Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Sem ofensas, o Maedhros ter razão em "jogo de esmagar R1" eu nunca vi ninguém jogar igual a você Lol

Me surpreende você passar tanto Boss na força bruta, mas nem meu irmão casualzão segurando R2 do Machado era tão afobado Lol
Wander escreveu: (15-04-2021, 11:30 PM)Não liguem pra mim, tô falando isso da boca pra fora, nem eu tenho saco pra upar tudo isso mais.

Mas por isso falam q Chalice é ruim, gimmick fdp de te tirar metade do HP

a chalice é ruim pelos corredores repetitivos chatos gerados pelo algoritmo, os chefes são fodas
Wander escreveu: (15-04-2021, 11:30 PM)Não liguem pra mim, tô falando isso da boca pra fora, nem eu tenho saco pra upar tudo isso mais.

Mas por isso falam q Chalice é ruim, gimmick fdp de te tirar metade do HP

Nem, melhor parte das chatices são justamente essas lutas zoeiras e Bosses exclusivos, o resto poderia jogar no lixo e fazer Boss rush maneiro mesmo
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 11:13 PM)Tem mais um Boss tenso nessa Chalices e pelo corte de HP fica impossível passar desses Bosses na força bruta :lol:
Amygdala né?

Fui até rever como lutei, levou quase 7 min, só nos footsies.
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 11:33 PM)Sem ofensas, o Maedhros ter razão em "jogo de esmagar R1" eu nunca vi ninguém jogar igual a você Lol

Me surpreende você passar tanto Boss na força bruta, mas nem meu irmão casualzão segurando R2 do Machado era tão afobado Lol

200 horas de jogo e o fdp ainda não aprendeu a fazer golpes com L1.

E isso pq é um dos ataques mais fortes do jogo. Lol
Silent Bob escreveu: (15-04-2021, 11:34 PM)Amygdala né?

Fui até rever como lutei, levou quase 7 min, só nos footsies.

Yep, eu tenho gravado aqui tbm, Defiled foi uma das maiores conquistas pra mim na época Lol

O tanto que morri pra esses Bosses no total não tá escrito, principalmente pq os chars eram os mesmos pra usar no PVP Lol
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 11:33 PM)Sem ofensas, o Maedhros ter razão em "jogo de esmagar R1" eu nunca vi ninguém jogar igual a você Lol

Eu tentei fazer o máximo de estratégia em muitas lutas, e tá bom, pelo menos zerei a campanha e o DLC, além da maioria das Chalices, não falhei completamente.

Mas esse gimmick da Defiled Chalice Dungeon me derrotou, tem como não.
Vc desiste muito rápido, seje.
Chalice é merda mesmo, não tá perdendo lá muita coisa. Tem uns bois legais no final, mas fodasse.
Mano, você vai se dar bem em DS3 mas provavelmente vai odiar Sekiro Lol

Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 11:41 PM)Chalice é merda mesmo, não tá perdendo lá muita coisa. Tem uns bois legais no final, mas fodasse.

Abhorrent e Headless são do caralho, vale a pena jogar por esses Bosses exclusivos
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 11:43 PM)Abhorrent e Headless são do caralho, vale a pena jogar por esses Bosses exclusivos
Só vem pro PC pra fazerem mod bois rush e randomizer colocando eles entre os bois possíveis da campnha. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 10:57 PM)Tá no Hotdog? Se sim, olha quais equips te dão mais proteção contra fogo, dá pra pelo menos evitar o hitkill dessa forma.
o hotdog é o cão de fogo (nem lembro mais o nome)?

eu vagamente me lembro que tinha um jeito mais fácil nele, mas vc precisava de um golpe vertical pra usar na cabeça (transformed da saw cleave, por exemplo)
Biomassabc escreveu: (15-04-2021, 11:46 PM)o hotdog é o cão de fogo (nem lembro mais o nome)?

eu vagamente me lembro que tinha um jeito mais fácil nele, mas vc precisava de um golpe vertical pra usar na cabeça (transformed da saw cleave, por exemplo)
O próprio. Morri pra caceta nele. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 11:46 PM)Só vem pro PC pra fazerem mod bois rush e randomizer colocando eles entre os bois possíveis da campnha. Emotion

O dia que fizerem um modzão safado com os Bosses da série vai ser loko (se é que é possível) Lol

Acho que morri mais pro cachorro e o outro Boss da Defiled do que pro Kos na primeira vez
Tem um randomizer de Doom Eternal que é a bobônica, bota tudo os inimigo dos DLC no jogo base também, lá vamos nós pra mais 200 horas Emotion
wolfwood escreveu: (15-04-2021, 11:50 PM)O dia que fizerem um modzão safado com os Bosses da série vai ser loko (se é que é possível) Lol

Acho que o maior problema para fazer isso é que os jogos rodam em engines diferentes.

Acredito que um boladão BB+DS3 daria certo.
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 11:53 PM)Tem um randomizer de Doom Eternal que é a bobônica, bota tudo os inimigo dos DLC no jogo base também, lá vamos nós pra mais 200 horas Emotion

Esse ainda nem joguei e nem roda no meu PC Emotion

Meu irmão tem no Xisboca mas tô velho e reumático no momento, vai demorar um tico Emotion

Maedhros escreveu: (15-04-2021, 11:55 PM)Acho que o maior problema para fazer isso é que os jogos rodam em engines diferentes.

Acredito que um boladão BB+DS3 daria certo.

Sim, no caso os efeito por exemplo das armas de Bloodborne são os efeitos editados de DS3 no mod, mas como conseguem extrair o moveset limpinho eu tinha esperança de acontecer um dia Emotion
po, eu gostava de chalices (depois q eu peguei a que deixava eu abrir chalices com combinação).

Pegava a planilha de excel da comunidade que listava os itens e bosses em cada chalice numerada e gg

Mas só serve pra isso mesmo, armas modificadas, gemas cursed e enfrentar algum boss em particular

O negócio é que gemas cursed meio q quebram o base game

[Imagem: JQavEi2.jpg]

[Imagem: xfFFzUE.jpg]

[Imagem: zcVAizV.jpg]
Emotion

Esse dash do osso é a coisa mais inútil do jogo, puta merda. Emotion