Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 10:47 PM)Sim, no caso você vai morrer muito tentando lutar desse jeito, o macete do Boss é quebrar as 4 patas dele, e só atacar passivamente depois do ataque dele basicamente, basta um hit em cheio dele pra você morrer, você não vai conseguir spammar assim

Whatever, tem como não com essa patada dele pra frente, é o fim da minha jornada em BB.
Wander escreveu: (15-04-2021, 10:50 PM)Whatever, tem como não com essa patada dele pra frente, é o fim da minha jornada em BB.

Calma, seje. Coloca no easy que vc consegue matar.
Maedhros escreveu: (15-04-2021, 10:51 PM)Calma, seje. Coloca no easy que vc consegue matar.

Opa, perai, acho q vou ali olhar a speedrun de BB e já volto
Tá no Hotdog? Se sim, olha quais equips te dão mais proteção contra fogo, dá pra pelo menos evitar o hitkill dessa forma.
serge já chegou na room da chalice? vídeo please Loles
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 10:57 PM)Tá no Hotdog? Se sim, olha quais equips te dão mais proteção contra fogo, dá pra pelo menos evitar o hitkill dessa forma.

Tô, na primeira dungeon ele era bem mais fácil. Vou ver isso q vc falou, vlw. E wolf, eu sei q vc falou sobre o coop, mas é q pelo menos ele lura a atenção do boss.

Vilela escreveu: (15-04-2021, 11:00 PM)serge já chegou na room da chalice? vídeo please  Loles

Passei dela há séculos.
Wander escreveu: (15-04-2021, 11:01 PM)Passei dela há séculos.

gravou?
Vilela escreveu: (15-04-2021, 11:01 PM)gravou?

Sim, tá lá no meu arquivo do twitch. Morri bastante, mas acho q menos q o SMzinho ainda Lol

Seu problema é que você é muito aperreado, o coop vai te matar pq você vai ficar spammando e vai tomar hit random, não vai conseguir ganhar, e GG, ele não vai causar dano, então só tá dando HP pro Boss

Eu morri tanto nesse Boss que a primeira vez que passei eu tava dando uns read e espaçamentos lindos nas últimas tentativas, e jogava sem lock on pra não tomar hitkill da investida, que é bem fácil de esquivar pro lado e o boneco pivotar e ainda tomar o hit

Saquei, wolf. Então, nada de lock-on? Ok. Não tem nada q ele seja fraco talvez? 

E triste q mesmo o meu melhor set contra fogo ainda toma hit kill de umas investidas dele.
Não tem muito segredo, se você quebrar as patas ele toma mais dano quando elas ficam queimando, mas se você quebrar todas ele da regen explosivo nelas, aí é só ir minando ele aos poucos mesmo

Tem mais um Boss tenso nessa Chalices e pelo corte de HP fica impossível passar desses Bosses na força bruta Lol
Todo bois que tem ataque de ambulância eu desligo o lock-on na hora de desviar dela e depois ligo de novo. Emotion

Bem mais fácil desviar, principalmente da Ebrietas e do Ludwig.
Você acabou de morrer pro que eu falei Lol

Tem um momento nesse vídeo que eu postei que eu simplesmente só andei pro lado e ele passou do lado de mim com a investida, nem precisei dar roll Lol

Lock on é geralmente hard mode em monstrão

Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 11:16 PM)Todo bois que tem ataque de ambulância eu desligo o lock-on na hora de desviar dela e depois ligo de novo. Emotion

Bem mais fácil desviar, principalmente da Ebrietas e do Ludwig.

Ele acabou de tomar esse hit Lol

O caba pivota dentro do hit, ele num me obedece
E tudo que for bicho, se bem me lembro, perde pra arma serrada e fogo, mas nesse caso nem né
Rapai, eu vou te falar o q tá acontecendo, eu tô até meio desanimado de ir com tudo pra luta pq ele me mata em um hit mesmo, então mesmo q eu evite tudo por 90% do HP dele, ainda vou provavelmente morrer no final, qdo ele ficar mais agressivo.

Tá froidz, por isso q precisava de lv. 99 em vitality mesmo.

wolfwood escreveu: (15-04-2021, 11:21 PM)E tudo que for bicho, se bem me lembro, perde pra arma serrada e fogo, mas nesse caso nem né

Acho q ele toma dano maior de serrated sim. Mas não tá adiantando com esse lixinho de HP q eu tenho.
Wander escreveu: (15-04-2021, 11:25 PM)Tá froidz, por isso q precisava de lv. 99 em vitality mesmo.

Loles Loles Loles Loles Loles

Filhoso, vc vai passar horas farmando tudo isso e no fim não vai fazer muita diferença.

GIT GUD é mais rápido.
É, chega de Skyrim, vou ver se consigo lv. 99 de HP primeiro, depois tento.
Cara, acho que não, você quer passar na força bruta e vai passar um tempão farmando desnecessariamente, eu passei desse Boss lvl50, tem nada ver com HP, você pegar o macete dele não tem segredo, é só executar

Tem outro Boss nessa pegada, vai ser treta pq ele não fica assim paradão, nesse outro Boss esse HP vai fazer 0 diferença pra você pq é uma batalha de paciência
lv. 99 em vitality

Loles Loles Loles Loles Loles
Não liguem pra mim, tô falando isso da boca pra fora, nem eu tenho saco pra upar tudo isso mais.

Mas por isso falam q Chalice é ruim, gimmick fdp de te tirar metade do HP