Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (05-04-2021, 12:24 AM)Pior q eu tô com um certo medo mesmo, podem zoar Crylol

Bloodborne é um jogo bem difícil em alguns momentos.

As chatice dungeons são independentes do NG+, de me lembro bem

Gbraga Returns escreveu: (05-04-2021, 12:29 AM)Fiz Hemwick hoje Emotion

Beasthunter Saif é ruim demais no PVE, nossa senhora. Emotion

Nem é, moveset dela é bem maneiro, tem arma bem pior, tipo o arco
wolfwood escreveu: (05-04-2021, 12:32 AM)Nem é, moveset dela é bem maneiro, tem arma bem pior, tipo o arco
Nunca usei o arco, mas pelo menos parece mais diferentinho.
Gbraga Returns escreveu: (05-04-2021, 12:34 AM)Nunca usei o arco, mas pelo menos parece mais diferentinho.

Sim, tem nem bala suficiente pra brincar Lol
wolfwood escreveu: (05-04-2021, 12:29 AM)Defiled Chalices, Bloodletthing e Abhorrent vão quebrar o menino

Uma coisa é certa vendo o Serge jogar, deu uma saudade da porra do game, bom demais puta merda

Jogaço. Acho até engraçado ver como o padrão de jogo de qualidade mudou do PS3 pra cá. O padrão antes era ser cinematográfico (e não digo só Uncharted, mas Gears, COD, MP3, etc.), e hoje o q faz sucesso é bem o contrário, um jogo q não é impositivo sobre o seu caminho a seguir até certo ponto, com alto desafio e um level design inteligente, história q não é intrusiva...

Pessoalmente curto ambos, mas só acho curioso como dez anos atrás o padrão era muito diferente.
Wander escreveu: (05-04-2021, 12:55 AM)Jogaço. Acho até engraçado ver como o padrão de jogo de qualidade mudou do PS3 pra cá. O padrão antes era ser cinematográfico (e não digo só Uncharted, mas Gears, COD, MP3, etc.), e hoje o q faz sucesso é bem o contrário, um jogo q não é impositivo sobre o seu caminho a seguir até certo ponto, com alto desafio e um level design inteligente, história q não é intrusiva...

Pessoalmente curto ambos, mas só acho curioso como dez anos atrás o padrão era muito diferente.
Mais ou menos né, se pegar as vendas do último Uncharted e as de Bloodborne, não sei se dá pra traçar essa mudança histórica não. Lol

Inclusive Uncharted só vende mais a cada jogo, Bloodborne vendeu menos que Dark Souls 1, que faz 10 anos esse ano.

Bloodborne é de 2015, o jogo que levou tudo os GOTY em 2015 foi Witcher 3.

Quem considera Bloodborne o padrão de qualidade já considerava Dark Souls 1. Nesse sentido, não mudou muita coisa.
[Imagem: EaFfzWzXsAY0Jvz.jpg]
Gbraga Returns escreveu: (05-04-2021, 01:00 AM)Mais ou menos né, se pegar as vendas do último Uncharted e as de Bloodborne, não sei se dá pra traçar essa mudança histórica não. Lol

Inclusive Uncharted só vende mais a cada jogo, Bloodborne vendeu menos que Dark Souls 1, que faz 10 anos esse ano.

Bloodborne é de 2015, o jogo que levou tudo os GOTY em 2015 foi Witcher 3.

Quem considera Bloodborne o padrão de qualidade já considerava Dark Souls 1. Nesse sentido, não mudou muita coisa.

Eu falei de maneira mais superficial, olhando a influência na indústria, mas não tenho números de vendas aqui pra rebater ninguém mesmo. É q da mesma forma q Gears e Uncharted inspiravam dúzias de jogos antes, agora vc tem Nioh 1 e 2, Mortal Shell, The Surge, um monte de indies por aí se inspirando no "estilo Souls de ser", o q me faz pensar q houve uma mudança de parâmetro de qualidade de lá pra cá.

Mas se for por vendas, o padrão de qualidade será sempre GTA, Mario, Zelda e Call of Duty, né Lol
wolfwood escreveu: (04-04-2021, 11:33 PM)cum blast na cara

Única coisa Loles

Ele tá esmagando o R1 depois do tomar hit e whiffando direto

Bicho é muito afobado

Eu tava mesmo Lol

Foda q esse bicho é muito rápido, dá uma ansiedade de tentar acabar com a luta logo q é foda.
Bloodborne ganhou menos GOTY que Fallout 4 até.

Onde você tá Serge?
Tem que jogar a DLC agora, com os bichos mais encapetados que tem
[Imagem: 33e2f4b67acfa1c42925058c6dc89f02.jpeg]
Caiops escreveu: (05-04-2021, 03:14 AM)Bloodborne ganhou menos GOTY que Fallout 4 até.

Onde você tá Serge?

Acabei de passar do Ludwig, The Accursed ontem. Tá até gravado no twitch meu sofrimento.

Saitou escreveu: (05-04-2021, 07:55 AM)Tem que jogar a DLC agora, com os bichos mais encapetados que tem

Tô jogando já
Wander escreveu: (05-04-2021, 09:15 AM)Acabei de passar do Ludwig, The Accursed ontem. Tá até gravado no twitch meu sofrimento.

Tô jogando já

eita porra, só alegria agora Emotion
Saitou escreveu: (05-04-2021, 09:19 AM)eita porra, só alegria agora Emotion

Tem q ser um bóis só por dia pra não infartar Emotion
Wander escreveu: (05-04-2021, 10:47 AM)Tem q ser um bóis só por dia pra não infartar Emotion

Fosse um por dia pra mim tava sussa Lol
Tô on lá agora. Demorei hoje pq tava vendo jogo.
Wander escreveu: (05-04-2021, 11:37 PM)Tô on lá agora. Demorei hoje pq tava vendo jogo.
[Imagem: avatar_63355.jpg?dateline=1584034044]
Wander escreveu: (05-04-2021, 10:47 AM)Tem q ser um bóis só por dia pra não infartar Emotion

Serjim qual o seu canal para companhar a jogatina? Emotion
Richter escreveu: (06-04-2021, 08:10 AM)Serjim qual o seu canal para companhar a jogatina? Emotion

www.twitch.tv/wander_agro
Joguei só um pouquinho ontem e fiquei perdendo pras Living Failures. Quase passei umas três vezes, mas aquele meteoro de Pegaso me matou.