Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (09-04-2021, 02:50 PM)Rapai, é q eu procurei jogar na defensiva, me distanciando e esquivando, então qdo eu tomava um golpe q tirava muito HP, a primeira coisa q eu pensava era em esquivar e me curar, q é o q eu fazia em DS1. Última coisa q eu iria tentar é continuar batendo com 10 % de HP sobrando, exceto se faltasse um ou dois hits pra matar.

desde o começo do jogo vc poderia ir para cima na trocação de porrada, quem tiver mais estamina sai vivo da porradaria, por isso eu falei que deixar ela em 40 rapidamente, permite vc sair na porrada com todo mundo
Vilela escreveu: (09-04-2021, 02:52 PM)desde o começo do jogo vc poderia ir para cima na trocação de porrada, quem tiver mais estamina sai vivo da porradaria, por isso eu falei que deixar ela em 40 rapidamente, permite vc sair na porrada com todo mundo

Entendi, não estava ignorando o conselho, só q desde o começo vários users deram dicas de upar status de forma diferente, aí depois q eu já tava com 40 horas, não adiantava mais tentar refazer a build. Aquela hora q tu sugeriu isso eu já tinha ficado três horas direto upando skill pra dar viscerals mais fortes.
Wander escreveu: (09-04-2021, 02:54 PM)Entendi, não estava ignorando o conselho, só q desde o começo vários users deram dicas de upar status de forma diferente, aí depois q eu já tava com 40 horas, não adiantava mais tentar refazer a build. Aquela hora q tu sugeriu isso eu já tinha ficado três horas direto upando skill pra dar viscerals mais fortes.

por isso aquela sua desculpa de ficar com pouco blood vials na hora de explorar era estranha para todo mundo, se for enfrentar inimigo atraindo 1 de cada vez, vc nunca vai gastar tantos assim, vai é ganhar com os drops
Vilela escreveu: (09-04-2021, 02:59 PM)por isso aquela sua desculpa de ficar com pouco blood vials na hora de explorar era estranha para todo mundo, se for enfrentar inimigo atraindo 1 de cada vez, vc nunca vai gastar tantos assim, vai é ganhar com os drops

Sim, acho q, além de não conhecer essa mecânica de recuperar HP, eu gastava muitos vials perdendo pra boss, por isso eu ia farmar as blood vials. 

Mas acho q tem muitas áreas em q os inimigos são persistentes e te seguem, isso às vezes dificultava de tentar atrair um por vez.
Wander escreveu: (09-04-2021, 03:08 PM)Sim, acho q, além de não conhecer essa mecânica de recuperar HP, eu gastava muitos vials perdendo pra boss, por isso eu ia farmar as blood vials. 

Mas acho q tem muitas áreas em q os inimigos são persistentes e te seguem, isso às vezes dificultava de tentar atrair um por vez.
indo com calma tem como pelo menos diminuir o número de inimigos
Imagina que legal se tivesse um item que serve pra atrair inimigos né
Maedhros escreveu: (09-04-2021, 02:19 PM)Fala isso, mas passou o jogo inteiro tankando hit e esmagando R1. Não usou outras armas, não usou nenhuma estratégia, não fez builds e não soube nem fazer os ataques transformadores.

PORRA, SEJE. Não fode. Lol
ora ora... parece que temos um coach de Bloodborne aqui. Bigode
Imagina que legal se eu pudesse só ir pro boss e depois explorar, né
Mas a ordem aí tá meio falha hein, tem passagem de tempo justamente pelos Bosses que você passou
Wander escreveu: (09-04-2021, 03:19 PM)Imagina que legal se eu pudesse só ir pro boss e depois explorar, né

porém o local de explorar é antes do boss, vc está no jogo errado, olhe a aparência do por do sol/lua/amanhecendo no primeiro final  Loles
Em DS3 dá pra equipar uma Ultra e desligar o cérebro com Hyper Armor, agora eu queria ver o Serge jogando Sekiro, vai ser aquela coisa feia do Okami dançando o tempo todo Lol
Eu me sinto discutindo em círculos. Páginas atrás já falamos sobre isso, eu vou e pego algumas coisas nos cenários, porém se eu for enfrentar todos os inimigos a cada tentativa no boss, vou gastar um monte de vials e demorar uma eternidade pra tentar de novo, fora q vou perder as Blood Echoes acumuladas no caminho.

Sobre as passagens da lua, o ponto crítico é pós-Rom, não após cada novo boss. Fora q vcs falam como se eu não tivesse pegado nada, eu me enchi de itens e fui numa cacetada de lugares nas dungeons q visitei, é muita vontade de torrar o saco.
REVOLTA DO SERGE
A ordem natural é explorar antes amigo, se você volta depois pra explorar aí é você, mas existem mudanças no jogo desde o primeiro Boss que você mata, você quem não notou

Tipo você tava no fim do jogo sem entender algumas coisas básicas, da entender que o rush era pesado, você mesmo disse inclusive que corria pra próxima bonfire

Sem guia você estaria jogando até agora tbm, sejamos sinceros

Agradeça o Vileladex
MANO, VC JOGOU 45H DE BLOODBORNE E NÃO PERCEBEU RALLY SYSTEM?
wolfwood escreveu: (09-04-2021, 03:33 PM)A ordem natural é explorar antes amigo, se você volta depois pra explorar aí é você, mas existem mudanças no jogo desde o primeiro Boss que você mata, você quem não notou

Tipo você tava no fim do jogo sem entender algumas coisas básicas, da entender que o rush era pesado, você mesmo disse inclusive que corria pra próxima bonfire

Sem guia você estaria jogando até agora tbm, sejamos sinceros

Agradeça o Vileladex

Aham, acho q vcs deveriam ter gravado suas primeiras jogadas lá em 2015, garanto q ninguém estava matando boss de primeira, sabendo todos os atalhos e mecânicas do jogo em 30 minutos, etc. Tá faltando um pouco de humildade aí e menos vontade de distorcer as coisas.

E outra coisa, eu não ia por todos os caminhos pq não conhecia todos eles, mas está cheio de live minha aí em q eu passei horas procurando o próximo lugar pra ir, Old Yharnam mesmo é um exemplo. Dizer q eu estava intencionalmente tentando não explorar é desonesto demais. 

Essa questão de rush é circunstancial, por exemplo, em Hypogean Gaol eu só morria pros mobs, aí dei uma rushada, mas depois voltei lá e procurei itens, etc. Ou Byrgenwerth, eu explorei várias vezes, mas eu ficava morrendo pro escorpião, aí resolvi procurar o caminho do boss, só isso.

Biomassabc escreveu: (09-04-2021, 03:35 PM)MANO, VC JOGOU 45H DE BLOODBORNE E NÃO PERCEBEU RALLY SYSTEM?

Mais ou menos, notei q a barra não desaparecia totalmente após o hit do mob, mas não tentava bater de novo, eu esquivava pra não morrer.
Seje  Loles

Pelo menos fechou o jogo e se divertiu, isso que vale.
Rapai, olha quanto fiscal de primeira jogatina.

DEXA O MENINO ESMAGAR R1
Seraph escreveu: (09-04-2021, 03:52 PM)Rapai, olha quanto fiscal de primeira jogatina.

DEXA O MENINO ESMAGAR R1
se o menino tivesse esmagando R1 ele TEM Q notar rally system
Tô quotando coisas que ele postou ou que ele literalmente fez live, se não quisesse comentários simplesmente não postasse Lol

Acho que única coisa aí que vale refutar é que a ordem de explorar antes de matar o Boss é literalmente indiscutível, o resto dos pontos é w/e, cada um joga como quer