreveu: (04-04-2021, 10:56 PM)Vlw, ele tem alguma fraqueza?

E Maedhros, entendi sobre o Pellet

a fraqueza é sua arma,  fire paper ajuda também

pelo o que eu vi seu principal erro está sendo querer trocar golpes com ele, vc tem que ler os movimentos dele e atacar depois dos ataques dele, sempre com uns 3 ou 4 hits nunca esgotando sua estamina e voltando a ficar desviando
Upei só até +6, Seraph, e não coloquei gema nenhuma. Gostaria de upar ela se possível. Tem um lugar pra pegar Blood Chunks?
Wander escreveu: (04-04-2021, 11:03 PM)Upei só até +6, Seraph, e não coloquei gema nenhuma. Gostaria de upar ela se possível. Tem um lugar pra pegar Blood Chunks?

tem algumas no mapa da dlc ai que vc passou correndo
Juro q tô tentando seguir as dicas, mas tá muito foda
é difícil mesmo serge, vai tentando Loles
Vilela escreveu: (04-04-2021, 11:13 PM)é difícil mesmo serge, vai tentando  Loles

E nessa última o controle se mexeu sozinho e eu fui pra frente Loles
Serge, se apertar R1 ele bate, e o bola ele esquiva
Wander escreveu: (04-04-2021, 11:15 PM)E nessa última o controle se mexeu sozinho e eu fui pra frente Loles

especialmente para essa luta vc pode trocar as runas pela a de mais estamina, maior defesa e e a de mais blood vials, depois que derrotar troque pelas que cv usa
A outra arma é péssima por causa do range baixo, Maedhros
Wander escreveu: (04-04-2021, 11:19 PM)A outra arma é péssima pir causa do range baixo, Maedhros

Aprende a fazer o golpe de transformação, fdp.

R1 R1 L1 L1
Esqueci do combo de transformar a arma Crylol
Você whiffa muito hit, esperando acertar o Boss na sorte, calcula os benditos hits fera
serge, a única coisa que vc está pecando agora é não cuidar da estamina, ai o bicho te pega de calças curtas
cum blast na cara

Vilela escreveu: (04-04-2021, 11:31 PM)serge, a única coisa que vc está pecando agora é não cuidar da estamina, ai o bicho te pega de calças curtas

Única coisa Loles

Ele tá esmagando o R1 depois do tomar hit e whiffando direto

Bicho é muito afobado
Entendi, pessoal. Mas q combo foi esse q ele deu agora? 5 hits seguidos :-o
Pqp
agora imagine começar a dlc no ng+2 Emotion
Não tô conseguindo desviar desse pulo dele mesmo
Wander escreveu: (04-04-2021, 11:49 PM)Não tô conseguindo desviar desse pulo dele mesmo

espere um pouco, só role uma vez depois de uns 2 segundos e para o lado, não para trás