Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Gbraga Returns escreveu: (12-04-2021, 08:35 PM)Vai sim

Seraph escreveu: (12-04-2021, 08:45 PM)

Loles

maldade
Loles

E essa música ao fundo.....? Loles
snascarella escreveu: (13-04-2021, 01:46 PM)Loles

E essa música ao fundo.....? Loles

SMzinho é muito bom, agora q já joguei Bloodborne, eu fui ver o vídeo dele lutando contra a Rom nas Chalices e é engraçado demais Loles

Ele é o maior machista com a Rom, dizendo q ela gosta de levar na cara  Loles Pior q ele tava dando 900 de dano batendo do lado e insistia em bater na carapaça dela e dar 380.
Wander escreveu: (13-04-2021, 03:08 PM)SMzinho é muito bom, agora q já joguei Bloodborne, eu fui ver o vídeo dele lutando contra a Rom nas Chalices e é engraçado demais Loles

Ele é o maior machista com a Rom, dizendo q ela gosta de levar na cara  Loles Pior q ele tava dando 900 de dano batendo do lado e insistia em bater na carapaça dela e dar 380.
Lol

Procure os vídeos "melhores momentos"/"momentos de felicidade", faça uma pipoca, e STONKS
Loles
Uma dúvida: se eu apagar uma Chalice Dungeon e recomeçar, os tesouros dela dão respawn?
Wander escreveu: (13-04-2021, 08:18 PM)Uma dúvida: se eu apagar uma Chalice Dungeon e recomeçar, os tesouros dela dão respawn?
Sim, mas tem que pagar o custo pra criar ela de novo.
Gbraga Returns escreveu: (13-04-2021, 08:19 PM)Sim, mas tem que pagar o custo pra criar ela de novo.

Eu queria pegar aquela runa do visceral de 30%, farmei 500x na mesma chatice dungeon e nunca consegui. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (13-04-2021, 08:19 PM)Sim, mas tem que pagar o custo pra criar ela de novo.

Ah, perfeito, é q eu preciso de mais dois Red Jellies, o foda vai ser passar dos dois chefes dos layers 1 e 2 da Great Isz Chalice Dungeon.
O Seje me baniu do chat. Loles Loles Loles Loles Loles

Que coisa patética. Lol
LolesLolesLolesLolesLoles
Agora ele está la apanhando igual cachorro na chatice defiled e nesse jogo não dá pra mudar pro easy no último boss. =(
Maedhros camisinha...

Foi usado e jogado fora =(
Eu não mudei U2 pro easy no último boss, eu matei Lazarevic no Crushing. Eu mudei os capítulos anteriores ao final boss.
Loles
Bloodborne é muito lindo, eu fico surpreso de rever, é melhor que na minha memória Lol

Madman Emotion
Esse coop só vai te atrapalhar, você vai dar mais HP para o Boss, ele não vai causar muito dano e você vai tomar esse danos random hitkill
Carai, ter só metade de health nessa Defiled Chalice é muito foda. Crylol
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 10:38 PM)Esse coop só vai te atrapalhar, você vai dar mais HP para o Boss, ele não vai causar muito dano e você vai tomar esse danos random hitkill

Dá mais HP usar Coop? Nem sabia. Pode postar lá no twitch mesmo, eu tô no app.
Sim, no caso você vai morrer muito tentando lutar desse jeito, o macete do Boss é quebrar as 4 patas dele, e só atacar passivamente depois do ataque dele basicamente, basta um hit em cheio dele pra você morrer, você não vai conseguir spammar assim