Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
serge naquela hora que ele caiu dava para vc ter chego perto e apertado r1 para um ataque visceral
Caralho, tô pulando igual imbecil no meio da água Emotion

Percebi todas as vezes a janela pro o ataque visceral, mas não cheguei a tempo
Esse cavalo de pau é q é foda de saber qdo vem
Não existe ateu quando o Pé de Pano começa a dar o ataque do segura peão de Barretos.
Ok, toda a minha energia emocional já se foi nessas tentativas, pra mim chega por hoje. Amanhã tem mais, amigos Lol
Wander escreveu: (05-04-2021, 12:08 AM)Ok, toda a minha energia emocional já se foi nessas tentativas, pra mim chega por hoje. Amanhã tem mais, amigos Lol
vc é fraco pq te falta ódio
Usa o cordão umbilical, seje.

Cada um da 3 insight.
Maedhros escreveu: (05-04-2021, 12:10 AM)Usa o cordão umbilical, seje.

Cada um da 3 insight.

Mas ele eu tô guardando pro final verdadeiro
Wander escreveu: (05-04-2021, 12:11 AM)Mas ele eu tô guardando pro final verdadeiro

Já pode usar, não tem problema.
Maedhros escreveu: (05-04-2021, 12:12 AM)Já pode usar, não tem problema.

ai ele não consegue fazer o final falsificado
Maedhros escreveu: (05-04-2021, 12:12 AM)Já pode usar, não tem problema.

É q primeiro eu vou matar o final boss sem isso pra pegar o segundo final. Vou ver se consigo platinar esse jogo Emotion
Blooddorme é o mais facinho de todos para pegar pratina.
Wander escreveu: (05-04-2021, 12:13 AM)É q primeiro eu vou matar o final boss sem isso pra pegar o segundo final. Vou ver se consigo platinar esse jogo Emotion
para platinar precisa ir longe nas chalices dungeons, para ir longe nas chalices dungeons tem uns chefes zoados em umas salinhas = diversão para quem estiver assistindo Emotion
Vilela escreveu: (05-04-2021, 12:13 AM)ai ele não consegue fazer o final falsificado

Só fazer outra jogada.

No NG+ só com os bosses do any% ele faz rapidinho.
Pessoal, obrigado pelas dicas, eu tô sempre lendo tudo. Não consegui usar muito o transformation attack no Ludwig nem desviei bem do pulo dele, mas eu tava sempre tentando as paradas, tanto qto a situação me permitia.
Maedhros escreveu: (05-04-2021, 12:14 AM)Só fazer outra jogada.

No NG+ só com os bosses do any% ele faz rapidinho.
sim, só certo era ir no ng+ em cada final, porém ele está se cagando tudo do ng+ e quer fazer tudo nesse jogada
Vilela escreveu: (05-04-2021, 12:14 AM)para platinar precisa ir longe nas chalices dungeons, para ir longe nas chalices dungeons tem uns chefes zoados em umas salinhas = diversão para quem estiver assistindo Emotion

Sim, eu li q no NG+ já liberam de cara os Ritual Bloods +5 pra comprar, vou fazer as outras no NG+.

Não tenho nada contra jogar de novo, mas agora eu vou ver de jogar algumas outras coisas da backlog, pra não deixar muito pra trás.
Vilela escreveu: (05-04-2021, 12:16 AM)sim, só certo era ir no ng+ em cada final, porém ele está se cagando tudo do ng+ e quer fazer tudo nesse jogada

Pior q eu tô com um certo medo mesmo, podem zoar Crylol

Bloodborne é um jogo bem difícil em alguns momentos.
Fiz Hemwick hoje Emotion

Beasthunter Saif é ruim demais no PVE, nossa senhora. Emotion
Vilela escreveu: (05-04-2021, 12:14 AM)para platinar precisa ir longe nas chalices dungeons, para ir longe nas chalices dungeons tem uns chefes zoados em umas salinhas = diversão para quem estiver assistindo Emotion

Defiled Chalices, Bloodletthing e Abhorrent vão quebrar o menino

Uma coisa é certa vendo o Serge jogar, deu uma saudade da porra do game, bom demais puta merda