Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
que luta horrível em choedhros, achei que veria um no damage e no visceral e é só um maluco apanhando e dando tiro aleatório
Wander escreveu: (07-04-2021, 10:40 PM)Velho, não sei mais o q eu faço Emotion

Faz isso sejin:

Maior feito da minha vida gaymer. Emotion
É por isso que a galera corre pro Skyrim
Esse lixo desse controle tá indo pra frente
Drift já?
Acho q 93, tô querendo ficar com 50 de VIT se possível tbm

Respondi já, fdp
Entendi, é q achei q VIT e STR eram mais importantes
Não tem um jeito de resetar minha build, tipo, realocar os pontos q gastei em levels no jogo?
Q sombras, as Shadows of Yharnam?
Serge, não sei se ninguém te falou isso até agora, mas a melhor maneira de farmar ali é simplesmente correr no meio dos dois porcos em direção aos guardas e fazer eles se matarem
Wander escreveu: (07-04-2021, 11:50 PM)Não tem um jeito de resetar minha build, tipo, realocar os pontos q gastei em levels no jogo?

Não

Wander escreveu: (07-04-2021, 11:58 PM)Q sombras, as Shadows of Yharnam?

Sim
Entendi, na próxima eu dou a volta
E usa Bold Hunter Mark pra não ter que ficar andando o tempo todo
wolfwood escreveu: (07-04-2021, 11:59 PM)Serge, não sei se ninguém te falou isso até agora, mas a melhor maneira de farmar ali é simplesmente correr no meio dos dois porcos em direção aos guardas e fazer eles se matarem

Obrigado, wolf, o Maedhros me falou lá no chat

wolfwood escreveu: (08-04-2021, 12:04 AM)E usa Bold Hunter Mark pra não ter que ficar andando o tempo todo

Elas não são escassas?
Wander escreveu: (08-04-2021, 12:08 AM)Obrigado, wolf, o Maedhros me falou lá no chat

Elas não são escassas?

É a mesma coisa que Homeward Bone, só comprar
tenha 40 de estamina antes de tudo serge
Vilela escreveu: (08-04-2021, 12:40 AM)tenha 40 de estamina antes de tudo serge

Agora já era, tô investindo tudo em skill Lol

Loles
Será q já tá bom pro Orphan 35 de skill?
Seraph escreveu: (07-04-2021, 10:54 PM)Faz isso sejin:

Maior feito da minha vida gaymer. Emotion

Continue assim jogador habilidoso. Seu futuro será maravilhoso.
Wander escreveu: (08-04-2021, 12:51 AM)Agora já era, tô investindo tudo em skill Lol

Loles

nesse jogo vc precisa de 40 de estamina + a runa de 20% a mais logo, por isso vc só dá 2 ou 3 ataques e já acaba a estamina não dando tempo de desviar, teria sofrido menos no ludwig por exemplo

no próximo chefe da dlc vc vai precisar

e antes que pergunte é aquele pegando fogo no local onde vc enfrenta a priscila fora da dlc, depois que vc enfrentou o ludwig, tem aquele elevador para a área da maria, vc precisa do item no túmulo desse elevador