Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (06-04-2021, 11:32 PM)Carai, q boss fdp é esse? Bicho tem um range gigantesco Chocado

ele não para NUNCA, uma máquina de atacar, uma besta enjaulada
ri muito do serge chegando na vila dos pescadores, o bicho tentando falar sua linha que ele tinha ensaiado tanto e o serge esmagando r1 nele Loles
Vilela escreveu: (06-04-2021, 11:39 PM)ri muito do serge chegando na vila dos pescadores, o bicho tentando falar sua linha que ele tinha ensaiado tanto e o serge esmagando r1 nele  Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Seje não deixa os cába nem falá.
Tenho q pensar melhor numa estratégia pro Kos. Ficar só gastando vials e Bolt Papers nele não vai adiantar. Por hoje tá bom, matei dois bosses da DLC já.
Vilela escreveu: (06-04-2021, 11:39 PM)ri muito do serge chegando na vila dos pescadores, o bicho tentando falar sua linha que ele tinha ensaiado tanto e o serge esmagando r1 nele  Loles
:LOPES:
Vai ter concerto da 一期生 no final de maio. Emotion

Apenas 5000円 Chocado

Não sei bem o que esperar sendo só uma geração, os dois que vi eram com gente pra caralho e foram ambos muito bons, mas tendo a Aki não posso perder. Compra certa. Love
Já pensou em fazer um tópico oficial de hololive Chocado ?

Cuzão do caralho
wolfwood escreveu: (07-04-2021, 07:26 PM)Já pensou em fazer um tópico oficial de hololive Chocado ?

Cuzão do caralho
Pensei :)
Então mão na massa desgraça
wolfwood escreveu: (07-04-2021, 07:28 PM)Então mão na massa desgraça
[Imagem: vbln7jl2wpr61.png?width=640&crop=smart&a...a022f1811d]
wolfwood escreveu: (07-04-2021, 07:26 PM)Já pensou em fazer um tópico oficial de hololive Chocado ?

Bem melhor mesmo, principalmente se for em outro fórum.
É o bichão do veneno? Pra mim foi o boss mais dificil do vanilla. Boa sorte.
Estou on no Twitch agora :)
o pai ta on
Nem fodendo eu tento o parry nele, só me ferro Lol
Wander escreveu: (07-04-2021, 10:20 PM)Nem fodendo eu tento o parry nele, só me ferro Lol

cagão

o próximo chefe é mais difícil ainda Emotion
Velho, não sei mais o q eu faço Emotion
Wander escreveu: (07-04-2021, 10:40 PM)Velho, não sei mais o q eu faço Emotion

gbraga ficou 2 meses nele
A vida desse homem para sempre foi danificada
Wander escreveu: (07-04-2021, 10:40 PM)Velho, não sei mais o q eu faço Emotion

Aprende com o pai:

Level 55 e sem sofrimento. Emotion