Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Light Blade escreveu: (05-04-2021, 10:54 PM)Retomei, em 3 dias fiz Machinist de 36 pra 47 Loles

Chegando em 50 volto pra programação normal
Tá conseguindo usar Heat Blast + OGCD dentro do Hypercharge?

Consegui não. :(

Undying escreveu: (06-04-2021, 01:02 AM)Finalmente liberei Gunbreaker, e é confuso pra caramba quando vc pega uma classe que já vem com trocentas skills disponíveis, mas parece ser um tank bem legal.
Pior que na hora é meio overwhelming mesmo, mas cê para um pouquinho pra botar as skill na barra e vê que nem é tanta coisa assim.
Responder
Shugo escreveu: (06-04-2021, 07:22 AM)Tá conseguindo usar Heat Blast + OGCD dentro do Hypercharge?

Consegui não. :(
Sim, tô conseguindo (no joystick é de boa pra fazer isso)

Problema é que tem que ter timing, daí deixo de prestar atenção em outras coisas na batalha Lol

Com Wildfire é só alegria Emotion
Responder
dei clear em Ultima weapon ultimate recentemente de machinist e de monk.
Responder
InuK9 escreveu: (06-04-2021, 09:38 AM)dei clear em Ultimata weapon ultimate recentemente de machinist e de monk.

menino bom soh :D :D
Responder
PauloHTN escreveu: (06-04-2021, 10:12 AM)menino bom soh  :D  :D

era o ultimo ultimate que faltava pra eu ter todos os clears Lol
Responder
InuK9 escreveu: (06-04-2021, 10:30 AM)era o ultimo ultimate que faltava pra eu ter todos os clears Lol

parabéns, até hoje nunca fui nos ultimates :-( :-(

Falta tempo e paciência para animar fazer isso ai.
Responder
Tá dificil aqui jogar pvp com marauder...
E não consigo ver direito o que tá acontecendo, ou pode ser o reshade, preciso destivar nessas lutas, ou preciso tirar efeitos da tela, são muitas coisas de um lado para outro que nem consigo ver quem eu to travado a mira.

Alem de não saber jogar de tank nisso... Preciso editar melhor os comandos.
Responder
PauloHTN escreveu: (06-04-2021, 11:24 AM)parabéns, até hoje nunca fui nos ultimates :-( :-(

Falta tempo e paciência para animar fazer isso ai.

Pessoal suerestima bastante esse conteudo e fica com medo de entrar. É uma batalha mais difícil mas é completamente passável. A maior diferença é que aprender as mecânicas e a responsabilidade indiidual é bem maior que no Savage. Tipo player que depende de alguem dar call em savage pra fazer conteudo geralmente atrasa as parties de ultimate.

Mas se for começar vai pro uwu que é o mais fácil dos 3.
Responder
Pombas, SÉRIO que só vou poder acessar a raid de FFT a partir do Stormblood? Tô a fim de pagar nada não :C

Esperar um milagre da Square pra pelo menos liberar essa parte + lv 70 cap pros f2p um dia
Responder
Light Blade escreveu: (06-04-2021, 10:28 PM)Pombas, SÉRIO que só vou poder acessar a raid de FFT a partir do Stormblood? Tô a fim de pagar nada não :C

Esperar um milagre da Square pra pelo menos liberar essa parte + lv 70 cap pros f2p um dia

A do alexander é até boa e da pra tu jogar. provavelmente vao liberar lv 70 free na proxima expansao.

O que é do caralho pq ja tem 2 ultimates no lv 70.
Responder
Terminei o heavensward básico, Thordan, vou jogar agora só até aonde finalizar a assinatura pq quero jogar outras coisas tb, joguei só isso nos ultimos meses e estou com o xenoblade x parado no ultimo capitulo faz tempo, depois de uns meses volto.
Responder
Undying escreveu: (07-04-2021, 02:48 AM)Terminei o heavensward básico, Thordan, vou jogar agora só até aonde finalizar a assinatura pq quero jogar outras coisas tb, joguei só isso nos ultimos meses e estou com o xenoblade x parado no ultimo capitulo faz tempo, depois de uns meses volto.

Tem que terminar a dragonsong war amiogon Emotion
Responder
Eu acabei jogando e só prestei atenção na história no Shadowbringers, mas depois comecei a ver um monte de vídeo sobre e vi o quanto era foda.

Agora estou no Free Trial rejogando tudo de novo. Estou na 2.3 e acho que vou fazer o Heavensward no New Game+ na conta normal, preguiça de caçar aether current.
Responder
Inventei de jogar de black mage no Unending Coil of Bahamut agora Lol

O meme é que a classe é muito técnica e difcil de aprender e é basicamente a primeira vez que faço conteúdo avançado com a classe.

Achei que ia ter mais dificuldade de me adaptar mas o fato de eu conhecer a lua ajuda bastante na hora de saber o que fazer. Na Twintania eu ja me sinto bem confortável
Responder
InuK9 escreveu: (07-04-2021, 06:11 PM)Inventei de jogar de black mage no Unending Coil of Bahamut agora Lol

O meme é que a classe é muito técnica e difcil de aprender e é basicamente a primeira vez que faço conteúdo avançado com a classe.

Achei que ia ter mais dificuldade de me adaptar mas o fato de eu conhecer a lua ajuda bastante na hora de saber o que fazer. Na Twintania eu ja me sinto bem confortável
Fiquei sabendo a pouco tempo que muita gente que pega uns parse absurdo de BLM e SAM, fazendo o prog com alguma job com menos dificuldades pra masterizar a luta e depois vão pros parse dessas duas.
Responder
Shugo escreveu: (07-04-2021, 06:18 PM)Fiquei sabendo a pouco tempo que muita gente que pega uns parse absurdo de BLM e SAM, fazendo o prog com alguma job com menos dificuldades pra masterizar a luta e depois vão pros parse dessas duas.

Ah sim no caso de BLM quase todo mundo faz prog da luta com RDM ou SMN e depois troca pra BLM quando aprende a luta porém SAM não é tão difícil assim, vc pode nao conseguir um parse absurdo de primeira mas a classe não pune vc tanto por não saber se posicionar. Eu consegui um roxo de SAM no Titan unreal só jogando no piloto automático Lol
Responder
Alias acho que vo streamer eu aprendendo blm no ucob hoje, se tudo der certo Lol
Responder
InuK9 escreveu: (07-04-2021, 03:48 AM)Tem que terminar a dragonsong war amiogon Emotion

Acho que dá para terminar nos 15 dias restantes.
Responder
Amanha vou comprar na steam, e ativar pagamento, p mensalidade ficar barata, e voltar de onde parei
Responder
Tem o sistema lá que se paga 29 reais por mes.
Responder