Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Silent Bob escreveu: (09-04-2021, 09:02 PM)Aquele corredor reto gigante que dá pra sala com os alunos lesmas. Nem tem inimigo ali.

A sala fica do lado da que tem a lâmpada que vc tb não achou. Emotion

Eu não vi mesmo, foi desatenção. Eu começo a ficar meio desatento qdo dá muito tarde da noite. Não fiz pra irritar ninguém não. Lol
culpado, com certeza
Não divirto mais vcs Baby
[Imagem: tenor.gif]
Gbraga Returns escreveu: (09-04-2021, 09:06 PM)culpado, com certeza
pelo fato de não perceber rally system depois de 45h de jogo, culpado
Eu vendi o Augur of Ebrietas, tem como recuperar? Crylol
Culpado, vai ter que desjogar.
Wander escreveu: (09-04-2021, 10:51 PM)Eu vendi o Augur of Ebrietas, tem como recuperar? Crylol

Tem. Só ir pegar no NG+.
Maedhros escreveu: (09-04-2021, 10:55 PM)Tem. Só ir pegar no NG+.

Crylol
Basicamente, não vou poder platinar pq vendi itens q não deveria no meu playthrough. Nem tinha ideia desse troféu Hunter's Craft. O Augur of Ebrietas eu consegui emendar a bobagem colocando meu save do pendrive, mas o Empty Phantasm Shell não tem jeito, só fazendo NG+.

Sem condição agora. E pensar q perdi um tempão matando os tubarões Crylol
Wander escreveu: (09-04-2021, 11:17 PM)Basicamente, não vou poder platinar pq vendi itens q não deveria no meu playthrough. Nem tinha ideia desse troféu Hunter's Craft. O Augur of Ebrietas eu consegui emendar a bobagem colocando meu save do pendrive, mas o Empty Phantasm Shell não tem jeito, só fazendo NG+.

procure suas lives e verá nos comentários que tem eu falando várias vezes para não vender esses itens

Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (09-04-2021, 11:29 PM)procure suas lives e verá nos comentários que tem eu falando várias vezes para não vender esses itens

Loles  Loles  Loles  Loles

Eu acho q esqueci, são muitos itens, acabei vendendo algum Crylol
Maedhros escreveu: (09-04-2021, 10:55 PM)Tem. Só ir pegar no NG+.
Lol
Wander escreveu: (09-04-2021, 11:17 PM)Basicamente, não vou poder platinar pq vendi itens q não deveria no meu playthrough. Nem tinha ideia desse troféu Hunter's Craft. O Augur of Ebrietas eu consegui emendar a bobagem colocando meu save do pendrive, mas o Empty Phantasm Shell não tem jeito, só fazendo NG+.

Para de ser vagabundo, seje. Não leva nem meia hora pra chegar em byrgenwerth no NG+, ainda mais vc que tá no level 860.

Passar correndo por todos os lugares vc já sabe fazer, agora só precisa matar padre > fera menstruada > Priscila > Sombras.

As chatices dungeons são muito piores de fazer.

Pra q esse fogo no furico pra platinar? Relaxa e joga quando der vontade mais pre frente, aí vai de guia pra pegar os trophies e prestar atenção no lore.

Fator replay é uma das melhores coisas dos souls.
Seraph escreveu: (10-04-2021, 09:26 AM)Pra q esse fogo no furico pra platinar? Relaxa e joga quando der vontade mais pre frente, aí vai de guia pra pegar os trophies e prestar atenção no lore.

Fato. Eu só tenho a platina de Dark Souls III, Bloodborne e Sekiro. Duas dessas (DS3 e Sekiro) um monte de gordão vivia chorando porque o grind era insuportável, mas os mongolão tavam tudo usando dibre de save e querendo a platina imediatamente, eu não grindei nada em nenhum, mas levei meses pra platinar e ganhava 300 bilhões de exp por bois em Sekiro porque já tava no NG+4, em vez de estar grindando com xp do NG por causa de dibre de save.

Bloodborne fazer NG+ te deixa pegar mais feto em Lecture Building, o que te deixa pular umas chalices também por não precisar ir atrás de mais deles, já que só tem nessa parte do jogo base. Eu tive que procurar quais chalices faltou fazer depois da platina, porque pulei elas sem querer, já que fazer NG+ sempre foi parte do plano pra mim. Lol

Dark Souls III já é um caso mais especial porque hoje em dia deve realmente precisar de grind, já que o online deve ser meio morto, mas no ano de lançamento + ano 2 com os DLCs não tem motivo pra não simplesmente pegar os troféus de covenant jogando online. Demora, mas se achar chato é só não fazer, frescura da bobônica. Não tenho platina de Dark Souls 1, Demon's nem Dark 2, porque não achei que seria legal de fazer, embora goste de dois deles mais que de Dark Souls III, e goste mais de DS1 que de Sekiro. A platina tem que ser legal de fazer por si só, na minha opinião, não deveria ser certificado de que gostou do jogo.
O problema do DS3 são as malditas orelhas, a covenant para ser sumonado online nunca funcionou direito.

No DLC eles colocaram o golden serpent ring +2 e isso ajuda bastante nos drops, agora não é mais tão insuportável de farmar.
Eu tenho a platina de todos porque gostei de todos pra carai. Lol

Mas nem sou platinador mor não.

Acho que as únicas coisas "arrastadas" foram farmar caveira, vertebra em DS3 e fazer cair a lendária Pure Bladestone em Dilma. Emotion
Maedhros escreveu: (10-04-2021, 09:43 AM)O problema do DS3 são as malditas orelhas, a covenant para ser sumonado online nunca funcionou direito.

No DLC eles colocaram o golden serpent ring +2 e isso ajuda bastante nos drops, agora não é mais tão insuportável de farmar.
Eu acho que é mais caso de não ter gente o suficiente que não funcionar direito. Eu gostava pra caramba de invadir em Dark 3, e não tinha uma invasão que não vinha um monte de azulzinho ajudar. Claramente de alguma forma funcionava, ainda que individualmente todo mundo esperava pra caralho pra ser summonado.

Era até piadinha entre os gordin que curtiam invadir chamar os azul de "estus delivery", porque era sempre os platineiro que não eram acostumados com invasão e morriam rapidinho, te dando 2 estus de graça.
Maedhros escreveu: (10-04-2021, 09:11 AM)Para de ser vagabundo, seje. Não leva nem meia hora pra chegar em byrgenwerth no NG+, ainda mais vc que tá no level 860.

Passar correndo por todos os lugares vc já sabe fazer, agora só precisa matar padre > fera menstruada > Priscila > Sombras.

As chatices dungeons são muito piores de fazer.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Q desnecessário. Eu tô no level 118, mas a própria Cleric Beast demorou no NG+ com esse level e a Saw Clever + 10.

Quero nem imaginar as Shadows of Yharnam de novo. Crylol

Mas sei lá, talvez eu tente, só preciso matar o Gehrman de novo e pegar algumas armas de novo.

Seraph escreveu: (10-04-2021, 09:26 AM)Pra q esse fogo no furico pra platinar? Relaxa e joga quando der vontade mais pre frente, aí vai de guia pra pegar os trophies e prestar atenção no lore.

É q eu gosto de terminar as coisas de uma vez, não gosto de deixar pra depois pq desanima. Talvez eu tente a platina mesmo, só espero q não seja tão complicado passar das Shadows of Yharnam de novo.