Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Mas eu não sou contra comentários e passei a fazer live pq tem gente q acha interessante ver a primeira jogada de alguém, só isso. Tô falando apenas dos exageros e distorções propositais, não do ato de comentar, mesmo q criticamente, o q acontece.

Biomassabc escreveu: (09-04-2021, 04:07 PM)se o menino tivesse esmagando R1 ele TEM Q notar rally system

Entendo, foi falha minha mesmo não me atentar muito pra esse aspecto do jogo
Vilela escreveu: (09-04-2021, 02:40 PM)vc recupera hp batendo em qualquer inimigo

uma das mecânicas básicas de bloodborne é que vc não perde o hp definitivamente quando o inimigo te acerta, vc tem um uma janela de tempo para recuperar o hp batendo de volta

era para vc ter notado isso com 10 minutos de jogo  Loles
meua migo Loles
Até eu sei disso, caralho Loles Loles Loles
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTdGB0bPtnSCj5ZISGCVUE...A&usqp=CAU]
[Imagem: 31kb1wq385s61.jpg?width=960&crop=smart&a...f974d466ca]
eu inocente achei que o trailer oficial estaria logo ali Emotion
Esse é brabo

[Imagem: 3sgm99rvzqb61.jpg?width=640&crop=smart&a...379ffdc3c7]
LOPES
Wander escreveu: (09-04-2021, 03:40 PM)Aham, acho q vcs deveriam ter gravado suas primeiras jogadas lá em 2015, garanto q ninguém estava matando boss de primeira, sabendo todos os atalhos e mecânicas do jogo em 30 minutos, etc.
Seje, a gente tá falando de coisas como não achar uma porta num corredor largo pq esquece de girar a câmera.

Reflita. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (09-04-2021, 06:10 PM)Esse é brabo

[Imagem: 3sgm99rvzqb61.jpg?width=640&crop=smart&a...379ffdc3c7]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Rapai, joguei o 2 depois de todos os outros jogos e falo que curti pra carai.

Mas tenho a percepção de que foi mesmo porque não tinha mais nada novo pra jogar. Lol

A única coisa que achei uma merda imensa perto dos outros jogos foi o lore.
Esse era um jogo interessante de ver um remake, só pra ver ele sendo feito apropriadamente
wolfwood escreveu: (09-04-2021, 06:53 PM)Esse era um jogo interessante de ver um remake, só pra ver ele sendo feito apropriadamente
Se fosse da Sony já tinha 3.
Logo mais a Bluepoint estraga Bloodborne
Silent Bob escreveu: (09-04-2021, 06:24 PM)Seje, a gente tá falando de coisas como não achar uma porta num corredor largo pq esquece de girar a câmera.

Reflita. Emotion

Não vou girar a câmera enquanto corro de um monte de bicho pq estou olhando pra frente. É só isso.
Wander escreveu: (09-04-2021, 08:12 PM)Não vou girar a câmera enquanto corro de um monte de bicho pq estou olhando pra frente. É só isso.
VC TAVA SOZINHO FDP Lol
Silent Bob escreveu: (09-04-2021, 08:46 PM)VC TAVA SOZINHO FDP Lol

Onde? Tem lugar q q é meio escondido mesmo, eu não imagino olhar. Mas depende de onde tu tá falando.
Wander escreveu: (09-04-2021, 08:49 PM)Onde? Tem lugar q q é meio escondido mesmo, eu não imagino olhar. Mas depende de onde tu tá falando.
antes do xbox one reborn, naquela escadaria onde o bicho solta misseis tem um lugar para cair nas grades, vc passou correndo essa parte, uma área que demora uns 50 minutos explorando tudo vc passou em segundos

esse míssel da escadaria costuma ser um problema acertar o tempo para passar, serge é tão rápido que a cpu do fraquíssimo ps4 não conseguiu processar a tempo a armadilha Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (09-04-2021, 08:57 PM)antes do xbox one reborn, naquela escadaria onde o bicho solta misseis tem um lugar para cair nas grades, vc passou correndo essa parte, uma área que demora uns 50 minutos explorando tudo vc passou em segundos

esse míssel da escadaria costuma ser um problema acertar o tempo para passar, serge é tão rápido que a cpu do fraquíssimo ps4 não conseguiu processar a tempo a armadilha  Loles  Loles  Loles

Mas essa área é justamente uma q eu passei correndo de propósito pq os bichos eram muito fortes Lol

Eu não achei o One Reborn tão fácil qto vcs falaram e não queria ficar no meio daqueles bichos fortíssimos tomando hit e morrendo pq eu queria ir tentar o boss de novo pra aprender a luta.

E vcs se enganam, eu cheguei a ir subindo aquelas pontes uma hora pra matar os atiradores, mas perdi um tempão pq morri pra um dragão depois.
Wander escreveu: (09-04-2021, 08:49 PM)Onde? Tem lugar q q é meio escondido mesmo, eu não imagino olhar. Mas depende de onde tu tá falando.
Aquele corredor reto gigante que dá pra sala com os alunos lesmas. Nem tem inimigo ali.

A sala fica do lado da que tem a lâmpada que vc tb não achou. Emotion
esta aberto a cpi da jogatina do serge, já adianto meu voto como culpado