Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Biomassabc escreveu: (16-04-2021, 12:06 AM)po, eu gostava de chalices (depois q eu peguei a que deixava eu abrir chalices com combinação).
Pegava a planilha de excel da comunidade que listava os itens e bosses em cada chalice numerada e gg
Mas só serve pra isso mesmo, armas modificadas, gemas cursed e enfrentar algum boss em particular
O negócio é que gemas cursed meio q quebram o base game
As Chalices viabiliza muito as builds do game, só fazia por isso e pelos bosses
Tópicos: 274
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 10:13 AM)Esse dash do osso é a coisa mais inútil do jogo, puta merda. 
é igual as roupas nesse jogo, só pelo estilo
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
16-04-2021, 11:22 AM
(Última alteração: 16-04-2021, 11:23 AM por wolfwood.)
Essas gems são endgame total amigo, dão efeitos e ataque cavalar pra armas, além de existirem variações das armas com outros slots, mas vem depois de Defiled
Você pode tentar caçar pela net alguma Chalice boa early game pra aumentar seu dano. Na DLC você pode farmar umas +13(ou +18 se não me engano) naqueles semi-lobisomens no começo da DLC
A idéia das gems era muito boa pra builds, eles poderiam tentar uma coisa similar em outro game
Lembrei que você consegue farmar gems +20 na DLC contra Winter Lanterns, mas vai sedativo pra caralho pra você farmar
E são aquele tipo de gem que não tem slot específico, se bem me lembro
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (16-04-2021, 11:26 AM)A idéia das gems era muito boa pra builds, eles poderiam tentar uma coisa similar em outro game 
Realmente, ficar horas e horas farmando pra dropar um item.
Muito BOA ideia.
Tópicos: 274
Maedhros escreveu: (16-04-2021, 12:01 PM)Realmente, ficar horas e horas farmando pra dropar um item.
Muito BOA ideia.
ele fala dos efeitos né burrão
16-04-2021, 12:51 PM
(Última alteração: 16-04-2021, 01:02 PM por wolfwood.)
Maedhros escreveu: (16-04-2021, 12:01 PM)Realmente, ficar horas e horas farmando pra dropar um item.
Muito BOA ideia.
O que o Vilela disse amigo, os efeitos serem independentes, algo parecido com o que acontece em Nioh, que dá uma liberdade absurda nas builds
E digo isso nem pra virar norma, simplesmente só expandir a idéia em um título
Impressionado como ainda tem movimento em DS3, esse cabra aqui é o maior try hard dos PVP, mas manja demais, principalmente de ganhar contra as probabilidades, os cancels de consumíveis e outras tech são legit pra caralho
Tópicos: 26
wolfwood escreveu: (16-04-2021, 11:22 AM)Essas gems são endgame total amigo, dão efeitos e ataque cavalar pra armas, além de existirem variações das armas com outros slots, mas vem depois de Defiled
Você pode tentar caçar pela net alguma Chalice boa early game pra aumentar seu dano. Na DLC você pode farmar umas +13(ou +18 se não me engano) naqueles semi-lobisomens no começo da DLC
Cursed chalices, mas vc precisa colocar todos os 3 pro drop rate ficar bom (cursed defiled fetid rotted chalices)
Também vale mostrar que gemas cursed tem efeito negativo, esses que eu tenho são MUITO pequenos comparado com o q vem geralmente
Muito BOA ideia.
Diablo 2 endgame é/foi assim e não foi esse quesito em particular que o tornou um jogo ruim (muito pelo contrário, aliás)
só pra complementar:
Fetid Offering
Invigorates the Watchers, making them more treacherous than normal, but also making them worthy prey for a special hunt.
Enemies are strengthened when this rite is used. They will have their stats boosted and appear with a smoky red visual effect to signify their upgrade. This makes the dungeon harder, but rewards you with more Blood Echoes. It also increases the amount of items that will drop from defeated enemies, making it very much worth the effort to kill those powered-up enemies. The exact value of Fetid rite buff is extra 35% AR.
Note: There's a similar aura with different properties that can appear on certain enemies exclusively in Loran dungeons. Despite their similarities, this aura is not related to Fetid rite. Enemies with such aura (red) will have Rally Effect and can regain health as you do [Regain System] - Video. This aura appears around labyrinth madmen, male beast patients and scourge beasts. Besides rally ability, these enemies have only 70% of their normal HP and always drop cursed gems. Rally aura scourge beast can also drop Beast Blood Pellets (5% drop rate at base Discovery).
Rotted Offering
Beckons ungodly forces, normally terrifying things, but also worthy prey for a special hunt.
This rite triggers one of, or a combination of, the following difficulty-increasing effects:
The Eye Collector appears and summons Mad Ones.
Tomb Prospector Hunters often appear as enemies.
The Labyrinth Ritekeeper appears. It will patrol large rooms, gather other enemies around it and then strengthen them. Even when the Ritekeeper is killed, the enemies will retain their powered-up status.
It also increases the chance of getting very powerful Blood Gem effects, but this comes at the cost of strong negative effects. The chances are different in Hintertomb dungeons compared to other types, but in all cases the total chance adds up to 100%, so one of the effects is guaranteed to occur. [Rotted Rite Testing]
In some cases, the Rotted rite can cause small changes in a dungeon layout. For example, in some rooms the Rotted rite adds carriages to better hide the Eye Collectors from the player. These carriages only seem to appear when the Rotted enemy is Eye Collector summoning Mad Ones. [image 01, image 02, image 03]
Cursed Offering
Defiles dungeons in which hunters' HP is greatly eroded, but what better place to seek cursed blood gems but in the midst of defilement?
The Cursed Offering adds by far the most challenge, because in Cursed dungeons your HP is cut in half. Unless you have exceptionally high vitality this will make even the most basic enemies deadly, and forces a more careful approach. As with the other offerings, it does come with some real rewards, though; enemies defeated in Cursed dungeons give 20% more Blood Echoes and the items you'll find will be of higher rarity. Blood Gems you find will have a very high chance of having the 'Cursed' effect.
Updated: The guest player's HP will drop to 50% instead of 65% in a Cursed Chalice Dungeon.
Tópicos: 79
Os bicho fica zueiro com aura do mal, seu HP cai e o drop aumenta
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 01:27 PM)resume isso ae, fera
Fetid: inimigos causam mais dano e tem mais hp (+ echoes, +item drop)
Cursed: player com 50% de hp (+ echoes, +cursed gems)
Fettid: inimigos extras, como eye collectors, hunters, ritekeepers (+blood gem lvl)
wolfwood escreveu: (16-04-2021, 11:22 AM)Essas gems são endgame total amigo, dão efeitos e ataque cavalar pra armas, além de existirem variações das armas com outros slots, mas vem depois de Defiled
Entendi. No caso, a única coisa q eu precisava era de uma gem boa contra o Watchdog (e se tiver alguma boa pro próximo boss tbm, pra poder passar essa dungeon logo). Será q essa serve? É q só me falta essa dungeon e a da Yharnam Queen pra platinar.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Seje, a única coisa que vc precisa é paciência.
Silent Bob escreveu: (16-04-2021, 02:06 PM)Seje, a única coisa que vc precisa é paciência. 
Eu não posso ter paciência qdo um mísero hit me mata, amigo. Eu só quero passar do cachorrão logo e ir pra próxima dungeon.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Não vi suas lutas, mas contra o cachorrão o que ajuda é ficar sempre da frente dele, sem estar colado.
Fica a média distância, desviando dos ataques, e bate quando tiver oportunidade.
Tópicos: 79
Pega um mês grátis de Plus e pede pra alguém matar pra você online. Mais rápido e não corre o risco de trivializar os chefes da última dungeon, que não tem gimmick de HP.
|